Fanfics Brasil - Capitulo 1 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1

286 visualizações Denunciar


- Cápitulo 1 - 
Você é uma menina simples que morava em uma parte de Classe Média em Londres, sua família tinha se mudado do Brasil para Londres em busca de um trabalho melhor para ganhar um pouco mais, mas essa idéia foi em vão, em Londres não encontraram nenhum emprego que melhorasse a vida de vocês e acabaram ficando sem dinheiro para voltar para o Brasil, e então resolveram firmar a sua vida em Londres mesmo já que não tinham outra escolha, seus pais trabalhavam o sufiente para que não faltasse pão na mesa, mas algumas vezes passavam por dificuldades. Você tinha 1 irmão mais velho que não conhecia ele foi embora quando você tinha 1 aninho de idade, única informação que sabia era que ele se chamava Josh e era guitarrista de sua banda favorita One Direction você era completamente apaixonada pelos meninos seu preferido era o Harry, enfim voltando ao seu irmão ele não sabia que vocês estavam na Inglaterra ele ainda pensava que estavam no Brasil e não conseguia nos visitar, seu maior sonho era conhecer seu irmão você amava ele mesmo não tendo conhecido ele e seu amor pelos meninos do One Direction era muito grande você era completamente apaixonada por eles, se denominava "Directioner" 
Um dia você acordou decidida que iria trabalhar para ajudar seus pais, eles estavam dormindo, você saiu bem cedo mas deixou um recado para seus pais para não ficarem preocupados, você partiu em busca de emprego no centro de Londres aonde tudo funcionava e tinham bastante vagas de emprego. Você circulou o centro inteiro e não achou nenhum emprego mas ainda não tinha ido no Nando`s seu restaurante preferido mais que você não vai muito por conta que é muito caro. Você conversou com o dono do Nando`s ele não iria te dar a vaga mais você deu uma ideia brilhante a ele "Entrega a Domicilios" no começo ele não creio muito pois ele não tinha quem entregasse, então você se candidatou a entregar e ele felizmente concordou pois era uma ótima ideia e não queria jogar fora.
- Você começa amanhã pode ser ? Qual é o seu nome ? - Fala dono do Nando`s 
- (S/N) , Claro! Muito Obrigado mesmo - Você da um abraço no dono que fica com uma cara " que menina louca" Hahaha

Você volta para casa toda feliz e conta a novidade para seus pais, no começo não ficaram muito felizes mais depois viram que seria bom para você. 

-Você POV-
Estava mesmo alegre, afinal ajudar os meus pais é tudo o que eu mais quero AMO MUITO eles e não quero ver eles chorando por causa que algumas vezes não tem um sapato novo para me dar, apartir de amanhã vai ser vida nova. Vou dormir estou muito cansada hoje andei bastante procurando emprego e Graças a Deus consegui amanhã tenho que acordar cedo e ir direto para o Nando`s. 

Você vai dormir totalmente ansiosa para o dia de amanhã .... 
Amanhecendo eram 6:OOh da manhã , você acorda para se trocar e ir direto para o Nando`s você não poderia chegar atrasada no primeiro dia de trabalho , Certo ? Você toma banho, se troca, faz suas higienes pessoais e parte para o novo trabalho. 
Ao chegar no Nando`s estava fechado você foi a primeira a chegar, sentou-se no degrau do restaurante e esperou até o dono chegar deu tempo até de dar uma cochilada. 

- (S/N) ? - exclama o Dono do Nando`s
- Oi ? Oi ? -Fala desesperada - Desculpe é que cheguei muito cedo aqui e acabei cochilando.
- Nossa nem meus funcionários chegam a esse horario. 
- Esqueceu sou sua funcionária agora! 
- Psé ! Já vi que vai ser uma ótima funcionaria - Sai um sorriso do rosto do dono do Nando`s 
- :D - retribui o sorriso
- Bom já tenho uma entrega para você ?
- Mas já ? Nem abriu o restaurante ? 
- Esse é Matinal! Haha Vou te dar o endereço certinho !
- Tabom :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Capitulo 2-O "Gerente" (Vamos chamar assim) deu o endereço certinho para você não era muito longe.  - Toma! - Te entrega uma Bicicleta- O que é isso ? - Uma bicicleta! Vai precisar para as entregas. ~Bicicleta: http://blog.mimaleta.com/wp-content/uploads/2011/09/224748_1686809978172_1475366141_31408671_2859322_n.jpg- Ah ! Obri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais