Fanfics Brasil - Capitulo 3 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 3

8 visualizações Denunciar


- Capitulo 3 - 


-Você POV- 
Aconteceu isso comigo mesmo ? Não estou acreditando entrei no "Quarto" dos meninos do One Direction, minha vontade era de gritar no meio da rua mas ia parecer uma louca, na verdade eu estava louca sim , Louca pelo Styles... ~le suspiro. Cara foi tão bom, quando ele me abraçou e me deu um beijo em minha testa... ai , ai isso é um sonho só pode ser. 


Você estava muito atrasada seu Patrão ia te comer viva ... Chegando no Nando`s , você estava muito cansada correu de bicicleta que nem uma louca, e para supreende-la você não caiu. 

- UFA ! CHEGUEI! -sofegando de cansaço. 
- Era hora né mocinha ? - reclama o "SEU JOÃO" 
- Desculpe é ... que ... 
- Não quero desculpas, agora vamos trabalhar, vou deixar passar essa mais a próxima você está despedida, tenho que me desculpar. 
- Sim Senhor, não vai acontecer dnv pode ficar tranquilo. 
- Espero! - Você ia saindo para entregar mais entregas ( Putz) e "seu joão" te chama dnv. 
- Ah, antes que eu esqueça! O que aconteceu com o seu celular ? Liguei , Liguei e nada só chamava. 
- Uai! Ele esta aqui no meu bolço! - você verifica o bolso. 
- Meu Deus, cadê meu celular ? 
- E eu que sei ? Ache ele pois vou precisar para me comunicar com você. 
- Sim "SEU JOÃO", desculpe. 

*-le em pensamento.* 

Mano aquele celular não é meu, "SEU JOÃO" me deu para a gente se comunicar, aonde será que devo ter posto ? - Le veio mémoria em sua cabeça. Já sei , deixei lá no quarto dos meninos deve ter caído quando sentei no sofá, "SEU JOÃO" NUNCA pode saber disso. 

"SEU JOÃO" pediu para você pegar os pedidos na cozinha para a entrega, quando você volta encontra uma pessoa que você nunca pensou que iria aparecer te procurando, é o que você está pensando mesmo "Harry Styles".

- Oi Linda - grita para você 
Você olha para um lado para o outro como se não tivesse escultado de onde vinha aquela voz te chamando. 

- Hey, - Harry pega na sua cintura. 
- Oi Harry , que susto menino. 
- Não foi minha intenção pequena! 
- O que faz aqui ? - De repente "SEU JOÃO" grita de lá da cozinha. 
- Harry ? Tudo bem ? 
- Oi "SEU JOÃO", Estou bem e o senhor ? 
"SEU JOÃO" vem para comprimentar Harry. 
- OH meninão, o que faz aqui - batendo em suas costas (É UM COMPRIMENTO DE HOMEM SLÁ SE É ASSIM) 
- Oi "SEU JOÃO", vim falar com essa linda moça. - Harry direciona seu olhar para você que estava com a cabeça baixa de vergonha. 
- Ah sim, conhecem de onde ? 
- É ... - você tenta explicar e Harry te interrompe. 
- Ela entregou uma entrega para Niall , e nos conhecemos vim entregar o Celular que ela esqueceu lá em casa. 
- Hnm... Bonito senhorita ? 
- É...É... HARRY ? 
- Fique tranquilo "SEU JOÃO" fui eu que convenci ela a entrar em casa, ela parecia cansada e ofereci "uma água" para ela. 
- Okay , só perdoou por que foi com você Harry, faz já falei que não quero que aconteça isso dnv- "SEU JOÃO" fala e sai. 
- Vix, viu Harry ? 
- Eu te ajudei ! Não sabia que ele era tão bravo. 
- Pois é! Trabalho aqui não faz nem um dia e já to levando bronca , sua culpa ! 
- Minha culpa ? KKKK! 
- Não tem graça - faz biquinho. 
- Omg, fica linda bravinha. 
- Seu chato, pode me dar meu celular ? 
- Claro sua chata! - HARRY DA SEU CELULAR.
- Muito Obrigado :) - você sai para fazer as entregas.
- HEY , mal educada me deixa falando sozinho. 
- Harry tenho que trabalhar. - você pega a bicicleta.
- Claro , antes meu beijo !?
- Que beijo ? Ta louco ? Quer que as directioners fiquem loucas de raiva de mim ? 
- AH , :( Então um beijo na buxexa ? - ponhe a buxexa na sua cara para você beija-lá. 
- Okay vai , - Le beijo na buxexa. 
- *u* Obg ! agora você pode ir eu deixo :) 
- Obrigado Sr. Styles, tchau ! :D
- Tchau linda, nos vemos ? 
- Não sei , tchau :) - você sai com a bicicleta para entragar os pedidos e Harry entra em seu carro para ir ao ensaio com os meninos. 

Você ainda não estava acreditando o que tinha acabado de acontecer, era completamente um sonho, mas continuou com seu dia de trabalho....
Já era noite e seu espediente já tinha acabado, "SEU JOÃO" mandou você fechar o restaurante pra ele, como você não pode recusar, teve que fechar o restaurante... Você saiu muito tarde do Nando`s eram mais ou menos 23:OOhrs da noite, o centro de Londres já não estava tão movimentado como antes, mas você tinha que voltar para casa, certo ? 
Você teve que voltar de ônibus pois já era tarde e tinha medo de que roubassem a bicicleta de você. Ao se dirigir ao ponto que ficava em um lugar nem tão movimentado de Londres, você viu que não estava sozinha , percebeu que tinha alguém te seguindo. Ao parar no ponto de Ônibus , 2 caras com o rosto coberto te vieram correndo em sua direção e pegaram sua bolsa que estava com o dinheiro da passagem, a chave do Nando`s e o Celular. 

- PUT@3%5#5 QUE PA##R1UU$$66 ! cralhada! Tinha que acontecer isso comigo ? Comigo ? 

Você sai em direção ao Nando`s pois lá era mais movimentado, você ficar lá aonde estava era capaz de roubarem suas vestimentas do seu corpo. 
Chegando no Nando`s você não tinha mas nada o que fazer era só ficar sentada e esperar o que iria acontecer. 

- Harry Styles POV- 
Após ter saído do Nando`s e visto minha linda, fui para ensaio ficamos o dia inteiro lá, saímos já eram 23:OOh da noite, no estudio mesmo tentei ligar para a (S/A) e ver se ela estava no Nando`s ou já estav em casa. 

- Harry ligando para você mas só dava ocupado. 

- Pra quem você está ligando ? - diz Liam. 
- Para a (S/N)! - Harry 
- Quem é essa tal de (S/N) Harry ? - diz ciumento o Louis.
- Uma menina que me veio me trazer comida do Nando`s! Ela é muito legal, gosto de meninas que me trazem comida! 
- Ai ela não atende! - Harry bate o pé no chão. 
- Calma Harry, deve ter descarregado o celular dela... Mas você está bastante preocupado com ela em ? - diz Zayn desconfiado de algo.
- Hmmm... Harry apaixonado! - Niall cutuca Harry. 
- QUE ? APAIXONADO ? HEEEEEEE`S MINEEEEEEE! 
- KKKKK, Louis você não pode falar nada você tem a Eleanor e Harry não fala nada. - Liam.
- É isso mesmo Louis! - 
- Mas... Então vamos ? Estou cansado - Zayn 
- Ah ... mas... 
- Vamos Harry no carro você liga mais uma vez! - diz Niall abrindo a porta do carro para Harry. 

No carro tentei mas uma vez não , um monte de vezes e nada só dava ocupado ou só chamava, sinceramente já estava ficando preocupado. 

- Ei Harry , não é a (S/N) ? - Zayn aponta para você que estava sentada na porta do Nando`s 
- PARA O CARRO LOUIS ! 
- Esse é o amor conheceu a menina hoje ? - Niall -todos riram- 
- Calaboca Niall, só fico preocupado com ela! 
- É preocupado sei! 
Saiu do carro e vou direto em direção a (S/N). 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- (S/N) !!! - Harry grita saindo do carro.  - Harry ? Você ? O que faz aqui ? - Eu que pergunto senhorita, o que faz aqui sozinha nessa rua fazia ? - Uma longa história. - Oi (S/N), entre no carro e você explica tudo te levamos em casa, não é bom a gente ficar aqui parado com essa rua vazia. - Zayn fala de dentr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais