Fanfics Brasil - THE END Moments

Fanfic: Moments | Tema: One Direction


Capítulo: THE END

312 visualizações Denunciar


Assim que o avião pousou no aeroporto de Sydney, me senti imediatamente envolvida pelo clima austráliano. O clima era frio, mas um pouco abafado, diferentemente do Brazil... Brazil, meu amado Rio... Onde eu deixei minha vida e meus amigos, mas principalmente, o melhor namorado que uma garota poderia ter... Mas nada de lágrimas, pensei. Eu prometi a ele que aproveitaria o intercâmbio ao máximo. Com isso em mente, enxuguei as lágrimas que queriam escorrer e me lavantei da poltrona. Por estar na janela, tive que esperar um pouco a lerdeza dos que se sentaram ao meu lado, mas aquilo não me incomodou. Eu não queria sair dali. Eu queria me agarrar à poltrona e mergulhar novamente no sono profundo onde eu podia abraça-lo.


Chega! Você vai aproveitar a estadia por um ano e depois vai voltar para ele e dizer "Eu cumpri a promessa", disse a mim mesma.


Quando cheguei ao pequeno cubículo que chamaria de casa pelos próximos doze meses, me joguei na cama, liguei o celular e disquei seu número. 


Depois de duas horas conversando, minha orelha começou a assar e tive que desligar.


Dormi muito mal, mas confortável, sabendo que a quilômetros de distância, meu anjo estava bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria_horan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_horan Postado em 10/12/2012 - 22:22:39

    tem no gotta be you... é a segunda temporada >.<

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 22:04:50

    aaaaaa acabou? não tem mais? ):

  • lantejola Postado em 10/12/2012 - 20:42:25

    Quem está no Brasil? O presidente!!! kkk adorei Acompanhandooo ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais