Fanfics Brasil - Capitulo 4 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 4

203 visualizações Denunciar


- (S/N) !!! - Harry grita saindo do carro. 


- Harry ? Você ? O que faz aqui ? 
- Eu que pergunto senhorita, o que faz aqui sozinha nessa rua fazia ? 
- Uma longa história. 
- Oi (S/N), entre no carro e você explica tudo te levamos em casa, não é bom a gente ficar aqui parado com essa rua vazia. - Zayn fala de dentro do carro. 

Nós entramos no carro, (S/N) nos contou tudo o que aconteceu com ela, se pego esses ladrões chamo o Simon pra bater neles, estou brincando bato neles tanto... Fiquei nervoso. 

- Coitada de você (S/A) deve ter ficado aterrorizada ? - pergunta Louis. 
- Pior que não, só fiquei preocupada por que a chaves do Nando`s estavam na bolsa que eles roubaram. 
- Sabia que tinha acontecido alguma coisa com você para não atender o telefone, quando for assim me liga viu ? 
- Harry, como que eu vou ligar ? Roubaram meu celular. 
- E Harry burro, - Niall da um tapa na testa de Harry.
-todos riram- 
- Aonde fica a sua casa (s/a) ? - Diz Louis que estava dirigindo. 
- É um pouquinho longe daqui. 

(S/N) foi falando pro Louis aonde era a casa dela, enquanto isso fomos batendo um papo, um pouco longe ? Muito Longe! Ainda bem que apareci pra levar ela. 

- E então ... Desde quando você é Directioner (S/N) ? - pergunta Zayn que estava no banco da frente olhando para trás. 
- Bom... Sou directioner desde que vocês estavam no X-FACTOR e tbm por causa... A deixa queto. 
- Fala - Diz Liam que estava encostado na janela do carro. 
- Não , Não ... Deixa queto. 
- Agora fala (S/A) ! - todos falam juntos. 
- Não gente ... Olha ai minha casa. - Você fala querendo mudar de assunto. 
~Sua Casa: http://www.dicastudo.com.br/wp-content/gallery/fachadas-de-casas-simples-pequenas/fachadas-de-casas-simples-pequenas-16.gif 

- Muito Obrigado meninos, não tenho como agradecer - Você sai do carro. 
- Não tem de quer pequena, se precisar pode contar com a gente. - Harry fala e da um beijo em sua buxexa. 
- Tchau (S/A)! - diz Zayn mandando um beijo. 
- Tchau !!!!! - todos dizem 

Nós fomos embora , fiquei o tempo todo com essa pergunta em minha cabeça, "Por que ela não contou o que ela tinha que contar ? ", Misteriosa ~Leve sorriso. 

- Harry Styles OFF- 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você POV- Orei a Deus para me trazer um Anjo e ele me trouxe 5 para me livrar daquela "Barra", estava ficando preocupada de como iria embora, realmente esses lindos meninos são uns anjos "Literalmente".  Os meninos me deixaram em casa, Harry ficou muito curioso em o que eu "não queria falar", na verdade todos os meninos ficaram, quase que me e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais