Fanfics Brasil - Capitulo 7 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 7

234 visualizações Denunciar


-Capitulo 7- 

-Zayn POV- 



Fui até meu quarto para tomar banho, com certeza (S/N) foi no quarto do "Harry" , acho que ela gosta dele e ele gosta dela da para perceber bem isso, mas porque estou pensando nessas coisas ? Sera que estou gostando dela também ? Mas se ela gosta dele e ele gosta dela ... Acho melhor eu esquecer essa história o que me resta é esperar. 
Ao entrar no meu quarto supreendo-me com uma cena um tanto boa , (S/N) estava só de calsinha e sutiã se trocando. ! -Le eu dando de Harry 69 ` 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Zayn!!! - (S/n) grita. 
- AAAAAAAAAAAH , desculpa , desculpa não sabia que você estava ai. - saio do quarto e fecho a porta. 

- Eita ! - fiquei com cara de assustado. 
- O que foi ? - pergunta Liam. 
- Nada ! Nada ! 
- Tabom! ... Melhor você ir tomar banho está quase na hora do ensaio. 
- Ta posso tomar banho no seu quarto ? Você já tomou banho ? 
- Pode ir lá , já tomei banho. 
- É... Tabom... 
- Ixi , parece que viu uma assombração. 

Na verdade vi o que não tinha que ver, aquilo é dos anjos ... O corpão viu ? -Sem esses pensamentos de Harry Zayn. 
Fui tomar banho ... 

- Você POV - 

Tomei meu banho , para tirar esse brigadeiro do meu cabelo foi dificil , vou dormir com as baratas hoje Literalmente : " Mamãe jogou chocolate em mim "... 
Estava me trocando e de repente entra o Zayn, que susto da PORRA cara ! Coitado menino ficou assustado ... KKKK. 
Terminei de me trocar, Harry me emprestou a Blusa dele preferida "Ramones", e aquele shorts da irmã do Louis estava bem apertadinho quase que não passa pela minha bunda, sofri mais consegui... Vou para a sala! 

- Estou pronta ! 
Você :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65707178&.locale=pt-br (Com a Blusa Ramones) 

- UAL ! Muito Sexy ein ... - Liam me girando. 
- PQP , sofri para por esse shots. 
-rimos- 
- Aonde estão os meninos ? 
- Tomando banho ainda. 
- Nossa ! * Harry chega * 
- Ual , ta linda ! *me olhou de cima a baixo* 
- Foi o que eu falei ! 
- Obrigado Meninos ! 
- Ficou otimo em você ... - Louis. 
- Otimo ? Você não sabe o quanto eu sofri para por isso. 
- todos riam - 
- Vocês riem né ? Por que nn são com vocês.
- Cadê o Zayn ? Estamos ficando atrasados. 
- Tô aqui ... Ual ... Quem é você ? 
- Prazer (S/N) ! - comprimentei-o 
- Você está Linda ... 
- Obrigado gente, parem com isso senão fico sem graça ... E olha que nem estou arrumada. 
- Mas está linda, fica linda de qualquer jeito. - Harry fitando nos seus olhos. 
- Ta então vamos ? - Zayn 

Fomos para o ensaio, estava muito ansiosa para ver os meninos cantarem ao vivo e de pertinho, ao chegarmos os meninos me apresentaram para todos... E para Josh , isso mesmo meu irmão, ele estava lá ... Tinha esquecido que ele com certeza estaria no ensaio, sera que conto pra ele ? Ou fico na minha ? Resolvi ficar na minha , não era hora de contar pra ele , certeza iria ser um choque pra ele. 

- (S/N) , esse é Josh nosso Baterista. 
- É... Oi Josh ! *travada* 
- Oi , Eu te conheço de algum lugar ? 
- Não , Não você deve ter se confundido com alguém. 
- Ata , Prazer em te conhecer então... 
- O prazer é todo meu ... 

Minha emoção foi a mil naquela hora , estava me segurando para não chorar , conheci meu irmão que nunca tinha visto ... Foi muito marcante pra mim. 

 

(...) Continua??


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 8 --Josh POV-  Hora do ensaio, os meninos trouxeram uma amiga deles para assistir, achei meio estranho essa garota me parecia familiar, ela tinha algumas características bem familiares que não consegui indentificar, mesmo porque ela falou que talvez eu estaria me confundido com outra pessoa, talvez seja isso mesmo, muito trabalho está af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais