Fanfic: Moments | Tema: One Direction
Eu dormi como um anjo, mas acordei desaconchegada já que Louis não estava lá.
Eu me levantei, troquei de roupa e fui até a sala, onde Niall estava sentado à mesa comendo o que pareciam ser panquecas e os outros meninos terminavam de por a mesa.
–Bom dia, princesa! -Louis disse, me dando um rápido beijo e pondo os últimos dois copos na mesa.
–Bom dia! -eu respondi, ainda sonolenta.
–Bom dia, dorminhoca! -Zayn disse com um grande sorriso no rosto enquanto se sentava.
–Bom dia, Zayn! -eu disse, alegre.
Eu me sentei entre Louis e Harry e comecei a comer. Minha primeira vítima foi um pedaço de mamão que Zayn havia cortado para ele, mas ele demorou a pegar, então…
–Esse pedaço era meu! -Zayn resmungou.
–Cala a boca, Malik! Eu sou má! -eu brinquei e ele bagunçou meu cabelo.
Além do Louis, é claro, os que eu mais mantinha contato eram Zayn e Harry… Zayn era um grande amigo para mim e Harry, ele era estranho, não se comportava normalmente comigo, mas eu sabia que eu podia contar com ele.
–Então, meninos… Eu não fico muito a vontade em pedir isso, mas eu preciso de dois de vocês como acompanhantes.
Todos me olharam confusos então eu comecei a explicar.
Uma vez por ano, a faculdade dá uma big festa para os estudantes e você deve levar alguém de fora… Eu e Leticia estávamos sem par, então eu precisava arranjar alguém logo. O baile aconteceria dali a dois meses, mas eu estava super ansiosa. Eu prometi que usaria um vestido de minha própria autoria, mas infelizmente, esse ano, o grande espetáculo caiu muito próximo ao baile e comigo responsável pelas coleções, preparativos e tudo mais, eu estaria muito ocupada, mas eu arranjaria um tempo, custe o que custar.
–Mas, quem seriam seus acompanhantes? -Louis perguntou.
–O meu, é lógico que seria você, mas eu preciso de alguém para acompanhar a Leticia e eu estava pensando se o loirinho não poderia acompanhar ela.
–Eu? Por que eu? -ele disse como se fosse um milagre eu tê-lo escolhido. -As meninas costumam preferir o Harry e não eu.
–Não fala assim Niall! Mesmo não gostando da banda, você sempre foi meu favorito. -eu sussurrei para ele.
–Eu acho que posso ir, mas antes eu quero conhecê-la.
Autor(a): maria_horan
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–Então o que acham de um jantar? Só eu você, o Louis e ela… –Acho uma boa… -Louis começou. –Mas e a gente? -Harry disse, se fazendo de irritado. –Vocês arranjam um par, ou… –Ou? –Ou vão ter que trabalhar no baile… –Se for para ir, não quero ir pra trabal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_horan Postado em 10/12/2012 - 22:22:39
tem no gotta be you... é a segunda temporada >.<
-
bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 22:04:50
aaaaaa acabou? não tem mais? ):
-
lantejola Postado em 10/12/2012 - 20:42:25
Quem está no Brasil? O presidente!!! kkk adorei Acompanhandooo ^^