Fanfics Brasil - 12- meninas o primo da minha melhor amiga!

Fanfic: o primo da minha melhor amiga! | Tema: one direction


Capítulo: 12- meninas

285 visualizações Denunciar


Vivian  - Vivian


Hagatta - Hagatta


Vanessa - Vanessa


Dayanne - Dayanne


 


 


Hagatta off* Dayanne on*


Hey povo, meu nome é Dayanne Gomes, eu sou de Londres mesmo, tenho olhos escuros e sou morena, sou dançarina e modelo, tenho 3 amigas apenas, duas não moram aqui mais agente mantem contato, a Hagatta e a Vivian, e uma que divide AP comigo, a Vanessa, não sou de ter muitos amigos, sofri bulliyng no Colégio e tive anorexia e bulimia, mais superei e hoje eu sou uma das dona de um blog de auto ajuda e participo da equipe de direção de uma casa de recuperação.


 


Enfim, a Vivian e a Hagatta vieram morar em Londres com um primo da Hagatta se eu não me engano e elas se mudaram pra Londres recentemente...


Vanessa: Dayanne Gomes anda logo, é só um jantar, por favor... – era a Vanessa gritando..


Dayanne off * Vanessa on*


Helo, meu nome é Vanessa Banques, sou de NY mas dês de os 3 anos moro em Londres então me considero uma londrina, tenho cabelos vermelhos e olhos claros, se eu sou maluca?


Neeem, apenas curto a vida intensamente, eu basicamente sou a instrutora de um clube de paraquedismo daqui de Londres, e amo cenouras, sei lá parece uma coisa dos deuses, e batatas também, mais enfim porque eu tou falando isso mesmo? aaaaa ninguém perguntou né?


Então esquece, voltando ao assunto eu sou bem comunicativa mais de melhor amiga só uma que divide AP comigo, a Dayanne, e por falar nela já tou aqui esperando ela aparecer e nada, aaff, deve tar se empiquitando, já falei que eu não sou do clube das frescas, pois é eu não sou, me arrumo sempre no básico, gosto de salto até porque eu sou baixinha, mais 1,66 nem é tão baixo assim?


enfim a Dayanne tem outras 2 amigas, que eu não conheço ainda, vamos jantar no Nando’s hoje pra que eu as conheça, e de lá vai ter uma festa do pijama, parece que ela mora com uns meninos, mais eu nem me liguei muito, mais o problema é, todos os meus pijamas são... como posso dizer... ‘confortáveis demais’ pra não dizer curtos demais, mais foda-se, eu sou eu mesma e nem rola de mudar pelos outros!


Vou ver se a vadia se perdeu no quarto...


Vanessa: Dayanne Gomes anda logo, é só um jantar, por favor...- gritei


Dayanne: o, já terminei- ela disse abrindo a porta, ela tava pronta finalmente (http://fashion.me/vivikaa/looks/dayanne-2324044) – tá legal?


Vanessa: tá ótimo, agora anda looooooogo... – disse rápido


Dayanne: nossa amiga calma, você também tá ótima, mais essa blusa não tava na lavanderia? - ela perguntou pegando a chave do carro


Vanessa: eu tenho duas querida! – empinei o nariz – sou uma mulher prevenida!


Dayanne: ok senhora prevenida, vamo nessa?


Vanessa: borá lá!! – assenti indo pra o elevador.. algo me diz que depois dessa noite tudo vai mudar!


Vanessa off*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivian on* Desci as escadas e encontrei quatro meninos vestidos fofamente, se essa palavra não existe acabei de inventar... Vivian: Nossa me sinto até uma mendiga assim... – suspirei enquanto a Hagatta descia as escadas.. Hagatta: o que foi amiga? – ela disse olhou rapidamente para os quatro e gritou – ANDA LOGO ZAYN, É SÓ UM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 14:18:14

    Adorei, continuaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 09/01/2013 - 22:48:52

    Quando você vai continuar?? Por que você não está postando??

  • anacarolina1999 Postado em 08/01/2013 - 14:27:50

    Continuaaaaa

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 10:50:44

    Ai meu deus quanta curiosidade. Vai postar hoje né?

  • gabrielecosta Postado em 07/01/2013 - 21:39:41

    To aguardando o capitulo. quando sai?

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:39:00

    Posta mais por favor, você já está a 3 dias sem postar

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:09:58

    Continuaaaaaaaaaa to ansiosa pelo proximo capitulo

  • anacarolina1999 Postado em 04/01/2013 - 10:43:58

    Continuaaaaaa posta mais hoje por favor

  • anacarolina1999 Postado em 03/01/2013 - 00:17:48

    Continua logo por favor to amando e fico feliz que você dedicou este capitulo a mim

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 10:11:21

    Continuaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais