Fanfics Brasil - ''Só para mim'' ``Minha irmã usurpadora`` - laliter

Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter


Capítulo: ''Só para mim''

13 visualizações Denunciar


Lali


Meu Peter já havia ido embora, então decidi voltar para o meu quarto pois eu precisava estudar já que daqui a alguns dias eu vou fazer uma prova para uma grande universidade em outro país, era meu sonho passar e cursa arquitetura em Buenos Aires e o que me deixava mais feliz era que o meu amor e minha melhor amiga iriam junto comigo, pois Peter e eu iriamos morar juntos e Euge estava de mudança para lá daqui a alguns meses junto com a minha madrinha Emi, pois toda a sua família morava em Buenos Aires, assim eu teria sempre as pessoas que eu amo perto de mim, estava no corredor quando escuto um grito vindo do quarto da Mar e sai correndo para ver o que tinha acontecido.


Lali: O que tá acontecendo aqui? _ perguntei,  pois realmente me assustei com o grito.


###: Eu não sei querida quando cheguei o quarto já estava assim todo desarrumado e sua irmã havia saído, eu não sei a onde ela pode ter se metido e o porquê de tudo isso?_ Dei uma olhada no quarto foi então que percebi que havia muitas coisa quebradas e o espelho que estava espatifado, não sei o que deu na Mar agora mas deve ter sido alguma coisa que a deixou com muita raiva, juju começou a arrumar todo o quarto.


Lali: Eu te ajudo juju, assim acabamos mais rápido._ falei pagando uma vassoura para varrer os cacos de vidros que estavam espalhados no chão.


Juju: Não precisa se incomodar Lali, eu dou conta de arrumar sozinha.


Lali: Nunca duvidei disso, mas eu quero ajuda você ou vai dizer que não quer a minha ajuda?


Juju: Claro que eu quero, obrigada minha menina.


Lali: De nada, agora vamos começa porque temos muito trabalho pela frente._ começamos a arrumar tudo. Dessa vez  a Mar passou dos limites, não que ela tenha tido limites algum dia e eu acho que foi nisso que o meu pai errou, ele deixou a Mar fazer tudo o que sempre quis e não pensou nas consequências dessa liberdade total.


Mar


Sair de casa morta de raiva, só em pensar naqueles dois juntos na noite passada o meu sangue ferve, então fui me encontrar com a minha amiga precisava desabafar coma alguém se não iria fazer uma loucura maior do que quebrar todo o meu quarto, estava esperando ela numa lanchonete que ficava na esquina da minha casa.


###: Porque você me chamou uma hora dessas, eu ainda não me recuperei da noite de ontem.


Mar: Para de reclamar Paula, eu também estou com uma ressaca insuportável, mas depois do que eu vi hoje de manhã não tinha condição de continuar em casa. _ falei com raiva só de lembrar do Peter e da lali.


Paula: Calma ai, que tal você voltar a fita e me conta o que te deixou com toda essa raiva?


Mar: Hoje pela manhã eu acordei com uma ressaca insuportável, ai eu fui até o quarto da lali vê se ela tinha um remédio para dor de cabeça, mas quando eu ia bater na porta eu ouvi a voz do Peter, então eu me escondi para eles dois não me verem, foi quando percebi que a minha irmã estava com o cabelo molhado e o Peter, com a camisa toda amarrotada, dando sinal que havia passado a noite com ela, meu sangue ferveu, eu queria gritar e acaba com aquela palhaçada.


Paula: Quem diria que a santinha da sua irmã passou a noite com aquele gostoso, mas não tem nada de mais afinal eles são namorados.


Mar: Eu sei, mas eu amo ele será que você não consegue entender, que me dá raiva vendo os dois juntos._ falei com raiva nos olhos, não suporta nem ao menos me lembrar deles juntos.


Paula: Nossa eu não sei como podem ser iguais na aparência e tão diferentes, não sei como não se confundem.


Mar: Sou realmente diferente afinal eu não sou uma ‘’santinha’’._ falei com cara de nojo, como alguém podia ser tão falsa.


 


 


Paula: Se você se fingisse de lali, tenho certeza que o Peter não saberia a diferença afinal você é uma ótima atriz._ falou com um sorriso enorme no rosto, parecia que tinha tido uma ótima ideia.


Mar: Nossa que ideia brilhante, não sei como não pensei nisso antes._ disse em um tom de ironia na voz, afinal que ideia estupida, o que ela acha que o Peter é um idiota.


Paula: Eu não falei que seria fácil, mas com uma ‘’ajudinha’’ talvez fosse mais fácil ele acreditar, você não acha?­_ Paula tinha um sorriso perverso no rosto, eu não sabia o que ela tinha em mente, mas quando vi a sua expressão comecei a me interessa.


Mar: Eu comecei a me interessa pela sua ideia, que tal você me contar._ ela começou a me contar o seu plano e eu realmente ADOREI, não sabia como foi que ela pensou em tudo sozinha, mas era perfeito e logo eu teria o Peter só para mim.


Fim.


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Paula Recca



 


``Oi meu nome é Paula sou a melhor amiga da Mar e vou ajudar ela a tirar o Peter da sua querida irmã, afinal e para isso que servem as amigas" 


``VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali Depois de ajudar Juju a arrumar o quarto da minha irmã, decide que não ia passar o dia em casa sozinha, já que meu Peter não poderia ficar comigo decidir visitar a Euge e botar o papo em dia eu iria contar a ela sobre a noite maravilhosa que tive com Peter e algumas não tão importantes afinal nós duas tínhamos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20

    a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais

  • sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45

    posta mais

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais