Fanfics Brasil - Capitulo 5 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 5

14 visualizações Denunciar


-Você POV- 

Orei a Deus para me trazer um Anjo e ele me trouxe 5 para me livrar daquela "Barra", estava ficando preocupada de como iria embora, realmente esses lindos meninos são uns anjos "Literalmente". 


Os meninos me deixaram em casa, Harry ficou muito curioso em o que eu "não queria falar", na verdade todos os meninos ficaram, quase que me escapa... Mas acho que essa não era a hora, Josh nem sabe que existo e COM CERTEZA eles iriam falar com ele para saber dessa história, não queria confusão. 
Entrei em casa, e logo levei uma broca de meus pais... Sinceramente eu não estava com cabeça pra isso, estava pensando em muitas coisas juntas que me deixaram confusa e logo fui para meu quarto, precisava descansar. Minha mãe grita da cozinha. 

- NUNCA MAIS CHEGUE ESSE HORÁRIO MOCINHA, ESTÁ OUVINDO NÉ ?

Dei uma desculpa para meus pais que tinha perdido o ônibus algo assim, não queria contar que fui roubada senão com certeza eles iriam me proibir de trabalhar, e não quero isso, não só porque preciso de dinheiro, mas porque ~suspiro irei ver o cara mais lindo e chato que já vi Harry Styles.
ÃH ? o que eu falei ? Meu Deus estou cansada mesmo, melhor eu ir dormir acho que o Nando`s esta afetando a minha cabeça, amanhã acordar cedo e ir "trabalhar". 
Era escuro e infelizmente tinha que acordar, estava muito cansada, meus olhos não deixavam mas tive que resistir a eles e levantar... Fui até o banheiro joguei uma água gelada no rosto e logo despertei... Tomei banho, fiz minha higienes pessoais e fui tomar café da manhã para não ficar fraca para o longo dia de trabalho.
Minha mãe é um máximo ela fez "Brigadeiro" famoso doce no Brasil, só ela sabia fazer... Os britânicos não sabem nem como que é o gosto, ainda bem que minha mãe é brasileira por completo, é de manhã mais sempre é bom um "Brigadeirinho" para despertar e dar um doce na boca. 
Já era hora estava ficando atrasada, peguei o ônibus e fui para o Nando`s... Dessa vez não fui eu que cheguei primeiro mas não tem importância até era bom assim... Meu propósito agora era falar com " SEU JOÃO" sobre o roubo tomara que ele não me de aquelas broncas. 

- Bom Dia seu João :) 
- Bom Dia (S/N)! Você poderia me emprestar a sua chave ? 
- Então... Seu João...- Ele interrompe. 
- Perdeu a chave ? - *bravo* 
- Não seu João, aconteceu outra coisa. 
- Fale (S/N) ... 

Contei tudo o que tinha acontecido comigo, Seu João ficou um pouco emburrado no começo mais logo levou de boa, Graças a Deus. 

- Tudo Bem (s/n), mas tome um pouco mais de cuidado ... Vou te liberar mais cedo Ok ? 
- Sim Seu João. Obrigado por entender, agora preciso trabalhar :) - Eu já ia saindo mais Seu João me chamou dnv "Ele ama fazer isso". 
- Sim Seu João! 
- (S/N) , quero te apresentar uma pessoa... 
Entra um menino um tanto bonito mais com jeito de metido. 
- (S/N) , esse é Nick ele irá trabalhar com você nas entregas, é bom você ter um acompanhante "masculino" nas entregas. 
- Oi ! Prazer :) - Fala Nick Gentil mas um tanto grosseiro lhe dando a mão. 
- Oi! Sou (S/N), prazer. - Falei simpática e lhe comprimentei, mas sinceramente não gostei desse garoto. 
- Bom, já tenho entragas pra vocês... O de sempre para o Niall. 
Fiquei muito feliz quando ele falou "Niall" ia ver meus lindos amigos de novo (Pensou que eu iria falar Harry né ?) , ele também mas não queria ficar me ilodindo com ele afinal ele tem fama de "Pega todas". 
- Vamos !!!!! - Diz nick que estava fazendo um gesto na frente de meu rosto pois eu estava "Brisando". 
- AH! AH! Vamos claro. 

Peguei minha linda bicicleta para irmos , ia saindo mas Nick me puxou pelo braço. 

- Hey, aonde você vai ? - Pergunta Nick. 
- Vou entregar as entregas, Uai! 
- Seu João não te falou ? Vamos de moto agora!
- Pode soltar meu braço por favor - arranco o braço da mão dele - Obrigado ! Não sabia, vou de Bicicleta ... Obrigado. - Você pega a bicicleta para sair. 
- Menina , para de ser manhosa e vamos logo irá ser mais rápido. 
- Aff! CARALHO viu! 
- Sem palavrão, Por favor. - Nick sobe na moto. 
- Calaboca Garoto. - Subo na moto, ponho o capacete. 

A ida até o hotel dos meninos foi em total silêncio, aquela moto era uma "merda" pra falar bem a verdade não tinha a porcaria do (Esqueci qual é o nome) Bagulho atrás para segurar e tive que pegar naquela cintura ... Musculosa ... iiiii menina o que eu to falando ? sai desses pensamentos malignos pra lá. ~Gesto de benze. 
Chegamos ao Hotel ... 
- Eu vou lá entregar fique ai, já volto. 
- Lógico que não ... Eu vou junto. 
- Fica ai é rápido! 

Saio falo com a Recepcionista e vou para o elevador, quando o elevador chega e estou entrando alguem ponhe a mão para abrir a porta, quem era ? é sim ... A praga do Nick! 

- Eu vou com você ! - sorriso falso. 
- PUTA QUE PARIU , eu não falei pra você ficar lá que já voltava. 
- Quem disse que você é a minha chefe pra mandar em mim. 
- Af! ¬¬ - fico impaciênte e começo a bater o pé.
- Calma gata, olha lá chegamos ao andar. 
- A Calaboca. - saiu do elevador olhando pra trás e me esbarro com Zayn que estava indo para o elevador. 
- Ai desculpa Se... Zayn ? - logo meu humor muda. 
- Oi Linda! Tudo bem ? 
- Tudo e você ? 
- Estou bem ! E meu beijo ? - Dou um beijo na buxexa de Zayn e um abraço. 
- Ta ta ta , temos que entregar o pedido né (S/N) ? - Me puxa pelo braço. 
- Calaboca menino, fica na tua ! Please :) - digo tirando o meu braço. 
- Quem é ele ? - diz Zayn. 
- Sou Nick , prazer! 
- Prazer , sou Zayn Malik da Banda One Direction. 
- One Direction ? - Nick começa a rir. 
- Por que falou One Direction assim desse jeito ? - pergunto. 
- Liga não (S/A) , apenas um Recalcado querendo ter a minha beleza. 
http://www.putsgrilo.com/wp-content/uploads/2011/07/coice.gif
-começo a rir- 
- Opa depois dessa! - Falo e Nick faz uma cara de nojo. 
- Tchau linda to indo... Vou comprar um aparelho de asma pro Harry. 
- Por que ? - digo preocupada. 
- Ele tem asma mas não é nada de mal, ele não esta achando o aparelho dele e é sempre ter um né ? 
- Ele ta bem né ? 
- Tô sim - Vem Harry. 
- To indo gente ! Prazer Nick - Zayn querendo tirar uma com a cara de Nick. 
Nick não diz nada fica calado, lógico depois da patada que ele levou. 

- Tchau Zaza! 
- Oi Haroldo ! Tudo bem ? 
- Tudo pequena ! - fica olhando para o lado aonde estava o Nick. 
- Quem é ele ? 
- Ah ! Ele ? É o menino que o Seu João contratou para me "acompanhar nas entregas" 
- Ahhh! -Harry fica com uma cara de ciumes. 
http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/Harry-GIFS-harry-styles-32512473-500-230.gif
- Ciumes ? Precisa não é um otario. 
- CalaBoca (S/N), vai da logo a merda do pedido e vamos. 
- Manda ela calar a boca não viu seu troxa ! *bravo* - Harry vai pra indo pra cima de Nick. 
- Mando mesmo vai fazer o que mariquinha ? *encara* 
- Isso !!!! - Harry da um soco na cara de Nick e Nick retribui. 
Naquele momento não sabia o que fazer... 
- Opa , Opa ! Sem brigas !! - Vou para separar eles mas Harry sem querer me da um soco. 
- Harry ? *chorando* 
- O que ta acontecendo ??? - Os meninos saiem do quarto. 
- (S/N) ! Me desculpa , Me desculpa *quase chorando* 
- Vai garoto é melhor você ir embora daqui. - Liam fala. 
Nick pega o elevador e desce. 
- Você ta bem (S/N) ? - Niall diz preocupado. 
- Estou bem ! Só esta doendo um pouco. 
- Me desculpa , Me desculpa , Me desculpa - Diz repetidamente Harry segurando em minha mão. 
- Calma Harry, eu estou bem ! -riu- 
Ele estava tão fofo preocupado comigo, olhava fitadamente nos seus olhos. PS. estava encostada no colo dele. Zayn chega meio que desconfiado de algo. 

- O que aconteceu aqui ? Passei pelo Nick ele estava machucado - quando ele olha pra mim e ve que estou machucada tbm - Oque ele fez com você , mato esse garoto. - ia se virando para ir bater no nick lá embaixo mas Louis puxa-o. 
- Calma Zayn, não faça isso ... 
- Mas... Ele...
- Eu tbm tenho vontade de bater nele , mas não foi ele que bateu nela foi o Harry. 
- Harry ? Você bateu na... Eu te mato!
- Não Zayn calma, ele bateu nela sem querer ... Nick mandou a (S/N) Calaboca e Harry e Nick acabaram brigando e ela foi interferir e Harry acabou dando um soco nela, mas nao foi nada demais. 
- Nossa se que pegar o Bonde Andando hein ? - Diz Niall 
-todos riram- 
- Fiquei preocupado só isso ! u.u 
- Bom gente é melhor eu ir, tenho que trabalhar. - levanto meio zonza mais fiquei de pé. 
- Você acha que vai com aquele garoto ? - Harry diz
- Nós levamos você (S/N) , não sabemos o que ele é capaz de fazer! - Diz Liam 
- Obrigado meus lindos , vamos ? 
- EBAAAAA! Vamos no Nando`s. 
- Ai , ai Niall você não muda mesmo - digo rindo. 

No elevador Harry todo carinhoso comigo me deu um abraço , mas percebi algo diferente Zayn estava olhando com uma de "Ciumes", achei meio estranho mais tudo bem, Harry não me largava ... Mas eu tbm não empidi de ficarmos abraçados. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Capitulo 6- -Você POV-  Chegamos lá em baixo Nick não estava mais lá já tinha ido embora... - Ainda bem que esse garoto não está mais aqui, era capaz de fazer algo pior com ele. - Diz harry se achando o macho. - Ah Harry não exagera, KKKK! Zayn estava olhando pra mim fitadamente. - O que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais