Fanfics Brasil - 7 - Converssas e um novo melhor amigo! o primo da minha melhor amiga!

Fanfic: o primo da minha melhor amiga! | Tema: one direction


Capítulo: 7 - Converssas e um novo melhor amigo!

354 visualizações Denunciar


 oie... eu  daqui a pouquinho posto outro capitulo, é que eu vou começar a montar os looks das meninas e vou passar pra vocês o Look do aeroporto!


Hagatta: http://fashion.me/vivikaa/looks/hagatta-aeroporto-2319480


Vivian : http://fashion.me/vivikaa/looks/vivian-aeroporto-2319504


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - capitulo dedicado a annacarolina1999 :D


Niall: vivi?


Vivian: diz nini..


Niall: eu sei como você se sente em relação aquele garoto, - ele suspirou – eu passei pelo mesmo! – ele disse e abaixou a cabeça numa tentativa frustrada de esconder a tristeza de mim.


No momento passávamos por uma pracinha, estacionei o carro e me virei pra ele ..


Vivian: olha eu não sou boa conselheira nem nada, mais sou ótima ouvinte, me conta essa historia direito...


Niall: quer com todos os detalhes?


Vivian: sim, sim!


Niall: vamos fazer um acordo então, eu te conto todos os detalhes, com nomes e tudo mais, e você me conta tudo também , blz? – eu desconfiei a principio mais ele me olhou com uma sinceridade no olhar que foi impossível negar


Vivian: ok, mais você primeiro!


Niall: então vamos lá! – ele suspirou – eu tinha dez anos e eu gostava muito da minha vizinha, tipo muiiiiiiitão, o nome dela era Anne e as nossas mães eram amigas de infância, então eu vivia lá, ai um dia ela perguntou se eu já tinha beijado e eu disse que não, ai ela veio e me beijou, e ficamos a tarde toda lá, juntos no quarto dela, e no dia seguinte na escola, ela espalhou pra todo o colégio que eu era um duende que não sabia beijar, - ele começou a chorar e eu senti o meu coração apertar – foi terrível, me humilhavam por onde eu passasse, jogavam coisas em mim, foi terrível, depois ela foi embora da cidade e meu pesadelo continuou até o colegial, que foi quando eu me mudei de casa e fui pra outra escola e recomecei a minha vida, mais o pesadelo parece estar voltando, tem umas fãs da banda que dizem que eu sou feio e que eu não mereço estar na banda.... – ele já soluçava enquanto olhava pras mãos..


Vivian: Niall qual o seu nome completo?


Niall: - limpando as lagrimas – Niall James Horan, porque?


Vivian: primeiro olhe pra mim, - ele me olhou com os olhos vermelhos e um pouco inchados – uma banda não se faz apenas por beleza e sim por talento, e se a banda que você e os meninos têm é um sucesso é por causa do talento de vocês, e se você não fosse talentoso não estaria onde está, e segundo eu quero que você saiba que você é muito lindo, e não digo isso só porque sou sua amiga, digo isso porque eu tenho bom gosto com homens, eu juro que se eu soubesse onde essa guria tá eu espancava ela agora, mais eu infelizmente não sei, mais eu posso te prometer uma coisa, eu vou a partir de hoje fazer o possível e o impossível pra não deixar ninguém te magoar, sou sua amiga agora, e eu prometo te proteger dessas vagabundas ai! – eu disse sorrindo – eu conheço você a algumas horas e te considero meu melhor amigo!eu prometo cuidar de você Niall James Horan, prometo como sua amiga ser fiel e leal nas horas ruins nas boas, até que a morte ou você nos separe!


Vivian off* - Niall on*


Quando vi a vivi no começo pensei que ela não prestava e que era o tipo de menina puta que a gente devia simplismente suportar perto, tipo a namorada do Zayn, é ninguém suporta a Perrie, mas quando ela começou a falar de carros, ela não parece o tipo de garota que entende de carros e me surpreendi mais ainda quando ela falou a historia do menino que iludiu ela, ela tentou esconder a tristeza mais os olhos dela transbordavam dor e magoa, logo eu me ofereci pra ir com ela e resolvi contar tudo a ela e afinal ela saberia como eu me sinto:


Niall: vivi?


Vivian: diz nini..


Niall: eu sei como você se sente em relação aquele garoto, - eu suspirei – eu passei pelo mesmo! – eu disse abaixando a cabeça numa tentativa frustrada de esconder a minha tristeza dela


No momento passávamos por uma pracinha, ela estacionou o carro e se virou  pra mim ..


Vivian: olha eu não sou boa conselheira nem nada, mais sou ótima ouvinte, me conta essa historia direito...


Niall: quer com todos os detalhes?


Vivian: sim, sim!


Niall: vamos fazer um acordo então, eu te conto todos os detalhes, com nomes e tudo mais, e você me conta tudo também , blz? – ela desconfiou a principio mais depois cedeu


Vivian: ok, mais você primeiro!


Niall: então vamos lá! – eu suspirei – eu tinha dez anos e eu gostava muito da minha vizinha, tipo muiiiiiiitão, o nome dela era Anne e as nossas mães eram amigas de infância, então eu vivia lá, ai um dia ela perguntou se eu já tinha beijado e eu disse que não, ai ela veio e me beijou, e ficamos a tarde toda lá, juntos no quarto dela, e no dia seguinte na escola, ela espalhou pra todo o colégio que eu era um duende que não sabia beijar, - eu comecei a chorar, foi impossível segurar  – foi terrível, me humilhavam por onde eu passasse, jogavam coisas em mim, foi terrível, depois ela foi embora da cidade e meu pesadelo continuou até o colegial, que foi quando eu me mudei de casa e fui pra outra escola e recomecei a minha vida, mais o pesadelo parece estar voltando, tem umas fãs da banda que dizem que eu sou feio e que eu não mereço estar na banda.... – eu já soluçava enquanto olhava pras mãos..


Vivian: Niall qual o seu nome completo?


Niall: - limpando as lagrimas – Niall James Horan, porque?


Vivian: primeiro olhe pra mim, - eu a olhei – uma banda não se faz apenas por beleza e sim por talento, e se a banda que você e os meninos têm é um sucesso é por causa do talento de vocês, e se você não fosse talentoso não estaria onde está, e segundo eu quero que você saiba que você é muito lindo, e não digo isso só porque sou sua amiga, digo isso porque eu tenho bom gosto com homens, eu juro que se eu soubesse onde essa guria tá eu espancava ela agora, mais eu infelizmente não sei, mais eu posso te prometer uma coisa, eu vou a partir de hoje fazer o possível e o impossível pra não deixar ninguém te magoar, sou sua amiga agora, e eu prometo te proteger dessas vagabundas ai! – ela disse sorrindo o que me deixou ainda mais confortável ao lado dela – eu conheço você a algumas horas e te considero meu melhor amigo!eu prometo cuidar de você Niall James Horan, prometo como sua amiga ser fiel e leal nas horas ruins nas boas, até que a morte ou você nos separe!


Niall: obrigada vivi – disse e a abracei – você é a melhor amiga que qualquer garoto quer!


Vivian: valeu nini – ela se separou de mim – vamos né?


Niall: epa, falta você me contar os detalhes de tudo que aconteceu com você, não pensa que eu esqueci tá? – ela estava com medo de tocar no assunto, eu percebi!


Vivian: ok, mais vamos prometer uma coisa, tudo o que dissermos aqui fica aqui!


Niall: coomcerteza!


Vivian: ok.. – ela respirou pesado – eu o conheci quando tínhamos 6 anos, dês de então não parávamos de implicar um com o outro,  nós armávamos pegadinhas um com o outro, discutíamos até pelo lugar no balanço, ele não morava lá no rio, ele era de uma cidade daqui do reino unido chamada bradford – será que esse garoto é quem eu tou pensando que é? Não, não pode ser – e todas as férias do meio e do fim de ano ele ia pra lá, porque o pai dele era primo do pai da Hagatta, e eu e a hagatta nos conhecemos dês da barriga das nossas mães, elas se conheceram ainda crianças , a mãe dela é minha madrinha e a minha mãe é madrinha dela , e assim o tempo foi se passando, ai quando eu já tinha oito anos ele caio da escada e eu fiquei super preocupada come ele chamei ele e ele não me respondia, comecei a entrar em pânico eu tinha medo dele se machucar, eu me importava com ele – ela já chorava – então percebi um risinho na boca dele e vi que era só uma brincadeira estúpida e sai correndo chorando e me sentei nos pés de uma arvore e chorei sem parar, ele chegou falou comigo e pediu desculpas e perguntou o porque que eu fiquei tão preocupada com ele ai eu disse que me importava com ele e que gostava dele e ele disse que também gostava muito de mim e me beijou era o meu primeiro beijo e o primeiro beijo dele, ficamos a tarde toda debaixo daquela arvora juntos, ai no dia seguinte ele foi embora – ela soluçava sem parar – e disse pra hagatta que estava com muitas saudades de casa e que iria encontrar um tal de alixa quando chegasse, - ela mal conseguia respirar – ele foi embora Niall, do nada, não falou mais comigo, não apareceu mais no rio simplesmente fingiu que nada aconteceu, e o pior nem foi isso, depois que eu voltei pra casa eu me tranquei no quarto, eu não comia nada , não bebia água, não saia na rua, nada eu só ficava no quarto chorando, fiquei assim por duas semanas, fiquei tão desidratada que tive que passar uma semana internada tomando soro, inventei uma historia pros meus pais , e até hoje ninguém sabe dessa historia só a Hagatta e você agora ! – ela disse e eu a abracei, ela parou de chorar, nos afastamos e ela limpou as lagrimas..


Niall: é quem eu estou pensando? – eu já estava puto com isso tudo!


Vivian: É Niall, esse garoto é o Zayn! – ela disse respirando pesado, - mais você prometeu que não vai contar pra ninguém!


Niall: é infelizmente eu prometi, mais se eu não tivesse prometido eu quebrava a cara dele!


Vivian: ok, vamos pra casa né senhor Bruce Lee ?


Niall : Vamos eles já devem estar preocupados... principalmente o Liam..


Vivian: ok posseidom, me mostra o caminho...!


Niall off*


.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hagatta on* Já tínhamos chegado á uns 20 minutos e a Vivian e o loirinho que e eu acho que se chama Niall, que foi com ela não chegaram ainda, o Louis não parava de fazer piada, os meninos se acabavam de rir, eu até ri de algumas mais eu estou preocupada, será que os meninos sabem onde eles estão? Hagatta: meninos &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 14:18:14

    Adorei, continuaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 09/01/2013 - 22:48:52

    Quando você vai continuar?? Por que você não está postando??

  • anacarolina1999 Postado em 08/01/2013 - 14:27:50

    Continuaaaaa

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 10:50:44

    Ai meu deus quanta curiosidade. Vai postar hoje né?

  • gabrielecosta Postado em 07/01/2013 - 21:39:41

    To aguardando o capitulo. quando sai?

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:39:00

    Posta mais por favor, você já está a 3 dias sem postar

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:09:58

    Continuaaaaaaaaaa to ansiosa pelo proximo capitulo

  • anacarolina1999 Postado em 04/01/2013 - 10:43:58

    Continuaaaaaa posta mais hoje por favor

  • anacarolina1999 Postado em 03/01/2013 - 00:17:48

    Continua logo por favor to amando e fico feliz que você dedicou este capitulo a mim

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 10:11:21

    Continuaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais