Fanfics Brasil - Capitulo 18 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 18

235 visualizações Denunciar


-Capitulo 18- 

-Você POV -

Abri a porta para entrarmos e Harry estava na porta preste a bater... 

Você: Oi Amor! *selinho* 

Harry: Oi Amor! Vamos ? 

Você: Sim, antes... Quero te apresentar minha amiga...

MariaF: Maria Fernanda, prazer ! 

Harry: Prazer, sou Harry! :) *coprimetaram-se* 

Para falar bem a verdade fiquei um pouco com ciumes de Harry começar a gostar da Maria, ela é uma menina muito linda e simpática, tenho medo :/ 
Enfim... Entramos no carro fui na frente com Harry enquanto Maria ia atrás, até chegar ao tal evento fomos jogando conversa fora. Harry para a minha surpresa se comportou "NÃO FICOU DANDO EM CIMA DA MARIA" o que me supreendeu muito e que me fez ama-lo cada vez mais e sentia que o "Eu Te Amo" que ele falava era realmente verdadeiro. 
Chegando no evento descemos do carro, e logo fui engolida pelos flashes que me deixaram um tanto assustada, não só eu como a Fe também ela não desgrudava de mim... 
Na entrada do evento tinha um grande tapete vermelho aonde os convidados passavam, Harry pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos e chegando mais perto dele, Maria ficou grudada com a gente ela estava meio sem graça, deu para perceber isso... Logo atrás chegaram...Louis e Eleanor, Liam e Danielle, Niall e Ninguém e Zayn e uma garota loira aguada com cara de nojentinha... Confesso que fiquei com um tanto de ciumes. 
Passando pelo tapete muitos flashes viam na minha direção e de Harry, que chamava muita atenção... Era como se Harry anunciando que eu sou a nova namorada dele e não foi somente isso que confirmou que eu Harry eramos namorados (pois até então erão boatos que diziam isso) ... Um repórter de um programa de Famosos parou-nos para uma pequena entrevista... 

E: Vejo que vocês estão todos acompanhados de namoradas! 

Niall: Somente eu que não! 

MariaF: E eu ! sem namorado... *riam* 

E: Então não são boatos... Harry e (S/N) estão em um relacionamento sério. 

Harry: Sim! *foi um sim firme, olhando para mim com um sorriso no rosto* 

E: Que otimo! Felicidades para o casal! 

O entrevistador ainda fez algumas perguntas e entramos, eu, Maria, Eleanor, Danielle e a outra lá que não sei o nome ainda sentamos em uma mesa enquanto os meninos se preparavam para o show. 
Conversamos e viramos muito amigas, pelo menos Eleanor e Dani viraram nossas amigas... 

Você: Eu Ainda não sei o seu Nome... 

Garota: Meu Nome é Perrie Edwards do Little Mix ! 

Você: Perrie *irônica mas educada* , prazer sou (S/N) e essa é minha amiga Maria Fernanda! 

MariaF: Prazer!

Perrie: *fez uma cara de nojo virando o olhos* 

Eleanor: Vamos ser muito amigas (S/N) gostei de você! Na verdade de vocês :) 

Você: Claro que sim! Você não sabe o tanto que eu queria conhecer vocês... 

MariaF: Depois eu quero um autografo de vocês Haha, porque afinal vocês são namoradas dos meninos... 

Danielle: Mas ... Maria você não é namorada do Zayn ? 

Perrie da uma risada ironica se apoiando na mesa... 

MariaF: Não! Hehe! Sou amiga de trabalho da (S/N) ela me convidou para acompanha-lá. 

Danielle: Ata, é que sei lá... Vocês combinam! 

Outra risada irônica da Perrie... 

Perrie: Eu sou a acompanhante do Zayn! 

MariaF: Eu sei, não estou falando nada! Nem conheço Zayn direito somente vejo ele na TV e redes sociais só isso. 

Eleanor: Fica tranquila Fe, ela é assim mesmo! *sussurra para a MariaF*

MariaF: Ata! 

Danielle: Eu Acho que vai começar... 

Apresentador: Boa Noite a todos, estamos nessa noite para ... Blá , blá , blá... E agora vamos ter uma participação especial da banda que conquistou milhares de corações.... ONE DIRECTIOOON ! *le gritos e aplaudos* 

Eles estavam tão lindos cantando, Harry não era nada discreto e olhava toda hora pra mim que mandava um beijo no ar de orgulho...Percebi que Zayn não tirava os olhos de Maria fiquei feliz por isso, sei lá não gostava de ele com a Perrie e gostaria de ele com a Maria eles iria fazer o par muito bonitinho >< 
Ao fim da apresentação dos meninos, ganham o disco de ouro, foi muito emocionante meus olhos se encheram de lágrimas ainda mais com isso... 

