Fanfics Brasil - 13 - Jantar! o primo da minha melhor amiga!

Fanfic: o primo da minha melhor amiga! | Tema: one direction


Capítulo: 13 - Jantar!

330 visualizações Denunciar


Vivian on*


Desci as escadas e encontrei quatro meninos vestidos fofamente, se essa palavra não existe acabei de inventar...


Vivian: Nossa me sinto até uma mendiga assim... – suspirei enquanto a Hagatta descia as escadas..


Hagatta: o que foi amiga? – ela disse olhou rapidamente para os quatro e gritou – ANDA LOGO ZAYN, É SÓ UM JANTAR , ORA MERDA!


Vivian: ai amiga, meu ouvido! – disse passando a mão no ouvido enquanto os meninos apenas olhavam.


Hagatta: larga de ser fresca! Mais enfim fala o que foi ? – ela disse naturalmente


Vivian: eu vou subir e colocar um salto, olha como eles tão arrumados, não é justo... – eu disse cruzando os braços e fazendo bico – vem, você também vai por um salto e se arrumar mais, eu não vou andar assim com esses daí vestidos assim... –disse puxando a Hagatta sobre as risadas dos meninos...


Hagatta: serio que você quer por um salto ? – ela disse incrédula


Vivian: claro que sim, sou chique benhê – disse e empinei o Nariz e comecei a procurar um


Hagatta: eu não tou afim de procurar não, procura pra mim – ela me olhou com um bico


Vivian: tá blz já escolhi o meu, agora – olhei um pouco os saltos – acheeeeei! – disse vitoriosa dando o sapato pra ela e (http://fashion.me/vivikaa/looks/v-h-saltos-2326422)


Hagatta: pronto senhora ‘eu amo saltos’, a gente pode descer – disse pegando a abolsa


Vivian: borá lá! - peguei minha bolsa e descemos juntas – agora estamos prontas meninos!


Quando desci me deparei com cinco gatos, se eu tivesse numa festa pegava os 5 fácil, mais um me chamou atenção, o Zayn, ele estava lindo, uma calça jeans preta, um all star branco e uma camisa gola v branca também, e aquele topete com aquela mexa loira destacando, quando ele me viu desceu me olhou e sorriu!


Louis: agora se nos permite, estão lindas – ele disse e os meninos assentiram concordando


Hagatta: ooooowwnn, valeu Lou...- ela disse sorrindo – vomos galera?


Harry: siiiimbora!


Fomos saindo e eu senti duas mãos na minha cintura e uma voz rouca no meu ouvido ...


Zayn: você tá linda baixinha – disse no meu ouvido me fazendo arrepiar


Vivian: valeu, você também não está nada mal, mais eu não sou baixinha – disse enquanto ele fechava a porta de casa


Zayn: e eu sou feio! Só que não! – disse rindo


Vivian: 1,65 não é tão baixo!


Zayn: ahaam... – ele disse irônico indo na direção do carro e eu fui pro lado da hagatta...


Harry: como vamos nos dividir? – disse apontando pros 7 carros na garagens?


Hagatta: eu e a Vivian vamos em um e vocês se decidem e nos encontramos no Nando’s ... – disse entrando na Ferrari


Vivian: ok meniiiinos, nos vemos lá, beeeeijos! – soltei beijos e entrei no carro dela e  fomos pro Nando’s ...


Fomos o caminho todo cantando ‘i want u back’ e dançando loucamente o carro e descemos na frente do Nando’s quando dei por mim vi a Dayanne descendo de uma renger rover conversível com uma garota ruiva, deve ser a tal amiga dela Vanessa, ela é bem bonita, bem vestida (http://fashion.me/vivikaa/looks/vanessa-2324052) e o cabelo dela alem de lindo, chama atenção, me preparei pra ir até a Dayanne mais um ser Humano gritou...


Hagatta: DAAAAAYYYYY, AMIIIIIGAAAAAAAAAA... – ela gritou e saiu correndo pulando na dayanne, eu apenas ri e fui andando até onde o carro dela estava...


Dayanne: ai amigaa, que saudadeees – disseram ainda abraçadas, me virei pra ruiva e falei


Vivian: oiie, eu sou a Vivian, e você é a Vanessa né? – ela apenas assentiu – é um prazer te conhecer! - estiquei a mão e ela me puxou pra um abraço, essa mina já me ganhou só pela blusa.


Vanessa: é um prazer te conhecer Vivian – ela falou e se separou de mim – a Dayanne falou super bem de você e se é amiga dela, é minha amiga também... – ela disse meio tímida


Vivian: é claro fofa, já te adorei- disse e abracei ela de novo..


Depois de mais abraços e de finalmente falar com a Dayanne entramos no Nando’s e vi os meninos na mesa acenei e vi o Louis babar na Vanessa e o Liam olhar descaradamente pra Dayanne, Zayn me olhava e Harry babava na Hagatta, e o Niall, bom o Niall só tinha olhos pras batatas...


Hagtta: desculpem a demora meninos, é que encontramos nossas amigas e fomos nos cumprimentar, elas vão pra nossa festa do pijama!


Liam: me chamo...


Dayanne: Liam... e esses são Niall, Louis, Zayn e Harry – eles foram falar algo mais..


Vanessa: na verdade não somos directiones mais vocês são bem famosos lá na clinica que trabalhamos! – ela disse calma.


Niall: vocês são medicas? – ele disse enquanto sentávamos.


Dayanne: na verdade não, nós temos uma clinica de reabilitação e tratamento para garotas com bulimia, anorexia ou até mesmo automutilação, e por lá as musicas de vocês fazem muito sucesso... – ela disse olhando nos olhos de cada um dos meninos. - eu sou modelo e dançaria e ela é instrutora de um clube de paraquedismo.


Vanessa: e alias, parabéns pelo trabalho de vocês, vocês não tem noção como fazem as garotas mais felizes em apenas 3 minutos de musica ... – ela disse sorridente como sempre...


Harry: Nossa... obrigada mesmo. – ele disse e percebi o quanto os meninos estavam felizes com aquilo...


Vivian: oooonw meu meninos... – disse apertando as bochechas do Zayn


Louis: vocês sabem os nossos nomes, mais não sabemos o de vocês... – ele disse sorrindo pra Vanessa


Vanessa: eu sou a Vanessa, e essa é a Dayanne... – que clima heeeeeein?


Zayn: a gente esperou vocês pra comer, menos o Niall que pediu batatas fritas assim que entramos... – disse me olhando.


Vivian: tá de boa né meninas? – as olhei e elas assentiram ...


Jantamos sobre as piadas do Louis, as cantadas sem graça do Harry e as fofuras do Niall, o Liam apenas controlava-os para eles não quebrarem as mesas nem chamar a atenção de todo o restaurante, e o Zayn  apenas ficou calado observando tudo ( lê-se me observando) e rindo da piada dos meninos.


Vivian: ok, agora que acabamos de comer, eu e as meninas vamos ao supermercado comprar umas coisas e vocês 5 vão pra casa. – olhei pra eles e depois pra Dayanne – podemos ir no seu carro?


Dayanne: claro que sim!- Ela disse sorrindo


Hagatta: e com quem vai o meu bebê?? –ela disse fazendo bico e apertando a chave do seu carro contra a buchecha.


Vivian: me da aqui...- estiquei a mão e ela me deu a chave do carro – toma ai Hazza – disse jogando a chave pra o mesmo, me levantando e pegando a minha bolsa – cuida bem do bebê da minha amiga e meninos, nos vemos em casa...


Depois de todos os protestos da Hagatta fomos embora no carro da Dayanne. Em frente a Starbucks tinha uma pracinha, quando saímos me deparei com uma menina sentada no chão ao lado de uma mala chorando, nem pensei duas vezes...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivian: meninas vão pro carro e me esperem lá qualquer coisa ligo pra vocês.- disse já saindo de perto das meninas Andei até a menina, comprei uma pipoca e me sentei no chão ao seu lado.. Vivian: me desculpa perguntar mais, porque você tá chorando? – disse segurando a pipoca . Xxx: é porque eu vim do Brasi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 14:18:14

    Adorei, continuaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 09/01/2013 - 22:48:52

    Quando você vai continuar?? Por que você não está postando??

  • anacarolina1999 Postado em 08/01/2013 - 14:27:50

    Continuaaaaa

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 10:50:44

    Ai meu deus quanta curiosidade. Vai postar hoje né?

  • gabrielecosta Postado em 07/01/2013 - 21:39:41

    To aguardando o capitulo. quando sai?

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:39:00

    Posta mais por favor, você já está a 3 dias sem postar

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:09:58

    Continuaaaaaaaaaa to ansiosa pelo proximo capitulo

  • anacarolina1999 Postado em 04/01/2013 - 10:43:58

    Continuaaaaaa posta mais hoje por favor

  • anacarolina1999 Postado em 03/01/2013 - 00:17:48

    Continua logo por favor to amando e fico feliz que você dedicou este capitulo a mim

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 10:11:21

    Continuaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais