Fanfics Brasil - Capitulo 2 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2

339 visualizações Denunciar


-Capitulo 2-
O "Gerente" (Vamos chamar assim) deu o endereço certinho para você não era muito longe. 



- Toma! - Te entrega uma Bicicleta
- O que é isso ? 
- Uma bicicleta! Vai precisar para as entregas. 
~Bicicleta: http://blog.mimaleta.com/wp-content/uploads/2011/09/224748_1686809978172_1475366141_31408671_2859322_n.jpg
- Ah ! Obrigado muito linda , mas... 
O gerente interrompe - Vamos (S/N) esse cliente não gosta de atrasos. 
- É... Tabom então. 

-Você POV- 
O Gerente me entrega o pedido, era Frango com Batatas, achei meio estranho pois é de manhã! Quem come Frango com Batatas Fritas de manhã ? Enfim ... O meu chefe me interrompeu ia falar para ele que não sei andar de Bicicleta direito, ai meu Deus isso não vai prestar, mas vamos lá...
Conhecia aquela cidade como a palma da minha mão , cai umas duas vezes mais tudo bem faz parte "Eu Acho" foi dificil mas cheguei ao meu proposito " Chegar Viva" , o pedido era de um hotel muito famoso e chique de Londres, realmente fiquei ` Maravilhada` com aquele Hotel , até dei uma arrumadinha no meu cabelo para entrar em tal ambiente. 

- Olá, posso ajudá-la ? - Fala a recepcionista
- Oi, preciso entregar um pedido do Quarto 69 B 17!
- A sim claro, pode subir o elevador fica a direita. 
- Obrigado ! - Leve sorriso 
Gostei daquela moça muito simpática, bom segui as instruções da recepcionista virei a direita e o elevador estava lá.Lógico! 
O Elevador estava vazio e comecei a cantar What Makes You Beautiful para passar o tempo, demorou pra caramba afinal era cobertura aonde esse tal cliente morava, aposto que deve ser aqueles empresários gordos que ficam assistindo TV o dia todo. 
Parecia uma doida cantando no elevador, até que olhei pra cima e me toquei que estava sendo filmada, virei um pimentão de tanta vergonha, ainda bem que logo chegou o andar aonde eu queria e sai correndo do elevador para fora. 

- KKKK! Como sou idiota véy, nem me toquei que estava sendo filmada. - falo sozinha 

Vou até a porta do tal pedido...
- POV OFF - 
~DLIN DLON~ Você toca a campainha. 

- Quem é ? - Grita uma voz roca e sexy. 
- É... Entrega do Nando`s. 
A porta Abre... 
- Oiiiii! Não sabia que o Nando`s vinham com brinde.
- É , É , É! Oh meu Deus , Harry Styles ? 
- Sim! Prazer - pega em sua mão - E o seu pequena ? 
- (S/N)! 
- Quem é Harry ? A comida chegou ? -Niall vem gritando até a porta. 
- A! Oi :) - fala Niall todo fofo
- Niall ? Oi - você fala quase desmaiando. 
- Hehe! Directioner ? 
- Sim ! Claro - Exclama com um tom de felicidade. 
- Que ótimo! - Harry fala. 
- É... Seu pedido! 
- Obrigado !! - Niall pega da sua mão a sacola e senta no sofá do quarto para comer. 
- Niall e os modos ? Temos visita. 
- Visita ? Já estou de saída tenho que trabalhar, Desculpe . 
- Que isso linda! Fique mais um pouquinho. 
- Meu primeiro dia de trabalho não posso dar esses furos Harry. 
- DEPOIS FALO COM O "SEU JOÃO" (dono do Nando`s) - Grita Niall do sofá. 
- Se não for encomodo. 
- Claro que não pequena, vai ser uma honra. 
- Ah , Obrigado. 
- Entre!!!!! - Grita Niall com um monte de Batata na boca.
- Obrigado :D 
- Hehe, não precisa ficar falando obrigado toda hora! 
- Faço questão , vocês já viram aonde estou ? 
- Em um quarto de um Hotel ? - Diz harry indiferente. 
- Não ! Não só em um quarto de um hotel , um quarto de um hotel aonde o One Direction está. 
- A entendi tudo! KKKK! - todos riem. 
Zayn desce as escadas só de toalha, com os cabelos molhados, seu corpo com leves pingos de água. 

- Ouw! Não sabia qe tinhamos visitas! - diz Zayn vindo a minha direção. 
- Oi :) - fala parecendo uma boba. 
- Oi linda , Prazer sou Zayn Malik. 
- É eu sei, Eu te Amo muito viu ? 
- Ah Obrigado , tbm Te Amo linda! 
- Hey por que você não falou isso para mim ? - Fala Harry cruzando os braços. 
- Eu Amo todos vocês ;D , cadê o Louis e o Liam ? 
- Louis está com Eleonor, Liam está dormindo. - fala Niall sujo de frango. 
- Ah, Niall uma pergunta, 
- Sim!? 
- Você come toda manhã Batata Frita e Frango ? 
- Sim, peço todos os dias! Mas você nunca veio trazer para mim, sempre foi o "SEU JOÃO" .
- É meu primeiro dia de trabalho. 
- Hnm... Então temos que começar a pedir mais vezes, se for você que for entregar. - fala Harry com uma cara maliciosa. 
- Hehe! - você fica toda envergonhada. 
- Que isso Harry , assim vamos assustar a menina. 
- Não sei problemas eu sei que Harry é um pevertido de meninas. 
- Nossa é assim que as directioners pensam de mim ? 
- Tem como pensar outra coisa ? KKKK! -todos riem e concordam. 
- Não tem graça - Harry faz careta. 
- Bom gente vou ter que ir, está mais do que na hora.
- AHH :( Mais já ? - exclama Niall 
- É infelizmente, 
- Ah que triste, vamos nos ver de novo ? - Zayn pergunta indo te abraçar. 
- É...Vou ! O meu Deus me abana. 
- KKKKK! 
- Bom já vou indo - você se vira para sair. 
- Espera! - Harry grita - Eu te acompanho até lá embaixo. :D
- É , tabom! Hehe. 
- Juízo ein Harry , - GRITA Niall. 
- Fique calmo não vou atacar a (S/N) ? Acertei ? 
- Aham acertou ! Hehe - Vamos ? Tchau meninos :D
- Tchau linda ! - Zayn e Niall. 
- Vamos! - Harry vai fechando a porta com uma cara maliosa e pisca para o Niall. 
Dentro do quarto : Niall: Esse cara não tem jeito mesmo não ? KKKKK! Zayn: Fazer o que né ? 

-Harry Styles POV- 
Uma linda menina veio nos entregar o pedido do Nando`s que Niall tinha pedido, tenho que confessar ela é linda, gostei muito dela, uma menina simpática, engraçada, tem um sorriso lindo e além de tudo ela tinha algo que nunca tinha visto em nenhuma menina, algo especial no olhar, não sei " Ela era diferente". 
Não queria parecer atirado mas acho que não deu muito certo, só queria ganhar a amizade dela pois sabia que essa amizade seria muito especial, vi que tambem os meninos gostaram dela, só tenho que tomar cuidado para não apaixonarem por ela, por que isso é fácil demais, não posso dizer que estou "Apaixonado" por ela , mas posso dizer que estou começando a "Gostar dessa Garota" mas de um jeitinho especial. Me disponibilizei para levar ela até a recepção para conversarmos melhor , mesmo ela tendo ficado conversando com a gente lá no quarto não deu para saber direito sobre ela, ela mais fazia perguntas do que a gente sobre ela, acho que... A deixa queto. 
A gente entra no elevador e começamos a bater um papo. 
- Então... Você mora aonde ? 
- Moro um pouco longe daqui, mas não é no centro de Londres. 
- Hnm... Tem quantos anos pode me falar ? 
- Claro! Sem problemas, tenho 17 anos vou fazer 18 daqui a 3 semanas :) 
- Novinha ! Hehe. 
- Ah e você não é ? 
- Haha é verdade , é que você tem cara de menininha ainda. 
- Hnm , já sei por que pensou isso! É por que sou baixinha né ? 
- Não claro que não! Sabe eu gosto de meninas pequenas, por que posso protege-las. - Dou um sorriso e abraço ela, ela apareceu bem envergonhada! Hehe sou acostumado com isso, meninas bonitas ficam envergonhadas. 
- Oh! Haha! E eu tenho que falar o que ? 
- Hehe! Não precisa falar nada. Você é muito linda sabia ? 
- Oh , Obrigada! - Ela abaixa a cabeça envergonhada e eu a levanto. 
- Não precisa ficar envergonhada pequena, somos amigos agora não ? 
- Claro! Amigos :) 
- Me passa seu celular, telefone ?
- Claro ! xxxx-xxxxx. - Acho que chegamos ao Térreo. 
Quando chegamos dei uma leve bufadinha mas nada que ela percebesse, não ia conseguir de terminar minha conversa com ela estava tão bom, dizendo que nem um Z4YN V1D@ LOK4 " Me amarrei nessa Mina" , gostei bastante de bater um papo com ela não fiquei muito tempo com ela lá fora por que tem muitos fotografos e com certeza vão pensar besteira de nós, sendo que não aconteceu nada. 

- Então já vou indo Harry! 
- Ok! Tchau linda :) 
- Tchau Hazza, até algum dia ! - Você vai saindo. 
- Hey , e meu abraço ? 
- Hehe! O meu Deus. 
Aquele abraço foi tão "bom" que não conseguia largar ela, parecia que estava protegendo ela pois ela é menor do que eu então ela ficou "deitada" em meu peito , como seu eu fosse uma cama, foi tão... sem comentários.

- Tabom né Harry ? Vão pensar coisas de nós. 
- É! Desculpa , hehe 
- Então ta bom ! Tchau Hazza dnv !
- Tchau linda dnv ! >< 

Sinceramente parecia que a minha vida estava saindo por aquela porta e que nunca mais iria ver ela. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 3 -  -Você POV- Aconteceu isso comigo mesmo ? Não estou acreditando entrei no "Quarto" dos meninos do One Direction, minha vontade era de gritar no meio da rua mas ia parecer uma louca, na verdade eu estava louca sim , Louca pelo Styles... ~le suspiro. Cara foi tão bom, quando ele me abraçou e me deu um beijo em minha testa... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais