Fanfics Brasil - Capitulo 24 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 24

227 visualizações Denunciar


- Capitulo 24 - 

- Você POV - 
Chegamos a casa de Anne comprimentamos todos, as irmãs de Louis e a Lux vieram correndo me abraçar elas são muito fofas , meus pais ainda não tinham chegado e já era hora do almoço. Anne é sempre muito organizada ela fez uma enorme mesa no jardim em frente da casa que coube todos os que estavam presentes. Estavam todos na mesa oramos e começamos a comer e conversar claro. 
Você: Harry , você viu meus pais ? - comentei baixo. 

Harry: Não vi amor , você convidou eles ? - o mesmo. 

Você: Convidei . 

Harry: Acho que eles já estão vindo amor. 

Você: - olho para trás e avisto meus pais. Eu acho que eles já chegaram ... Vou lá. 

Harry: Ok amor –sorriu. 

Você: Licença ! -falo para todos ouvirem saindo da mesa. 

Vou até meus pais que estavam saindo do carro. 

Você: Oi pai , oi mãe. 

S/M: Oi filha ! Tivemos um imprevisto , desculpe o atraso. 
Você: Sem problemas mãe , vamos que o almoço já começou ! 

Fomos até a mesa aonde estavam todos e apresentei meus pais. 

Você: Esses são meus pais (Nome d/s/mãe) , (Nome d/s/ Pai) ! 

Anne: Prazer em conhece-los, (S/N) sempre fala de vocês, sentem – se . 

S/M: Obrigado ! 

S/P : Obrigado ! 

O almoço foi muito bom , Harry e suas piadas horriveis e Louis tirando sarro da cara dele é uma comédia, meus pais se deram muito bem com Anne e Robin na verdade com todos, estava no final e as irmãs mais novas de Louis e Lux me chamaram para brincar com elas. 

Lux: Tia , tia ! - cutucando minhas costas. 

Daisy e Phoebe: Vem brincar com a genti ? - Johanna interrompe. 

Johanna: Meu amor a tia esta conversando. 

Meninas: AAAH ! 

Você: Tudo bem Johanna eu já acebei de almoçar. 

Tiro meu sapato ficando descalça, faz tempo que não sentia a grama gelada. 

Você: Amor segura meu sapato. 

Harry: Tabom amor! 

Você: Obrigado ! .... Vamos brincar meninas ? 

Meninas: EBAAAAAAA ! 

Fui brincar com as meninas , eu amo crianças ainda mais brincar com elas. 

- Harry POV – 

Os mais velhos ficaram na mesa conversando, equanto os pessoasinho mais novo foi para a sala jogar video game. (S/N) continuava brincando com as irmãs de Louis e Lux, ela parecia uma criança brincando, fiquei sentado na grama vendo ela quando chega um gatinho com um lacinho e um recado, segurei o gatinho em meu colo e abri o recado para lê-lo. 
“ Gostou da surpresa ? Ela se chama Molly. Harry Eu te amo muito mesmo, esse um ano que estamos juntos me fez pensar que você é um homem para a vida toda, e a cada dia fico ainda mais apaixonada por você, nunca vou te deixar ... Eu Te amo meu Cachinhos. Xx (S/n). “ 
Somente sorri e olhei para ela que me olhou e retribuiu o sorriso , falando sem som : Eu Te Amo , que falei ao mesmo. 

- Você POV – 

Vi que todo o pessoal novo foi para a sala e Harry ficou sentado na grama me olhando, e logo chegou a minha surpresa para ele comprei um gatinho e ele leu o recado , ele sorriu e sorri ao mesmo falando Eu Te Amo sem sair som e ele o mesmo, seus olhos brilhavam e resolvi chama-lo para brincar tbm. 

Você: Meninas venham aqui ! -fizemos uma cabaninha para eu falar o plano. 

Meninas: Tabom tia ! - as meninas gritaram. 

E foram até o “Tio Harry” . 

Lux: Tio Harry ! -cutucando-o 

Dayse : Tio Harry , Tio Harry ! 

Harry: Fale meninas . –sentaram no colo dele. 

Lux: A tlia (S/N) ... 

Phoebe : Ela falou ... 

Phoebe: Se você quer brinclar com a gente ? *falando no ouvido* 

Harry: Agora não meus amores. 

Dayse : E ela falou taimbem... 

Dayse: que... se você falar naum, é pala fazer cochiguinhas em você! - começam a fazer conciguinhas no Harry. 

Harry deitou na grama de tanto rir e as meninas em cima dele fazendo cosiguinhas, quase que esmaga a Molly que estava no colo dele. 

Harry: Ta... Tabom eu brinco! – quase chorando de tanto rir. 

Meninas: EBAAAAAAAAAAAAA! 

Você: EBAAAAAA Teimoso ein ?! *selei ele* 

Meninas: Ecaaaaaaaaa ! -rimos. 

Eu e Harry começamos a brincar até as meninas cansarem , eu estava muito cansada e Harry tbm. Já estava ficando de noite e “os mais velhos” foram para a sala conversar e “os mais novos” foram para fora iriamos fazer um lual com direito a fogueira e os meninos cantando. Os meninos cantaram Gotta Be You foi tão lindo esses meninos tem um talento incrivel, acabando Louis começou a contar histórias de terror. 

Você: Amor vou no banheiro. –sussuro para Harry. 

Harry: O que foi ta com medo ? 

Você: Não , só quero ir no banheiro. 

Harry: Tabom ! Mas volta logo ! –me selou. 

Fui para o banheiro que ficava perto da porta dos fundos da casa que era o mais perto, saindo do banheiro fui dar uma olhada na parte dos fundos tinha um jardim lindo fui ver, me agaichei para cheirar as rosas que ali tinham. De repente um homem me chega por trás sufocando-me com um pano com um cheiro muito forte, que me fez desmaiar, depois daquilo não vi mais nada. 

- Harry POV - 
Passou uns 10 minutos e (S/N) ainda não tinha chegado do banheiro , Maria estava se levantando para ir ao banheiro e logo aproveitei . 

Harry: Maria , você vai ao banheiro ? 

MariaF: Vou sim ! 

Harry: Faz um favor para mim ? ... Vê se a (S/N) está lá ? Ela não voltou até agora do banheiro. 

MariaF: Vejo sim. 

Harry: Obrigado. 

- MariaF POV – 
Fui ao banheiro não tinha ninguém , procurei ela por toda a cozinha e ela tbm não estava , fui até os fundos da casa aonde tinha um jardim lindo e vi um dos sapatos dela jogado no meio do jardim, e bem mais para frente três homens de preto fechando um porta malas e saindo no maior pal, aquilo me preocupou muito e fui correndo avisar Harry. 

MariaF: Harry , Harry *gritando* ... 

Harry: O que foi ? *preocupado* 

MariaF: A (S/n) ... 

Niall: O que tem a (S/N) ? 

MariaF: Ela sumiu ! 

Zayn: Como assim sumiu ? 

Harry: Como assim sumiu ? 

MariaF: Ela sumiu , procurei ela em todo o lugar ela não está e encontrei o sapato dela no jardim... – fala muito rápido. 

Harry: Pera Fernanda fala mais devagar ... 

Els: Ela não está em nenhum lugar , a Fernanda achou um dos sapatos dela no jardim ... é isso ? 

MariaF: É... Eu to preocupada ta ! 

Harry: Mas como assim ? 

Dani: Espera sem desespero gente , vamos lá no fundo vê o que a gente acha. 

Liam: Eu vou avisar ou pessoal lá de dentro. 

Els: Não Liam, primeiro vamos ver se é isso mesmo. 

Louis: Você viu mais alguma coisa (S/N) ? 

MariaF: Vi , um pouco mais pra frente na rua eu vi três caras de preto fechando o porta mala do carro e saindo dando cavalo de pal. 

Harry: Sera que ? *senta na cadeira pondo a mão no rosto* 

Zayn: Calma Harry, não vamos ter situações precipitadas... 

Niall: Isso mesmo , vamos ver lá no fundo. 

O pai e a mãe de (S/N) saiem da casa eles estavam indo embora. 

S/M: Harry aonde está a (S/N) queremos nos despedir dela. 

Harry: Isso que queríamos saber a (S/N) sumiu. 

S/P: Como assim sumiu ? 


Els: Seu (nd/s/p) , não achamos que ela tinha sumido porque ela foi no banheiro e não voltou mais , e não está em nenhum lugar da casa. 

MariaF: E tbm vi três homens fechando o porta mala saindo no maior pal, isso não é normal aqui. 

S/M: Será que , (n/d/s/pai) eu não aguentaria mais uma perda. 

Josh: Como Zayn falou não vamos ter situações precipitadas. 

Harry: Vamos logo lá no fundo ? 

Todos: Vamos. 

- Harry POV - 
Fomos até a parte dos fundos , foi mesmo o que a Fernanda falou tinha um par de sapatos da (S/N) jogado no jardim. 

Harry: Ela foi sequestrada só pode. – sinto meus olhos encherem de lágrimas. 

Zayn: Como assim sequestrada ? Quem faria isso ? 

Niall: O sequestrador né Zayn ! -todos olham pro Niall. 

Niall: Mas não é ? 

Liam: Cala boca Niall ! 


- CONTINUA - 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais