Fanfics Brasil - Capitulo 19 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 19

242 visualizações Denunciar


- Capitulo 19 – 

Acordei com o despetador e meu celular avisando que tinha uma mensagem nova, acordei desesperada, estava com aquela sensação de estar atrasada, mas não estava eram 6:4Oh... A mensagem era de Harry estava assim: 

“Bom Dia meu amor, desculpe se te acordei , foi muito bom passar a noite com você ontem ... Hoje vou ter ensaio então acho que só nos vemos a noite :/ Eu Te Amo saiba disso, nunca vou te deixar xx Harry.” 

Respondi : 

“Bom Dia amor, foi muito bom tbm estar com você... Tudo bem sem problemas , mas me liga no horario de almoço ? Eu Tambem Te Amo muito muito , : ) xx (S/N). 

Fui tomar banho e fazer minhas higienes pessoais ... Me troquei e coloquei essa roupa: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66843798&.locale=pt-br , tomei um café preto , peguei minha bolça e fui pegar o ônibus ... Cheguei no escritório ao mesmo tempo que Maria Fernanda que estava com essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66845105&.locale=pt-br , mas com uma cara péssima. 
MariaF: Bom Dia (S/A) *bosseja* 

Você: Bom Dia... Você está bem ? 

MariaF: Quer a verdade ? *aceno com a cabeça* ... Estou péssima, morrendo de cansaço! 

Você: É deu para perceber um pouco ... 

MariaF: Não consegui dormi ! 
Você: Porque ? 

MariaF: É ... Ta vou te contar tudo ... Menina do céu. 


~ FlashBack de ontem a noite ~ 
- Maria Fernanda POV – 
Cheguei em casa tirei a roupa coloquei meu pijama,http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66846227&.locale=pt-br, lavei meu rosto, tomei um suco e deitei na cama ... Fiquei olhando para o teto pensando na vida e acabei adormecendo... Acordo com pedras sendo atacadas na minha janela, fiquei um pouco com medo mas fui ver o que era e quem era... 
Abro a janela , olho para cima e para os lados quando olho para baixo me deparo com uma pessoa acenando pra mim... 
MariaF: Zayn ? *forçando os olhos para enxergar pois estava escuro* 

Zayn: Abre a porta ? 

Ponho meu roupão http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66846509&.locale=pt-br e desço para atender esse louco do Zayn... 

*Abro a porta* MariaF: Zayn o que faz aqui ? 

Zayn: Queria te ver... *olha para baixo (meus seios)* 

MariaF: O que ta olhan... Ai meu Deus deixei aberto o roupão *feixa o roupão... 

Zayn: Prefiro aberto! U.u 

MariaF: Engraçadinho , o que você quer ? Já viu que horas são ? 

Zayn: Vi, por isso vim... Preciso falar com você *me encarando e chegando mais perto* 

MariaF: Fala... *Zayn fecha a porta* 

Zayn: Você é linda... 

MariaF: Obg , só isso ? Pode ir embora né ? 

Zayn: Esta me dispensando ? *chegando mais perto* 

MariaF: Não , é que está tarde né Zayn ? E não é bom você ficara aqui ... 

Zayn: Porque ? *chegando mais perto* 

MariaF: Sabe ... A emprensa... 

Zayn: Não ligo só quero você... 

~Atenção, Atenção, parte Hot quem não quiser não leia pf ~ 

Agora a gente estava nariz com nariz , não aguentei e beijei .... Foi um beijo intenso, Zayn foi me levando para o sofá ainda beijando e me deitando fazendo com que ele ficasse por cima de mim... Ainda nos beijando Zayn tirava meu ropão e eu a blusa dele... 

MariaF: Você tem certeza disso Zayn ? 

Zayn: Sim , certeza! 

me beijou agora mais selvagem, Zayn tirou minha camisola me deixando somente de sutiã e calcinha e eu tirei a calça dele, que tirou a minha calcinha e meu sutiã... Ele tirou a a cueca e comelou a me penetrar devagar e depois com movimentos rápidos que me fez gemer... Troquei a posição e comecei a acariciar a MalikConda que estava bem animadinha, Zayn gemeu um pouco mas depois começou a "chupiar" meus seios, fazendo com que eu e Zayn gozassemos juntos, deitamos um do lado do outro, eu deiando no peito de Zayn e adormecemos.... 
~Fim Parte Hot ~
Amenhecendo...estava muito cansada a noite foi agitadissima, Zayn estava dormindo tão bonitinhohttp://2.bp.blogspot.com/-6I9JofqGY3w/T8ekwlFcaXI/AAAAAAAAAng/V0OiepQ4q0U/s1600/tumblr_m1odozrg6M1rnhveno1_250.gif que resolvi não acorda-lo, tomei meu banho, me troquei... Deixei um recado para Zayn assim: 

" Zayn fui para o trabalho, não te acordei porque você estava dormindo tão bonitinho e parecia cansado e resolvi não acordar... Qualquer coisa me liga: xxxx-xxxx, pode deixar a porta aberta se for embora não tem problema xx MariaF." 

Parti para o trabalho... 

-Maria Fernanada OFF- 

~Volta a Realidade~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 20 - - Você POV - Estava em meu escritório terminando de preencher formulários de clientes... Ao terminar entrei em um site de noticias que sempre costumo ver, e que não era para minha surpresa tinha "news" sobre meu namoro com Harry, e outra um tanto que "polemica" sobre Zayn. -batem na porta- Você: Entra!  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais