Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter
Lali
Hoje é meu aniversário de 17 anos o ultimo antes da universidade, mas como sempre a Mar não quer comemorar o ‘’ dia que nos matamos a nossa mãe’’, ela sempre se culpa, mas eu sei que no fundo a nossa mãe não queria que nos sentíssemos culpadas, pois ela nós amava mais vai convencer a Mar disso e como sempre meu pai a apoio não levando em conta o que eu gostaria, agora eu estou no meu quarto olhando para a parede quando deveria está comemorando com os meu amor e meus amigos.
Peter
A minha baixinha estava tão concentrada olhando para o nada que nem se deu conta que eu estava no quarto, fui andando sem fazer barulho, ela estava tão triste, mas eu já sabia o porque de toada essa tristeza e tentei fazer uma surpresa para alegra-la, continuei me aproximando e soprei de leve na sua orelha lhe causando um arrepio.
Peter: Oi meu amor, feliz aniversário?_ falei lhe entregando um bolinho com uma velhinha em cima.
Lali: só você Peter para me fazer uma surpresa tão linda dessas, obrigada._ ela sorriu e pegou o bolinho.
Peter: Não tem que me agradecer, eu te amo lali e nada que eu fizer vai ser o suficiente para te mostrar ‘’o meu amor por você’’_ a ultima frase eu cantarolei tirando dela um grande sorriso.
Lali: Eu amo sua voz?_ me deu um selinho rápido.
Peter: Tudo bom tudo bem, mas hoje e o aniversário da Senhorita, por acaso não vai comemorar com seu namorado e amigos hein?_ cruzei meus braços me fingindo de zangado.
Lali: Você sabe o que a Mar pensa sobre o nosso aniversário e meu pai sempre a apoia, porque tem medo que ela cometa uma loucura, não sabe?
Peter: É eu sei, mas o aniversário também é seu e você, tem que aproveita-lo, mas como você não vai querer festa, que tal assopra a velhinha que tem em cima do bolinho? É pequeno mais é com amor._ falei e acendi a vela, ela fechou os olhos e depois de alguns segundos assoprou a velhinha depois ela abriu os olhos s abriu um enorme sorriso, eu beijei ela um beijo calmo e com todo o amor que eu podia transmitir o beijo que no começo era calmo de repente acelerou fazendo nossas respirações ficarem ofegantes aos poucos fui deixando de beijar sua boca para beijar o seu pescoço a fazendo soltar um pequeno gemido fui deitando ela devagar na cama, enquanto minhas mãos passeavam por suas coxas dando leves apertadas.
Lali: Peter.... hum..._ ela falou o meu nome como se fosse um gemido, me fazendo afastar dela para olha-la, nós dois estávamos com as respirações ofegantes, mas eu sabia que ela podia não se sentir a vontade para fazer amor comigo.
Peter: Meu amor ... se você.. não_ ela não me deixou terminar a frase me calando com um beijo cheio de amor e desejo.
Lali: Peter eu tenho certeza.... eu quero que você me faça mulher ._ ela sorriu para mim, retirei sua blusa e a minha ao mesmo tempo, levei minhas mãos até o short que ela usava procurando desesperadamente o botão e retirando logo em seguida, enquanto isso suas pequenas mãos tentavam abaixar a minha calça coisa na qual eu ajudei, nos dois estávamos só com nossas roupas de baixo minha lali usava um conjunto de sutiã e calcinha da cor preta e eu com uma cueca box levei minhas mãos até o fecho de seu sutiã liberando seus seios e meu Deus como eram lindos fiquei um bom tempo os admirando.
Lali: Peter, por favor... não faça isso._ ela falou cobrindo seus seio com o braço.
Peter: Não precisa ter vergonha meu amor você é perfeita._ retirei seu braço que a cobria_ me deixa admirar o seu corpo. _A beijei com desejo, mas logo meus beijos foram descendo para seu pescoço e desci até chegar em seus seios comecei a chupa-los e mordisca-los lali suspirava e gemia o que me deixava cada vez mais excitado, parei de beijar seus seios e levei minha mão até sua calcinha a abaixando um pouco para levar minha mão até sua intimidade percebendo que ela já estava molhada pronta para me receber acabei de retirar por completo sua ultima peça de roupa ela inverteu as posições ficando por cima de mim.
Lali: Acho que é a minha vez de controlar, você não acha?_ falou rebolando seu corpo nu no meu membro ainda coberto pala minha box, ela levou suas mãos até minha cintura retirando minha ultima peça e mordendo os lábios ao ver o que a cueca escondia. Eu voltei a ficar por cima.
Peter: Tem certeza meu amor? _ ela não falou nada, apenas sacudiu a cabeça em forma de sim e foi abrindo as pernas colocando cada uma de um lado da minha cintura, peguei um preservativo no bolso da minha calça e o coloquei, comecei a penetra-la devagar para não machuca-la, mas era impossível lali fechou os olhos ao sentir uma pequena parte do meu membro dentro dela soltando um gemido de dor_ Se você quiser eu paro?_ outra vez, ela apenas sacudiu a cabeça mais dessa vez em forma de não continuei a penetrar só que dessa vez entrando nela por completo, a beijei para abafar um gemido causado pela dor ao mesmo tempo que ela cravava as unhas nas minhas costas, fiquei completamente imóvel dentro dela por uns minutos até que seu corpo se acostumasse com o meu.
Lali: Peter_ saiu como um sussurro, mas eu consegui entender, comecei a me movimentar primeiro com movimentos leves mais que foram aumentado com o tempo, às vezes eu intercalava os movimentos hora rápido hora lento, fazendo com que nossas peles se arrepiassem, com mais algumas investidas tanto eu como ela explodimos em um maravilhoso orgasmo. Depois de um tempo quando nossas respirações voltaram ao normal eu sai de dento da MINHA mulher, sim minha agora e para sempre deitando ao seu lado e puxando para um ultimo beijo.
Peter: Você gostou amor, espero que tenha sido tão bom para você como foi pra mim? _ falei com um grande sorriso.
Lali: Foi o melhor presente de aniversário da minha vida._ sorriu e se acomodou no meu ombro, enquanto eu acariciava suas costas, depois de mais um tempo acabamos dormindo de conchinha.
FIM
Autor(a): Loren@
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali Acordei com a luz do dia batendo no meu rosto virei meu rosto e vi o Peter abraçado a mim, ele continuava dormindo um sorriso surgiu no meu rosto ao me lembra de tudo que havia acontecido entre nós na noite passada, Peter foi acordando aos poucos e me beijou. Peter: Está acordada há muito tempo amor?_ falou se espreguiçando Lali: N& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 428
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52
Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!
-
hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20
a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais
-
sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45
posta mais
-
deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06
Posta maissss