Harry: Muito Obrigado a todos ! * le Harry faz gestos tipo: " Esse aqui é pra você"* e manda um beijo no ar para mim... 

Quando Harry fez isso não me contive e caiu uma lágrima do meu olho, foi muito lindo isso definia meu orgulho pelo meu bebe e bebes! 
Eu fico impressionada como a Perrie não teve nenhuma reação, nem mesmo bateu palma só falava que queria ir embora, isso era muito chato e delilegante. 
O evento não tinha acabado, ainda tinha um jantar no final... sentamos todos na mesmo mesa... estava : 

Eu - Harry - Louis - Eleanor - Danielle - Liam- MariaF - Zayn - Perrie e Niall ! 

Perrie: Zayn vamos embora ? 

Zayn: Não Perrie, ainda nem terminou ... 

Perrie: Eu vou embora então vamos... *puxando pelo braço* 

Zayn: Não Perrie se você quiser ir pode ir, eu vou ficar! *tira o braço das mãos dela* 

Perrie: *cara de nojenta* Tabom então! *sai batento o pé* 

Você: Nossa ! 

Harry: Não sabia que Perrie era tão... "nojentinha"! 

Zayn: Nem eu, Af! ¬¬ Não sei nem porque trouxe ela... Mas você ainda não me apresentou a sua amiga *olhando para Fernanda* 

Você: A sim... Essa é Maria Fernanda solteira e desinpedida. 

MariaF: Que isso (S/N)! *me queimando com os olhos e eu ria* Prazer ! 

Zayn: Solteira então ? 

MariaF: É.. Não liga pra ela não ... Né (S/N) ? *joga o pano em mim* 

Você: Uai , falei a verdade ! *todos riram* 

Comemos nos divertimos a noite foi ótima, já estava ficando tarde e fomos embora ... 

Você: Harry você pode deixar a Maria na casa dela e eu na minha ? 

Harry: Claro amor! 

Zayn: Eu vou com vocês ! 

Você: Tudo bem! 

Me despedi dos meninos e Maria tbm, Louis e Eleanor foram embora juntos assim como Liam e Danielle... 

Niall: Posso ir com vocês tbm ? 

Harry: Claro Niall ! 

Entramos no carro, e nos divertimos bastante lá tbm... 

Harry: Amor dorme lá em casa ? 

Você: Amor não vai dar, amanhã tenho serviço sabe como que é não quero me atrasar... 

Harry: A tudo bem... * carinha de cachorro que caiu da mudança* 

Você: O meu bb, outro dia combinamos okay ? * pisco com cara de safadinha* 

Harry: É tabom! *logo se anima* 

MariaF: É aqui meninos, ... minha casa ! ... Tchau para vocês ! 

Zayn: Tchau Maria, prazer em conhecer... 

MariaF: Prazer é todo meu... 

Harry: Tchau Fe, prazer !

MariaF: Tchau Harry! ... Tchau (S/N) até amanhã... E tchau Niall prazer te conhecer... 

Niall: Tchau Maria, o prazer é todo meu ! 

Deixamos Maria na casa dela e fomos para a minha... Chegando na minha casa... 

Você: Tchau gente... Tchau amor ! 

Harry: Tchau amor, e meu beijo ? 

Você: Meninos fechem os olhos! 

Zayn: Ai meu Deus *os dois tampam os olhos* 

Harry vai chegando mais perto e sela minha boca com um beijo intenso que me fez fica mais apaixona por ele... Acabando com leves selinhos. 

Você: Eu Te Amo *sussurra* 

Harry: Tbm Te Amo Muito Muito *sussurra* 

Me dispeço de todos e vou para a minha casa... E os meninos vão embora. 
Entrando em casa tiro minha roupa ficando somente de calcinha e sutiã deito na cama e por ali durmo... Estava muito cansada. 



-CONTINUA-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 19 – Acordei com o despetador e meu celular avisando que tinha uma mensagem nova, acordei desesperada, estava com aquela sensação de estar atrasada, mas não estava eram 6:4Oh... A mensagem era de Harry estava assim: “Bom Dia meu amor, desculpe se te acordei , foi muito bom passar a noite com você ontem ... Hoje vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais