Fanfics Brasil - 6 - assuntos.. o primo da minha melhor amiga!

Fanfic: o primo da minha melhor amiga! | Tema: one direction


Capítulo: 6 - assuntos..

379 visualizações Denunciar


Vivian: G-sus eu morri e tou no olimpo? – perguntei incrédula- você em hades, só tem amigo bonitão, pelo menos pra alguma coisa vc serve!


Zayn: Hades?


Vivian: é lezado, na mitologia grega hades era o deus do submundo, e olimpo era o céu dos deuses – eles riram da minha brincadeira


Xxx: prazer eu sou o ..


Vivian: eu sei, você é o Zeus, o Deus dos raios,- disse pro de cabelos castanhos e nariz afiladinho – você é Posseidon, o Deus do mar– disse apontando pro loirinho de olhos extremamente azuis – você é Apolo, o deus do sol, - disse apontando pro moreno de olhos azuis – e você é o Dionísio, o deus do vinho das festas e do êxtase! – disse apontando pro Harry – e por fim eu sou Perséfone, uma meio Deusa meio mortal, que atrai dos deuses aos humanos, mais o meu nome mortal é Vivian, mas pode de chamar de vivi, e esta é a Afrodite a Deusa da beleza e da sensualidade, mais o seu nome mortal é Hagatta! E vocês são...


Harry: o Zeus é o Liam, o Posseidon é o Niall e o Apolo é o Louis!


Hagatta: bem como a Perséfone ai me apresentou eu sou a Hagatta! Prazer!


Niall: o prazer é nosso! 


Liam: enfim meninas, vocês devem estar cansadas, querem ir pra casa?


 Vivian: eu necessito de comida antes de ir.... epa, a gente vai ficar na casa vcs é? – me virei pra hagatta e ela abriu um sorriso – Senhor obrigada Deus, eu vou morar no olimpo!


Zayn: foi a votação de 4 contra 1 pra vc ficar, e eles ganharam! – doeu quando ele falou isso, o Zayn enchia o meu saco quando éramos crianças mas eu gostava dele dês de os 6 anos, o meu primeiro beijo foi com ele, foi perfeito mais eu jamais admitiria isso !


Vivian: fofo com quatro Deuses vai ser fácil fácil encarar o vc  ô deus do submundo! – disse e dei língua! 


Liam: eles são sempre assim? – disse perguntando pra Hagatta


Hagatta: na verdade não! Só depois que eles...


Zayn: que nós nada, sempre implicamos um com o outro, tentamos ser amigos por um tempo só que não deu muito certo!  - é tirando o fato que ele me deixou do nada depois de ter se declarado pra mim!


Flash back on*


Eu estava lá sentada embaixo da arvore chorando, o motivo.? Bom, eu e o Zayn tínhamos brigado mais uma vez, ele tinha me feito de boba fingindo ter se machucado quando caio, eu realmente fiquei preocupada com ele, custava ele dizer a verdade que ele estava bem!


- vivi? – olhei pra trás e vi o Zayn! Mais espera, ele nunca me chama de vivi! Estranho... muito estranho!


- que é Zayn? – bufei eu estava com raiva dele, ele sempre fazia isso..


- er... me... me desculpa – disse e se sentou ao meu lado – mas porque você saio de lá chorando? Eu fingi que me machuquei e se você não gostasse de mim teria achado bom mais você não achou bom, você ficou preocupada, por quê?


- sei lá Zayn, só doeu te ver daquele jeito, eu só acho que me importo com você..... a Hagatta disse que eu gosto de você.. – merda, ele ia me zuar para o resto da minha vida!


- é eu acho que também gosto de você! – OI? Como assim? Ele gosta de mim?


Ele disse isso e pegou o meu queixo levantando o meu rosto, estávamos próximos e ele me puxou e selou nossos lábios, depois de uns dois segundos ele pediu passagem com a língua e eu me cedi, começamos um beijo desajeitado e inocente, logo as minhas duas pernas estavam por cima da dele e passamos o resto da tarde conversando ali, rindo sem se importar!


 ~ no dia seguinte


Fui correndo pra casa da hagatta de manhãzinha, queria encontrar o Zayn, será que estávamos juntos, eu sei que só tenho oito anos, mais ele disse que também gosta de mim!


Quando cheguei lá a hagatta estava na calçada pulando corda sozinha!


- amiga, cadê o Zayn? – eu perguntei!


- ele já foi amiga, - O QUÊ? – ele saio bem cedinho mesmo sabe! A tia Trisha disse que precisava voltar!


- ele deixou algum recado pra mim?


- não amiga, ele só se despediu de mim e disse que estava feliz de voltar pra casae que tava ansioso pra ver uma menina lá, chamada Alixa! Só isso!  – ela disse com um sorriso!


- ok, vou pra casa amiga!


Não deixei ela falar nada e voltei pra casa, eu passei duas semanas trancada em casa, não comia não saia da cama, só fazia chorar, cheguei até a ser internada por toda aquela historia, enrrolei meus pais dizendo que eu tinha perdido meu diário, mais pra Hagatta não consegui mentir, contei tudo pra ela e ela meio que quis matar o Zayn, mais eu a fiz prometer que ela nunca contaria nada pra ele!


Flash back off*


Vivian: ok , por hoje já deu pra mim, preciso de um banho quente, um sofá e uma maratona de toy story!


Liam: - abrindo um sorriso de orelha a orelha! – vc gosta do toy story?


Hagatta: se ela gosta? Cê tá de brincadeira né? Essa garota é viciada no toy story dês de o primeiro filme, e o mais legal é ficar dando colo no fim de cada maratona, porqe ela morre de chorar no fim do terceiro filme!


Vivian: AHHHHHH , qual é, toy story é uma obra do cinema, e você é uma insensivel por não se amocionar com aquela cena linda! eu choro mesmo tá!


Louis: gente essa menina é uma junção de nós 5! – ele disse olhando pra os meninos..


Vivian: como assim Apolo? – boiei!


Niall: é verdade Louis!


Louis: vc come tanto quanto o Niall, ama o toy story feito o Liam, age como uma bad girl tipo o Zayn, é palhaça como eu e tem esse jeito malicioso que nem o Harry!


Hagatta: tenho que concordar Louis!


Vivian: ok, ok meninos, depois vocês me falam dessas teorias , mas agora vamos!


Saímos da Starbucks e vi os meninos babarem os nossos carros!


Harry: esse carro, ele.... ele... é seu? – ele disse perguntando a mim!


Vivian: claro querido, essa belezinha ai é um modelo unico, Lamborghini Murcielago LP 670-4 SuperVeloce  com um motor V12 de 6,5 l de 670 cv de potência, o modelo italiano vai ... – fui interrompida..


Harry: de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 s e atinge 341 km/h de velocidade máxima .–ele suspirou – é, esse carro é realmente o carro!


 Louis: e essa Ferrari ai também não tá nada mal!


Vivian: esse é da Hagatta,é uma Ferrari Califórnia, tem motor V8 de 460 cv com 49,5 mkgf de torque máximo. É o primeiro carro da Ferrari com motor V8 frontal e câmbio de 7 marchas de dupla embreagem. Vai de 0-100km/h em 3,9 segundos e sua velocidade máxima é de 310 km/h.


Liam: uau , você gosta mesmo de carros ! – ele disse espantado.


Vivian: É me interesso um pouquinho! – disse e dei os ombros..


Niall: um pouquinho, você falou a ficha técnica completa desses carros, você sabe mais de mecânica do que nós 6 juntos!


Hagatta: é que o pai dela sempre amou carros, e a gente cresceu nesse meio, ela a partir dos 8 pegou essa paixão, segundo ela ‘ faz esquecer as dores do coração!’


Harry: dores do coração... huuuuum.. Como assim? Quer dizer que aos 8 aninhos alguém quebrou seu coração ?


Vivian: opaaaaa, sabe o que eu acho, que preciso de um banho e um pote de sorvete!


Harry: a gente te deixa sair se você contar o que rolou!


Louis: é isso ai!


Zayn: deixa ela galera, deve ser algo pessoal!


Liam: não agora até eu quero saber!


Vivian: eu não tenho opção né meninos – suspirei e me encostei de leve no meu carro – eu tinha 8 anos e era afim de um menino, ele veio e disse que também gostava de mim, eu uma boba apaixonada acreditei e com ele dei meu primeiro beijo, ai ele foi embora do nada e nunca mais me disse nem oi! – disse tentando manter um rosto alegre


Louis: que panaca!


Niall: posso ir com você no carro vivi? – disse tentando mudar de assunto


Vivian: ahaaam! – sorri agradecida , afinal ele desviou a atenção!


Entramos no carro e meio que ficamos bem amigos até ele tocar no pior assunto possivel!...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 oie... eu  daqui a pouquinho posto outro capitulo, é que eu vou começar a montar os looks das meninas e vou passar pra vocês o Look do aeroporto! Hagatta: http://fashion.me/vivikaa/looks/hagatta-aeroporto-2319480 Vivian : http://fashion.me/vivikaa/looks/vivian-aeroporto-2319504     - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 14:18:14

    Adorei, continuaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 09/01/2013 - 22:48:52

    Quando você vai continuar?? Por que você não está postando??

  • anacarolina1999 Postado em 08/01/2013 - 14:27:50

    Continuaaaaa

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 10:50:44

    Ai meu deus quanta curiosidade. Vai postar hoje né?

  • gabrielecosta Postado em 07/01/2013 - 21:39:41

    To aguardando o capitulo. quando sai?

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:39:00

    Posta mais por favor, você já está a 3 dias sem postar

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:09:58

    Continuaaaaaaaaaa to ansiosa pelo proximo capitulo

  • anacarolina1999 Postado em 04/01/2013 - 10:43:58

    Continuaaaaaa posta mais hoje por favor

  • anacarolina1999 Postado em 03/01/2013 - 00:17:48

    Continua logo por favor to amando e fico feliz que você dedicou este capitulo a mim

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 10:11:21

    Continuaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais