Fanfics Brasil - ''VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE'' ``Minha irmã usurpadora`` - laliter

Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter


Capítulo: ''VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE''

17 visualizações Denunciar


Lali


Acordei com a luz do dia batendo no meu rosto virei meu rosto e vi o Peter abraçado a mim, ele continuava dormindo um sorriso surgiu no meu rosto ao me lembra de tudo que havia acontecido entre nós na noite passada, Peter foi acordando aos poucos e me beijou.


Peter: Está acordada há muito tempo amor?_ falou se espreguiçando


Lali: Não, eu acordei agorinha... Como foi sua noite?_ ele sorriu


Peter: Eu não sei me deixa pensar?_ ele levou uma mão até o queixo o segurando em forma de quem estava refletindo com sigo mesmo_ eu dormi ao lado da mulher que eu amo e sempre vou amar o que você acha sua boba? _ de repente ele sorriu e me disse_ dormi maravilhosamente_ ele me deu mais um beijo só que dessa vez ficando por cima de mim como estávamos ainda sem roupa senti um arrepio percorre o meu corpo com o contato de nossas intimidades, sentia como se um fogo me consumisse e parece que não  era somente eu que  me sentia assim, meu amor também seus beijos eram quentes e pareciam querer algo há mais, pena que não podíamos afastei Peter que ficou com uma cara de quem não entendeu nada.


Pater: Porque fez isso lali,... não gostou do que aconteceu entre nós ontem à noite? Você tá com raiva por causa de ontem... eu te machuquei?_ falava preocupado com a minha resposta.


Lali: Claro que não meu amor, só que não estamos sozinhos na casa vai que alguém entra aqui e te pega no meu quarto, além disso, meu pai pode está em casa.


Peter: Tá bom, mas e agora como e que eu vou sair daqui agora?


Lali: Vamos fazer assim eu tomo meu banho primeiro e vou ver onde está o meu pai e o restante do povo dessa casa, enquanto isso você  toma seu banho e espera até eu te avisar que pode sair.


Peter: Só não gostei de um coisa nesse seu plano?_ele fez bico parecendo uma criança de quatro  anos.


Lali: E o que você não gostou no meu plano Peter?


Peter: Que não vou poder tomar banho com você?_ sorriu e me beijou_ não que reconsiderar, nós podemos tomar banhos juntos e depois achamos outra forma para me fazer sair da sua casa, o que você acha?_ sorriu safado e piscou para mim.


Lali: Deixa de ser safado amor. _falei achando graça da proposta que ele me fez._ e me deixa tomar banho para poder te tirar do meu quarto ainda com vida, porque se meu pai te encontra aqui nesse estado ele te mata._ me levantei coberta pelo lençol indo em direção do banheiro.


Peter: Não precisa se cobrir já vi tudo que tem debaixo desse lençol na noite passada._ falou com um sorriso safado no rosto. Não dei ouvidos para suas gracinhas e entrei no banheiro, depois de um tempo eu sai e Peter entrou em seguida aproveitei que ele tomava seu banho e desci para ver se alguém estava na casa, fui até a cozinha e encontre Julia a nossa empregada.


Lali: Juju, onde estão todos?_ falei me referindo a meu pai e minha irmã.


Julia: seu pai saiu bem cedo e disse que só voltaria noite e sua irmã saiu ontem e chegou bêbada, provavelmente está dormindo e não vai acorda tão cedo por quê?


Lali: Por nada só queria saber?_ eu vou voltar para o meu quarto e termina de me arrumar._ dei um beijo em sua bochecha e seguir para o meu quarto Peter ainda estava tomando banho, então me sentei na cômoda do meu quarto de frente para o espelho, peguei uma escova e comecei a pentear meus cabelos.


Peter


Sai do banheiro já com a minha roupa e me deparei com a minha lali penteando seu cabelo, me escorei na porta do banheiro apreciando a cena queria memoriza-la para sempre na minha cabeça.


Peter: Adoro seus cabelos compridos, o cheiro deles me fascina, me prometa que nunca vai corta-los?_Lali levou um susto e eu falava enquanto caminhava até ela.


Lali: Você  me assustou, mas porque está me dizendo isso?


Peter: Não sei apenas amo seus cabelos e o perfume dele agora me prometa que não vai corta-los.


Lali: Tudo bem está prometido, agora vamos que daqui alguém pode te ver._ me levantei e lhe dei um selinho demora e depois saímos do quarto.


Mar


Eu estava dormindo quando acordei com um enorme dor de cabeça por causa da noite de ontem, então decidi ir até o quarto da lali para ver se ela tinha algum remédio, pois meu pai não me deixa ter remédios no meu quarto, eu acho que ele tem medo que eu tente me matar com eles havia chegado na porta do quarto  da minha irmã quando ouço uma voz que eu conhecia vindo de dentro do quarto.   


Peter: Adoro seus cabelos compridos, o cheiro deles me fascina, me prometa que nunca vai corta-los?_ a voz era do Peter me abachei até a fechadura e fiquei observando os dois.


 Lali: Você  me assustou, mas porque está me dizendo isso?


Peter: Não sei apenas amo seus cabelos e o perfume deles  agora me prometa que não vai corta-los.


Lali: Tudo bem está prometido, agora vamos que daqui alguém pode te ver. _ lali se levantou e deu um beijo nele, senti meu sangue ferver  ao observar a cena, eu o amava mesmo ele sendo namorado dela era impossível para mim não sentir ciúmes percebi que os dois iam sair do quarto e corri para me esconder, mas sem deixa de observa-los percebi que estavam com os cabelos molhados e ele com as roupas amarrotadas que davam sinal de que haviam dormido  juntos, o ciúme que até agora eu conseguia controlar me consumiu e eu não pude me controlar corri para o meu quarto e levei minhas mãos até minha penteadeira e joguei com brutalidade tudo que havia em cima dela fazendo com que algumas coisas quebrassem peguei do chão um vidro que havia ficado inteiro e falei para mim mesma.


Mar: VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE._ falei me olhando no espelho e tacando o vidro logo em seguida fazendo com que ele se espedaçasse em mil pedaços._ você não vai ficar com ele lali.


Fim.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali Meu Peter já havia ido embora, então decidi voltar para o meu quarto pois eu precisava estudar já que daqui a alguns dias eu vou fazer uma prova para uma grande universidade em outro país, era meu sonho passar e cursa arquitetura em Buenos Aires e o que me deixava mais feliz era que o meu amor e minha melhor amiga iriam junto comigo, pois Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20

    a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais

  • sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45

    posta mais

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais