Fanfics Brasil - 9 - me desculpe! o primo da minha melhor amiga!

Fanfic: o primo da minha melhor amiga! | Tema: one direction


Capítulo: 9 - me desculpe!

244 visualizações Denunciar


Hagatta: meninos..- ela estalou os dedos – hellooooooooo? – ela começou a abanar os braços – ai Vivian eu desisto tenta você!


Vivian: quer ver eles despertarem rápido!- sussurrei no ouvido da hagatta – então meninos, eu tou indo tá! Vou me encontrar com os meu boy! Beijos! –


peguei a chave e fui em direção a porta mais não cheguei nem perto dela , só senti algo forte puxando o meu braço e me jogando no sofá! Era o Zayn!


Viviam: hey o que é isso ?- fiz a minha melhor cara de revoltada!


Harry: você vai aonde?


Liam: volta que horas?


Louis: que boy?


Niall: você já conhece alguém aqui?


Zayn: vai sair vestida assim?


Não me aguentei e comecei a rir histericamente acompanhada pela hagatta que estava em cima da escada!


Zayn: não tem a mínima graça!


Vivian: Claro que tem! Eu não vou sair com ninguém era só pra tirar essa cara de paspalho de vocês ai!


Harry: nossa, meninas... - ele olhou pra mim dos pés a cabeça e depois pra Hagatta – assim vocês matam o papai!


Não nos aguentamos e tivemos que sambar a nossa coreografiazinha ensaiada! E cantarolamos juntas ‘ ai,ai,ai,ai,ai,assim você mata o papai’ e eles ficaram com uma cara de WTF ?


Zayn: que roupas são essas, heim meninas? – Zayn nos olhou dos pés a cabeça!


Vivian: são roupas né Zayn! Dãaaaaaa! – falei rindo da cara dele


Hagatta: a gente sempre se vestiu assim! – disse dando os ombros


Louis: então é assim que as brasileiras se vestem? – ele disse curioso e nós apenas assentimos – precisamos definitivamente ir ao Brasil!


Niall: ok né! Tudo muito bom, tudo muito bem , mais eu tou com fome!


Liam: e voltamos a nossa frase mais clichê ‘quando você não está com fome Niall?’


Zayn: eu também tou morrendo de fome – ele disse enquanto olhava pra o meu corpo! – e você Hein vivi? Cadê as Maria Chiquinhas?  - disse e riu sarcastico


Vivian: no mesmo lugar onde você deixou seus óculos querido ! – todos na sala ficaram boquiabertos, provavelmente não sabiam que o Zayn usava óculos!


Liam: Man? Tu usava óculos?


Zayn: só até os oito anos e depois parei!


Harry: ela ia ficar linda de chiquinhas tá! – ele disse me defendendo


Vivian: alguém que me ama- levantei as mãos pro céu – valeu Hazza – disse e mandei um beijo pra ele que mandou outro pra mim!


Liam: então que filme – ele me olhou e falamos juntos -TOY STORY!


Hagatta: ai meu Deus do céu, eu não agento mais toy story , por favor gente!!!!


Liam: ok né! – disse tristonho!


Louis: que tal filme de terror?


Zayn: eu vou ali no banheiro e já volto pessoas!


Harry: vai ajeitar o topete Malik?


Zayn: vai se foder Harold!


Hagatta se sentou na espriguiçadeira e eu fiquei no chão puta da vida! Porque? Simplismente eu O-D-E-I-O filmes de terror! Só por isso!


Harry: tá tudo bem vivi?- ele disse e se sentou do meu lado, parecia realmente preocupado comigo


Vivian: não gosto de filmes de terror Hazza! Disse e me apoiei no seu ombro!


Harry: ok, eu fico aqui com você ! – ele disse estufando o peito pra parecer um super herói !


Vivian: valeu Hazza! – disse e me apoiei no peito dele!


Tinham umas cenas bem sangrentas no filme, e de 2 em 2 minutos eu pulava no Harry, mais teve uma cena de romance no filme que quando eles se beijaram ele enfiava uma faca no peito dela, ai eu desatei a chorar baixinho no ombro do Harry que tirou os olhos da TV e veio cuidar de mim!


Harry: hey linda! O que houve? – ele disse afagando os meus cabelos!


Vivian: a maioria dos homens é exatamente assim, eles dizem que te amam, te beijam e fazem você se iludir, ai do nada em meio ao seu momento de mais pura felicidade eles cravam uma faca no seu peito!- desse chorando baixinho no seu peito!


Harry: foi aquele garoto que você falou – ele disse pausadamente – ou tiveram mais?


Vivian: na verdade depois daquele garoto ainda tiveram mais dois que agiram parecido!- suspirei – um foi aos meus 12 anos, ele disse que gostava de mim e me chamou pra ir ao baile do colégio, mais me levou e levou outras 5 garotas também! E o outro foi aos meu 14, ele tirou a minha... você sabe... eu fiz aquilo com ele, e depois ele parou de atender minhas ligações, e em 3 dias saio com a Michele, uma garota que me odeia, mais dele nem a Hagatta sabe! – respirei pesado!


Harry: como assim nem a Hagatta sabe - ele pareceu confuso – vocês são tão amigas!


Vivian:ela pensa que eu perdi com 16, e o garoto é o irmão mais velho dela- eu disse – não queria estragar o relacionamento deles dois, e também ele me ameaçava, e dizia que se eu contasse pra ela ele iria espalhar pra todo mundo o que tinha rolado! – eu disse e voltei a chorar!


Harry: Hey princesa – ele levantou o meu rosto, limpou minhas lagrimas e beijou meu nariz – vai ficar tudo bem, esses caras não te mereciam, apenas isso!


Zayn: LARGA ELA CARALHO! – eu soltei o Harry e me levantei , dei de cara com um zayn furioso nos encarando com uma expressão de ódio – eu não sabia que você tinha se tornado tão puta ao ponto de deixar qualquer um enfiar a língua na sua boca sua vadia! – ele cuspiu as palavras.


Ele realmente me chamou de vadia e de puta?


Harry: OLHA AQUI SEU VIADO DOS INFERNOS, PEDE DESCULPA PRA ELA AGORA PORQUE VOCÊ NÃO VAI CHAMAR ELA DE PUTA NEM DE VADIA NA MINHA FRENTE NÃO ENTENDEU ? – Harry também tinha uma expressão de ódio o olhar!


Liam: gente vamos se acalmar! – disse o Liam como sempre tentando contornar a situação!


Vivian: - me virei pro Harry mais falei alto o suficiente pra que todos na sala me ouvissem! – Hazza , tá tudo bem, não precisa brigar com ninguém por minha causa, eu vou ficar bem, eu sempre fiquei depois desse tipo de situação e você sabe bem! Obrigada por ter me ouvido desabafar, você me ouviu como poucas pessoas me ouviram em toda a minha vida! – dei um beijo na bochecha dele e me virei pro Zayn – e você vai ouvir de mim umas verdades que você deveria ter ouvida a onze anos atrás, você tem noção do que fez comigo garoto? – ele abriu a boca pra responder – por sua causa eu quase morri, por sua causa eu fico todos os dias tentando catar os cacos do meu coração dentro de mim mesma, por causa de você eu simplesmente não sou mais a mesma garota , eu tive que viver de sorrisos falsos pra não demonstrar o medo, eu não consigo mais confiar em ninguém garoto! Você sabe o que é ser assim? Você sabe o que é viver com medo? Não, você não sabe, eu era só uma garota, e você jogou todos os meus sonhos e planos no Lixo! Você acabou comigo! e eu simplesmente virei isso,- disse apontando pra mim mesma -  esse amontoado de medo e erros, e se você soubesse um terço das coisas que eu sofri depois que você me destruiu você jamais me trataria assim! – disse chorando, o Niall e a Hagatta fizeram menção de vir falar comigo mais eu cortei com um gesto com as mãos – meninos me desculpem mais eu vou subir amanhã nos falamos! – e subi correndo!


Não queria que ninguém me visse naquele estado, apenas subi peguei meu caderno rabisquei rápido umas ideias de musica no meu caderno, e me deitei de bruços na cama, e voltei a chorar!


 


Vivian off* Zayn on *


Eu não acredito no que ela falou, simplesmente não acredito, eu a fiz se sentir assim, e o que será que ela viveu depois de mim? Boa coisa não devia ter sido, ela tava mal e culpa era minha, PQP, O QUE TU FAZ AGORA EM ZAYN?


Harry: ô seu idiota ta esperando o quê, vai atrás dela! – eu o olhei confuso


Todos : AGORA ZAYN!


Nem pensei duas vezes e subi correndo as escadas e bati de leve na porta do quarto dela...


Vivian: pode entrar – ela estava deitada de bruços, ela tinha levantado o rosto para ver quem era mais assim que me viu apenas afundou o mesmo em um travesseiro – vaza malik!


Zayn: precisamos conversar, eu te ouvi e ainda por cima na frente de pessoas que não tinham nada haver com a historia, eu te ouvi agora é a sua vez de me ouvir!- disse rápido tentando parecer seguro, mais infelizmente eu não estava!


Vivian: legal , você me chama de puta e vadia e eu não posso te falar umas verdades? Muito bom mesmo! – ela disse entre soluços, merda eu ainda me mato por fazê-la chorar!


Malik: por favor, me perdoa! - Disse e me deitei do seu lado que apenas virou o rosto para o outro lado e respirou pesado!


Vivian: por favor Zayn, sai daqui, não quero que você me veja assim! – ela disse entre os soluços.


Zayn: eu é que não quero te ver assim- a puxei pra mim o que a fez virar o rosto e me olhar com aqueles olhos lindos – desculpe..


Nossos corpos estavam muito próximos, próximos até demais eu não iria aguentar por muito tempo mais, vi que ela também lutava pra manter a distancia limpei suas lagrimas e acariciei o seu rosto, e ela apenas me surpreendeu quando segurou a minha mão em seu rosto e fechou os olhos, era como se ela quisesse sentir que não era um sonho, que era a realidade , nós já estávamos bem proximos quando ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - continuação Zayn on* : Nossos corpos estavam muito próximos, próximos até demais eu não iria aguentar por muito tempo mais, vi que ela também lutava pra manter a distancia limpei suas lagrimas e acariciei o seu rosto, e ela apenas me surpreendeu quando segurou a minha mão em seu rosto e fechou os olhos, era com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 14:18:14

    Adorei, continuaaaaaaa

  • anacarolina1999 Postado em 09/01/2013 - 22:48:52

    Quando você vai continuar?? Por que você não está postando??

  • anacarolina1999 Postado em 08/01/2013 - 14:27:50

    Continuaaaaa

  • gabrielecosta Postado em 08/01/2013 - 10:50:44

    Ai meu deus quanta curiosidade. Vai postar hoje né?

  • gabrielecosta Postado em 07/01/2013 - 21:39:41

    To aguardando o capitulo. quando sai?

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:39:00

    Posta mais por favor, você já está a 3 dias sem postar

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:09:58

    Continuaaaaaaaaaa to ansiosa pelo proximo capitulo

  • anacarolina1999 Postado em 04/01/2013 - 10:43:58

    Continuaaaaaa posta mais hoje por favor

  • anacarolina1999 Postado em 03/01/2013 - 00:17:48

    Continua logo por favor to amando e fico feliz que você dedicou este capitulo a mim

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 10:11:21

    Continuaaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais