Fanfics Brasil - 8 - você gosta dela? o primo da minha melhor amiga!

Fanfic: o primo da minha melhor amiga! | Tema: one direction


Capítulo: 8 - você gosta dela?

309 visualizações Denunciar


Hagatta on*


Já tínhamos chegado á uns 20 minutos e a Vivian e o loirinho que e eu acho que se chama Niall, que foi com ela não chegaram ainda, o Louis não parava de fazer piada, os meninos se acabavam de rir, eu até ri de algumas mais eu estou preocupada, será que os meninos sabem onde eles estão?


Hagatta: meninos – eles me olharam – vocês não acham que eles já deveriam ter chegado?


Mal terminei de perguntar e me entra oela porta o Niall carregando a Vivian de bunda pra cima enquanto a mesma ria e gritava pra ele solta-la , na mesma hora olhei pro Zayn, ele ainda gostava dela ...


~ flash back - alguns minutos antes, depois do Niall e da Vivian saírem de carro..


Zayn: posso ir com vc prima?


Hagatta: claro , Zaza...


Os meninos entraram no carro deles e eu entrei no carro com o Zayn, dei partida e ficamos calados por uns dois minutos, até ele se falar...


Zayn: você sabe né? – ele disse ainda olhando pela janela..


Hagatta: de quê? – me fiz que não sabia, afinal ele agiu como se nada tivesse acontecido por todos esses anos!


Zayn: você sabe... eu... e a Vivian... – ele disse e me olhou.


Hagatta: sim, eu sei, mais pra todos os efeitos eu nem sei de nada, ela me prometeu nunca te contar o que ela passou!- disse suspirando


Zayn: como assim, o que ela passou? – opa, falei demais


Vivian: esquece Zayn! – agoraa ferrou, o Zayn é igualzinho a Vivian nesse aspecto, quando quer saber uma coisa não desiste nunca, tipo NUNCA!


Zayn: olha , você me conhece bem até demais e sabe que eu não vou desistir, você pode simplesmente me contar, ou eu vou insistir até você falar! – ele disse sorrindo e me olhando com aqueles olhos do gatinho do Shrek ( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/shrek2_wp03800.jpg&imgrefurl=http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/papel-de-parede_olhar-de-piedade-gato-de-botas-shrek/&h=768&w=1024&sz=115&tbnid=MulZdte_d2XKRM:&tbnh=94&tbnw=125&zoom=1&usg=__WRYelpLwi9AceJ1zWb0TOKj7uo0=&docid=CT5xmC-nJ2dxZM&sa=X&ei=hiXmULfCBJPg8ASS1oDwDQ&ved=0CKIBEP4dMAs )


H: olha, pra todos os efeitos você nem ouviu isso! – suspirei – olha depois que você foi embora, ela passou suas semanas sem comer nada, sem beber nada, só chorando, ai ela foi internada com desidratação! E até hoje ela tem problemas de pressão!


Z: eu não acredito... – ele ainda me olhava com os olhos cheios de lagrimas!


H: porque você fez aquilo com ela? – eu não entendia, o Zayn dês de criança era meio louquinho mais nunca gostou de magoar os outros.


Z: eu era novo e imaturo flor, (n/a: era assim que ele chamava a Hagatta) eu não achei que ela gostava de mim como eu gosto dela, e decidi me afastar!


H: opa , então você ainda gosta dela Malik? – poxa agora eu estava surpresa!


Z: eu?... eu não, q-q-q-quem d-d-disse i-i-isso? – não me aguentei e comecei a rir


H: hahahaha, você gosta dela, hahaha, mais ei você não gostava de uma tal de Alixa? – eu disse meio em duvida, e ele começou a rir..


Z: hahahah, o Alixa era meu professor de desenho!


H: hahahahahaha...


Z: é serio que ela virou um mini-Harry ?


H: depois que você foi embora ela sofreu mais duas decepções amorosas, ai aos 14 anos começou a pegar geral, e aos 16 ela fez.... bom você sabe... ai daí em diante ela pega geral! – se ela me visse falando dela agora me matava


Z: nossa – ele respirou pesado – e eu que pensei que ela jamais me esqueceria!


H: e não esqueceu, todos os caras que ela pegava pareciam com você, ela vivia fuçando sua vida na internet, ela sempre negou mais eu vi no histórico, e quando saio o se namoro com essa Perria, Perrie ou sei lá quem, ela desapareceu dois dias e não disse pra ninguém , e detalhe importante, o cara que ela teve a primeira vez era um mini você


Z: Serio? – ele me olhou sorrindo..


H: ahaam! – sorri de volta


Z: chegamos é essa casa..


~ flash back off*


É eu acertei, Zayn tinha nos olhos um misto de ciúmes com raiva e ódio...


Vivian: me solta Niall...- ela disse implorando pra solta-la


Niall:ok princesa, ta segura agora!- disse colocando ela no chão!


Liam: onde os dois estavam?


Niall : a gente passou numa pracinha aqui perto e ficou conversando!


Louis: só conversando ??


Vivian: -revirando os olhos- é Louis só conversando!


Liam: ok meninas: vão pro quarto de vocês e se troquem pra gente ver um filme!


Hagatta: ok Liam! Bora tapada!


Vivian: com tanto amor e tanto carinho  quem resiste né! – se virou pro Niall e disse... – já volto nini! – deu um beijo nele, acenou rápido pros meninos, me puxou pra subirmos!


(roupa das meninas: http://fashion.me/vivikaa/looks/meninas-em-casa-2319585 ) Entrei primeiro no banho me vesti e logo depois ela saio com a minha blusa do ramones, é A MINHA BLUSA!


H: EU PROCUREI POR TODO O MEU CLOSED ESSA BLUSA, TIRA ELA AGOOOOOOOORA – ela começou a correr pelo quarto


V: eu não vou tirar não! – ela disse e eu comecei a correr atrás dela


H: A É? EU VOU RASGAR A SUA BLUSA DO PINK FLOID HAHAHHA- esse era o ponto fraco dela


V: tá bom eu tiro – ela tirou a blusa e me deu! – me dá a sua então!


H: RUM acho bom mesmo! Tirei a minha e dei pra ela (n/a: a azul curtinha era a que a hagatta estava e a do ramones era a que a Vivian estava!- elas trocaram-)


V: bora descer?


H: borá lá! – saímos e eu montei na cacunda dela..


Quando descemos os meninos ficaram nos olhando com uma cara indecifrável, o Harry que falava no telefone deixou o mesmo cair, o Niall que comia um sanduiche deixou ele cair no prato, o Liam que estava sentado no braço do sofá caio, e o Liam e o Zayn que jogavam guitar hero pararam e deixaram os controles cairem!


V: vocês estão bem? ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hagatta: meninos..- ela estalou os dedos – hellooooooooo? – ela começou a abanar os braços – ai Vivian eu desisto tenta você! Vivian: quer ver eles despertarem rápido!- sussurrei no ouvido da hagatta – então meninos, eu tou indo tá! Vou me encontrar com os meu boy! Beijos! – peguei a chave e fui em dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 14:18:14

    Adorei, continuaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 09/01/2013 - 22:48:52

    Quando você vai continuar?? Por que você não está postando??

  • anacarolina1999 Postado em 08/01/2013 - 14:27:50

    Continuaaaaa

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 10:50:44

    Ai meu deus quanta curiosidade. Vai postar hoje né?

  • gabrielecosta Postado em 07/01/2013 - 21:39:41

    To aguardando o capitulo. quando sai?

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:39:00

    Posta mais por favor, você já está a 3 dias sem postar

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:09:58

    Continuaaaaaaaaaa to ansiosa pelo proximo capitulo

  • anacarolina1999 Postado em 04/01/2013 - 10:43:58

    Continuaaaaaa posta mais hoje por favor

  • anacarolina1999 Postado em 03/01/2013 - 00:17:48

    Continua logo por favor to amando e fico feliz que você dedicou este capitulo a mim

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 10:11:21

    Continuaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais