Fanfics Brasil - 1x08 -"Lets sleep" Moments

Fanfic: Moments | Tema: One Direction


Capítulo: 1x08 -"Lets sleep"

10 visualizações Denunciar


Eu apertei os olhos quando o peso colidiu com meu corpo e os abri novamente, dois olhos verdes, um grande sorriso e covinhas estavam sob mim. Harry ria da situação e eu tentava não morrer sufocada.


–Sai de cima de mim, Harry! Você é pesado! –eu gritei.


Ao invés de me ajudar, os quatro riam da minha cara.


–Tirem ele de cima de mim! -eu choraminguei.


–Eu saio! -Harry gritou e começou a levantar, mas antes disso fez questão de me espremer contra o chão.


Eu percebi que enquanto eu não me irritasse de verdade, ele não sairia, então levantei o braço, levei minha mão até suas costas e subi até sua cabeça. Eu puxei os cachos perfeitos e castanhos de seus cabelos e sua expressão divertida mudou para dolorida.


–Sai agora ou eu puxo mais forte. -eu disse, séria.


–Ta doendo, Luh!


–Essa é a intenção! Você também está me machucando! -eu disse.


Ele começou a se levantar e eu sorri, vitoriosa.


–Obrigada pela ajuda, inúteis! -eu murmurei para os meninos.


–De nada! -eles responderam.


–Ai, eu cansei! -Harry disse.


–De que? De ficar deitado em cima de mim? -eu disse sarcástica.


–É! -ele respondeu.


–É melhor eu ir, já está tarde e amanhã eu tenho aula. -eu desviei do assunto.


–Dorme aqui! -ele disse.


–Eu não posso, não tenho nem roupa para dormir aqui!


–Eu posso te emprestar uma blusa minha.


–Mas…


–Fica! -ele fez cara de pidão.


–Tá! -eu cedi.


Ele me guiou até o quarto.


–Boa noites, meninos! –eu disse, antes que Louis terminasse de fechar a porta.


–Agora você é só minha. -nós rimos.


Ele me beijou e foi até a cômoda. Ele abriu a segunda gaveta e dela tirou um moletom branco e que em mim ficaria longo.


–Vista isso! -ele disse, jogando o moletom para mim.


Da mesma gaveta ele tirou uma calça de moletom e uma regata branca. Ele começou a tirar a roupa e agora estava apenas com a boxer, o que, em minha opinião, era extremamente sexy, mas eu não ia dizer isso, então apenas mordi disfarçadamente o lábio.


–Onde é o banheiro? -eu perguntei.


–Eu já vi tudo o que está aí mais cedo. -ele disse, se jogando na cama, enquanto me encarava.


–Mas eu ainda tenho vergonha. -eu respondi num tom quase inaudível.


–Eu tampo os olhos. -ele disse pondo as mãos sob os olhos. Eu sabia que ele estava espiando, mas ignorei e tirei minha roupa até estar só com minhas roupas íntimas.


–Eu sei que você espiou. -eu disse me deitando ao seu lado.


–Eu sei que sabe disso! -ele respondeu e me cobriu.


Eu me virei para ele e me ajeitei o máximo possível para que me sentisse confortável ali, o que não demorou muito. Ele me abraçou e deitou minha cabeça sob seu peitoral quente e macio. Eu estava exausta, então logo caí no sono, mas ainda podia sentir ele me dando leves beijos na cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria_horan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu dormi como um anjo, mas acordei desaconchegada já que Louis não estava lá. Eu me levantei, troquei de roupa e fui até a sala, onde Niall estava sentado à mesa comendo o que pareciam ser panquecas e os outros meninos terminavam de por a mesa. –Bom dia, princesa! -Louis disse, me dando um rápido beijo e pondo os últim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_horan Postado em 10/12/2012 - 22:22:39

    tem no gotta be you... é a segunda temporada >.<

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 22:04:50

    aaaaaa acabou? não tem mais? ):

  • lantejola Postado em 10/12/2012 - 20:42:25

    Quem está no Brasil? O presidente!!! kkk adorei Acompanhandooo ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais