Fanfics Brasil - Capitulo 8 Everything About Us ♥

Fanfic:  Everything About Us ♥ | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 8

203 visualizações Denunciar


- Capitulo 8 -

-Josh POV- 



Hora do ensaio, os meninos trouxeram uma amiga deles para assistir, achei meio estranho essa garota me parecia familiar, ela tinha algumas características bem familiares que não consegui indentificar, mesmo porque ela falou que talvez eu estaria me confundido com outra pessoa, talvez seja isso mesmo, muito trabalho está afetando minha cabeça... Ao longo do ensaio percebia algumas vezes que ela ficava olhando para mim e quando eu olhava pra ela , ela desviava o olhar, mas era tão bonitinho os olhos dela brilhavam vendo - nos ensaiando, mas ela mais olhava para Harry que tbm não tirava os olhos dela. 

- Josh OFF- 

- Você POV- 
Foi tão lindo o ensaio, percebi que Harry não tirava os olhos de mim e eu nem dele, algumas vezes nossos olhares se encontravam e ele dava um leve sorriso, eu totalmente boba retribui-a o sorriso, será que estou apaixonada por ele ? A algo no meu coração que me diz que estou "COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSES CACHINHOS"... Outra coisa que reparava bastante era Josh, eu conheci meu irmão ... Minha vontade era de contar tudo pra ele de uma vez , mas acho que essa não era a hora... 
O ensaio foi completamente lindo, esses meninos tem realmente um talento incrível... Mas infelizmente acabou :( , fui parabenizar os meninos pelo grande trabalho que eles estão fazendo. 

Você : Vocês realmente tem um talento incrível, vocês são ótimos, maravilhosos, talentosos além de serem lindos. 

Harry: Que isso (S/N) não exagera ! *me abraça* 

Zayn: Muito Obrigado! 

Louis: Bom então vamos ? Está ficando tarde. 

Você: Tchau gente , prazer em conhecer vocês. *dei tchau para os produtores, e os meninos da banda* 

Josh: Prazer em conhecer você tbm, é sério que eu não te conheço ? 

Você: Não, Não nunca tinha te conhecido antes, mas agora conheço, prazer é totalmente meu *abraço* 

Fomos embora, pedi para que os meninos me levassem até minha casa, mas tive uma surpresa impressionante e genia da minha mãe. 

Tinha o seguinte recado na porta da minha casa: 

" Filha, você sabe que seu pai estava com seus avós no Brasil, então... Eles faleceram e precisei ir para o Brasil, não te chamei para irmos junto, porque alguém precisa cuidar do Fish, (nosso peixinho) volto daqui duas semanas, se cuida e juízo. xx Mamãe " 


Você: PUTA QUE PARIU ! *gritei e começei a chorar sentada na frente da minha porta* 

Não acredito meus avós morreram, eu amava muito eles mesmo estando longe deles, e não vou estar lá para o enterro , que raiva ... Harry preocupado porque tinha gritado e começado a chorar foi até mim na frente da minha casa. 

Harry: O que foi pequena porque está chorando ? * agaixa ao meu lado* 

Você: Harry... *soluçando* Meus avós morreram Harry, minha mãe foi para o Brasil , o enterro vai ser lá. 

Harry: Sério ? Não chora pequena , não chora *abraça* 

Zayn: O que foi porque ela está chorando ? *preocupado* 

Meninos: O que aconteceu ? *preocupados*

Harry: Os avós dela faleceram... *choro ainda mais* 

Louis: Como assim ? E sua mãe aonde está ? 

*limpo meus olhos* 

Você: Está no Brasil junto com meu pai, ela me deixou um recado , ta ai na porta. 

Louis: Que ruim (S/A). 

Você: :( , melhor eu entrar... *me levanto* 

Harry: Melhor você não ficar ai sozinha, dorme lá no hotel hoje com a gente. 

Você: Não gente melhor não, não quero dar trabalho para vocês. 

Niall: Trabalho ? Você faz brigadeiro então não dá trabalho. 

-rimos- 

Só o Niall mesmo para me fazer rir naquele momento, estava acabada em poucos minutos... Decidi dormir na casa dos meninos, acho que ia me sentir bem sozinha em casa somente com o Fish, entrei peguei algumas roupas para a troca e fomos para o hotel.

 

(...) Continua??


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyStyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 9 --Você POV-  Ao chegarmos no quarto da para ver que os meninos estavam bem cansados mas que não queriam dormir... Niall: Eai vamos fazer o que ? *se joga no sofa* Liam: Não sei... Mas... Louis: Não Liam... Monopoly de novo não! Liam: AAA *biquinho* -todos começam a rir- Harry: Já sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 15:38:22

    Posssstaaa maaais plzzz

  • bellapaynelautner Postado em 15/12/2012 - 11:38:58

    kkkkkkkk, esse Niall, viu?

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 18:09:23

    xX Kkkkk Vou escrever talvez amanha eu poste, mas talvez eu poste hj! xX

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 17:42:42

    og, ainda vai ter muita coisa, só quero ver como o Josh vai reagir!!

  • nathiiistyless Postado em 13/12/2012 - 16:37:07

    Kkkkk! xX

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 22:55:25

    kkk o último cap. foi uma piada, sério.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais