Fanfics Brasil - Capitulo 6 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 6

281 visualizações Denunciar


-Capitulo 6- 

-Você POV- 



Chegamos lá em baixo Nick não estava mais lá já tinha ido embora... 

- Ainda bem que esse garoto não está mais aqui, era capaz de fazer algo pior com ele. - Diz harry se achando o macho. 
- Ah Harry não exagera, KKKK! 
Zayn estava olhando pra mim fitadamente. 
- O que foi Zayn ? 
- É que seu olho está ficando roxo! 
- Não acredito ?! É sério ? 
- É...Mas continua linda - diz Niall 
*eu com cara de séria* 
- Linda com o olho roxo ? E-U E-S-T-O-U C-O-M O O-L-H-O R-O-X-O!!!!!!! *grito* 
- É! KKKK! - todos riram- 
- Parem de rir não tem graça seus chatos ! 

Nós entramos no carro, eu não acreditava que estava com o olho roxo ... Isso que todos dizem briga de marido e mulher não se mete a colher. 
Ao chegar no Nando`s Nick ainda não tinha chegado, foi estranho por que ele tinha saído primeiro que nós, o que nós tinhamos que fazer era conversar com "Seu João" ele precisa saber de tudo. 
Entro primeiro no Nando`s e logo "Seu João" vem gritando me dando bronca. 

- (S/N) !!!! *grita* De novo ? 
Entram os meninos. 
- E por que está com o olho roxo ? 
- Seu João , nos explicamos tudo ... - Diz os meninos. 

Os meninos explicaram tudo o que aconteceu e porque eu estava com tal olho roxo. 

- E aonde está o Nick agora ? - Seu João. 
- Não sabemos :/ 

Logo após Nick chega com a moto, ele estava estranho parecia bêbado. 

- Olha ai ele chegou! - diz Zayn. 
- Ei o que vocês estão falando de mim ? Ah só podia ser... *bebado* 
- Você está bêbado Nick ? - Seu João. 
- Culpa dessa louca ai , Vadi...*bêbado* - apontando em direção a mim. Harry ia pra cima dele mas o puxei , não queria ficar com mais um olho roxo. 

- Calma Harry , ele está bêbado não sabe o que faz!
- Primeiro dia de trabalho e essa louca ficava me atormentando! 
- Eu te atormentando ? Ou você me atormentando? 
- Vou ter que te dizer mas Nick você está despedido!
- O QUE ? O QUE EU DESPEDIDO ? *bebado* - Nick começou a jogar as cadeiras e mesas ele estava totalmente louco, as pessoas que estavam no Nando`s começaram a ficar assustadas e a se afastar. 
- Calma Cara ! - Louis e Liam seguram Nick. 
- Vamos Nick , saia ! - Seu João. 
- ME SOLTAM! EU SAIU , EU SAIU ! MAS EU VOLTO ! ... *BÊBADO* - Nick olha para mim foi assustador, olhos malignos. (Cara até parece um filme isso KKKK!) 
- Esse cara é louco! - diz Harry. 
- Ele volta ? Parece aqueles filmes de terror , que horror! *assustada* 
- Calma flor ! Vai acontecer nada contigo não, - Zayn me abraça. - Harry fica com uma cara de "ciumes" 
- Espero ! - Dá um beijo em minha cabeça. 
- Cadê o Niall ? - digo olhando em todo o Nando`s a procura dele. 
- Tô aqui !!! - Com a boca cheia de batata sentado em uma mesa um tanto escondida.
- Niall ??!! - *indignada* 
- O BARRACO aqui acontecendo e você comendo ? 
- Lógico ! Comida é mais importante , afinal você nem me entregou a minha comida matinal. 
-todos riram- 
- Enquanto a mim Seu João ? 
- Você está dispensada agora, pode descansar... Amanhã conversamos... 
- Mas ... Seu... 
- Amanhã conversamos (S/N) ! - ele sai. 
- Ok! Mas e agora se eu chegar com esse olho roxo em casa ? 
- Você pode ficar lá no nosso hotel com a gente até amanhã ! Que tal ? - Harry diz *feliz* 
- É verdade - Zayn concorda. 
- Eu não sei meninos, teria que avisar minha mãe para ela não ficar preocupada. 
- Isso é de menos! 
- Não é nada, minha mãe pira ! Capaz de chamar a policia! Meu pai nem tanto porque ele está no Brasil visitando seus pais e ele não precisa saber. 
- Então ligamos agora pra ela ! 

Os meninos ligaram para a minha mãe , deram uma desculpa muito esfarrapada para mim ficar na casa deles mas para a minha surpresa minha mãe deixou. 

- Pronto ! Sua mãe autorizou você para ficar lá em casa. 
- Vamos sentar para comer ? - Diz Louis.
- É verdade estou com fome, vamos aproveitar que estamos aqui no Nando`s. 
Sentamos em uma mesa. 
- Vem Niall senta aqui com a gente !!! - *grita Louis* 
- ãã ? -boca cheia de comida. 
Sinceramente Niall parecia um cachorro comendo era engraçado. 
- SENTAR COM A GENTE ! *grita mais alto*
- Ata! To indo... 
Todos fazem seus pedidos , eu não estava com fome... Tbm comi que nem uma louca brigadeiro que minha mãe fez , estava até com dor de barriga.

- Não vai comer ? - Diz Niall que continuava comendo. 
- Não Nini , obrigado estou sem fome em casa comi Brigadeiro que minha mãe fez. 
- Brigadeiro ? O que é isso ? *curioso* 
- É um tipo de chocolate, só existe no Brasil , como minha mãe é de lá ela sabe fazer :) *sorriso* 
- Sua mãe é BRASILEIRA ? - pergunta Harry. 
- Sim, nos mudamos para Londres quando eu tinha 1 aninho. 
- Hmm... Gosto do Brasil pretendemos ir logo para lá , fazer shows. (É O QUE ELES SEMPRE DIZEM) 
- Eu gosto das meninas, elas são bem bonitas. - Harry com cara de safado. 
- Obrigado , pelo elogio ! KKKK 
- Denada !!
- Eu quero experimentar esse tal de Brigadeiro , você sabe fazer ? - Zayn. 
- Mais ou Menos , mas vou tentar... KKK! 
- EBAAAA! - Niall 
- Vamos então , que mais tarde temos ensaio ! - Liam. 
- Sim é verdade, quer ir (S/N) ? Zayn pergunta* 
- Será um prazer :) 
- Vamos !? - Harry diz se levantando da cadeira. 

Os meninos pagam a conta se despedimos de Seu João e fomos para o hotel ... Na entrada estavam algumas fãs a espera dos meninos, quando eu sai as meninas pareciam com uma cara estranha para mim... Os meninos tiraram foto com as fãs deram aoutografos e talz , fiquei na recepção a espera deles, algumas vezes ouvia do tipo " Quem era aquela menina ?" " É namorada de vocês ?" "Ela é feia" , essas coisas, mas os meninos falavam que eramos só amigos, que era a verdade ... Felizmente as fãs entenderam e fiquei como "Melhor Amiga" , essa história já estava rolando até nas redes sociais ... É bom assim pelo menos as fãs não ficam me "enchendo" 

*Harry olhando para mim* 
- Não tem problema Harry , eu entendo são fãs... 

Entramos no quarto, os meninos foram muito cuidadosos comigo, especialmente Harry e Zayn era estranho ... KKK! 

- Por que está rindo ? - *Harry confuso* 
- Nada Não!! 
- Você sempre misteriosa - Zayn diz e senta do meu lado. 
- Não é ! Vocês que são curiosos ! 
- (S/A) você vai fazer aquele brigadeiro *diz Niall com voz de bb e com uma carinha de anjinho* 
- Vo sim ! bb Nini ! KKKKK 
-todos riram- 
- Preciso de Leite Condensado, Chocolate em Pó e Manteiga. 

Rapidamente as coisas já estavam na minha mesa foi completamente rápido mesmo, os meninos ficaram em cima de mim.... 

- Será que vocês poderiam se afastar, por favor ? 
- A desculpa ! - meninos. 
- Obrigado !! 
*segundos depois*
- Está Pronto ? - Niall
- Não Niall ! 
*1 minuto depois* 
- Está Pronto ? 
- Não Niall , Não está pronto. 

*segundos depois* 
- (S/N) , está pronto ? 
- Não Niall , não está pronto Niall , não está prontooooo! *impaciênte* 
- Desculpa ! -todos riram- 
*2 minutos depois* 
- Pronto Niall , está pronto ! KKK 

Sentamos todos no chão e Niall ficou segurando a Panela enquanto eu pegava as colheres para comermos o brigadeiro. 

http://www.comofazerchocolate.com.br/timthumb.php?src=http%3A%2F%2Fwww.comofazerchocolate.com.br%2Fimages%2Freceitas%2F4bab33a907f4afb5791246cd1879c3dc.jpg&h=218&w=412&zc=1
- Isso come com o que ? - Liam *confuso* 
- Com colheres ! 
- Colheres ? *espanta* 
- Calma Liam, pra você um garfo ! KKK 
- Obrigado você é um máximo! 

Os meninos realmente se deliciaram com o meu brigadeiro pareciam crianças que nunca tinham comido um doce , se sujaram todos... realmente ficou uma delicia meu brigadeiro. 

- Meu Deus isso é dos Anjos - Niall todo sujo de chocolate. 
- Uma delicia ! 
- Obrigado meninos! Mas vocês não tem o ensaio. 
- Nossa é verdade - Harry se levanta* 
- Ta sujinho em Harry ? *ri* 
- Você tbm ... 
- Eu , não ! u.u 
Harry pega uma colher e passa na minha roupa , que ficou toda suja de brigadeiro. 

- Viu ? *convencido* 
- Aé ? 
- Vem então ! 
- Não deixava ein , Chamo pra "chincha" - Zayn. 
-todos riram- 
Pego uma colher e jogo bem no cabelo , lindo cabelo de Harry Styles ... 

- :O Isso é um Pecado, você não deveria ter feito isso ! 
- Mas eu fiz ! u.u 
- Ferro pra tu (S/N) - Louis. -todos riram- 
Harry foi jogar brigadeiro em mim e catou no Zayn , que atacou no Harry, que eu ataquei no Niall que atacou no Louis que atacou na janela , que Liam começou a brigar com a gente. 

- SUAS CRIANÇAS ! LWWY ! -Ataca na minha cara. 
- :O , fingido ! - Devolvo! 
- Agora é sério gente , melhor a gente arrumar essa bagunça e irmos para o ensaio senão Simon briga com a gente. 

Arrumamos toda aquela bagunça , mas fiquei preocupada pois não tinha roupa para me trocar e meu uniforme de trabalho estava completamente sujo de brigadeiro. 

- (S/N), se quiser pode tomar banho lá na minha suíte. - Harry diz um tanto malicioso. 
- Ou na minha se preferir - Zayn. 
- Tanto faz , mas que roupa vou por ? - harry me olhou de cima a baixo com uma cara safada. 
- Tenho shorts e esses negocios que as mulheres usam. 
- Calcinha ? Porque tem calcinha Louis ? 
- É da minha irmã , ela veio aqui e esqueceu. 
- Ata ! kkkkk -ri- 
- Bobinha! *Careta* 
- Tabom Louis empresta pra ela esse shorts e a coisa que as mulheres usam , que eu empresto uma blusa pra ela. 
- Muito Obrigado meninos! :D 
Fui em um quarto parecia ser o do Zayn, por causa das fotos que tinham dele espalhado por todo o quarto... Aquele banheiro mamamia , muito chique. 

-Zayn Malik POV- 

(S/N) foi tomar banho no meu quarto ... sera que ... A deixa queto , Louis me deu as trocas de roupa para mim levar para ela ao entrar no quarto vi que ela deixou a porta aberta, na verdade escancarada... Mas não dava para ve-lá por causa do Box. 

- (S/N) , a roupa já esta aqui ! *gritei para avisa-lá* 
- Sim Zayn, Obrigado! 

Vi que ela já tinha acabado o banho, e logo sai ... 
Mais ou menos , deixei encostada a porta e ela saiu de toalha , percebi que ela tinha me visto espionando-a e difarcei saindo do local para tomar banho , fui para o quarto do Niall. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Capitulo 7- -Zayn POV-  Fui até meu quarto para tomar banho, com certeza (S/N) foi no quarto do "Harry" , acho que ela gosta dele e ele gosta dela da para perceber bem isso, mas porque estou pensando nessas coisas ? Sera que estou gostando dela também ? Mas se ela gosta dele e ele gosta dela ... Acho melhor eu esquecer essa história o que me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais