Fanfics Brasil - ''Aleluia'' ``Minha irmã usurpadora`` - laliter

Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter


Capítulo: ''Aleluia''

277 visualizações Denunciar


Lali


Depois de ajudar Juju a arrumar o quarto da minha irmã, decide que não ia passar o dia em casa sozinha, já que meu Peter não poderia ficar comigo decidir visitar a Euge e botar o papo em dia eu iria contar a ela sobre a noite maravilhosa que tive com Peter e algumas não tão importantes afinal nós duas tínhamos que conversa sobre muita coisa e, além disso, tínhamos que resolver os últimos detalhes pois nossa mudança estava perto, eu mal podia acreditar que daqui a uns 3 meses estarei em Londres e vou morar com o meu grande amor, mas eu sei que se não fosse a emi eu não teria convencido o cabeça dura do meu pai, despertei quando o taxista parou em frente a casa da Euge, paguei a corrida a ele e depois desci indo até a porta e tocando a campainha, a porta se abriu e uma das minhas duas loiras preferidas atendeu a porta.


xxx: LALI QUE SAUDADES,_ Ela gritou e me abraçou. _Achei que tinha se esquecido de mim.


Lali: Não exagera Euge, não nos vemos há apenas uma semana_ eu  dei um pequeno sorriso_ afinal não e tanto tempo para esse escândalo todo.


Euge: ‘’Não nos vemos  há apenas uma semana’’_ Tentava imitar minha voz_, como assim apenas UMA SEMANA, isso é muito tempo Mariana._ falou indignada com a mão no peito.


Lali: Tá bom me desculpa,  mas será que você podia me deixar entrar ou vai ser difícil?_ perguntei com as mãos na cintura.


Euge: Claro que pode_ se afastou para me deixar passar, entrei e logo me sentei no sofá da casa dela, afinal eu já era de casa._ Que menina abusada, quem te deu permissão de sentar?_ falou em tom de brincadeira.


Lali: Eu não preciso de permissão, já sou de casa,... cada a tia Emi?_ perguntei depois de sentir sua ausência.


Euge:  Ela foi resolver tudo para a nossa viajem.... AI FALANDO EM VIAGEM, você e o Pitt estão empolgados por estar indo morar juntos?_ ela falou me surpreendendo e me dando uma susto por sua empolgação.


Lali: Ai que susto Euge,...mas respondendo à sua pergunta eu estou super  animada._ eu fiquei com um pouco de vergonha, mesmo sendo minha melhor amiga, me deu vergonha ._ Eu tenho que te falar uma coisa._ eu disse apreensiva.


Euge: Então fala ou você quer me matar de curiosidade?_ eu continuei em duvidada se falava ou não._  ANDA LALI, FALA LOGO?_ falou alterada.


Lali: er...er...er_ eu tentava, mas não saia.


Euge: Fala porque já estou morta de curiosidade._ Falou irritada e eu decidir falar de uma só vez.


Lali: Eu e Peter, tivemos nossa primeira vez ontem._ Falei nervosa e muito rápido, mas ela consegui entender, eu estava esperando sua reação.


Euge: Aleluia _ falou levantando as mãos_ Já era hora, depois de um ano de namoro não sei como o Pobre do Peter, não subiu pelas paredes..kkkk.... o coitado estava numa seca e tanto...kkkkk.


Lali: Euge como você, pode falar isso?_ eu estava vermelha de vergonha.


Euge: Não disse nada de mais, mas e então foi bom?


Lali: Não..._ euge me olhou com uma cara de espanto como se perguntasse o ‘’porque’’_ foi maravilhoso, nunca tinha me sentido tão amada.


Euge: Eu fico feliz por você amiga, agora sim vocês são um casal e logo vão ser casados._ eu rir e continuei conversando com ela por horas, era bom saber que Emi e euge estarão comigo, pode parecer bobagem mas me sinto mais segura com elas que com meu próprio pai, pode parecer injusto e egoísta da minha parte mas depois da morte da minha mãe meu pai me excluiu da sua vida, parece que só tem lugar para a Mar e suas confusões.  


Fim


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Euge



 


``oi meu nome e Eugenia, mas para os intimos apenas euge sou a melhor amiga da lali, poís minha mãe é a madrinha da lali e antes de morrer a fez prome ter que cuidaria dela e da Mar, mas essa não deixa ninguem ajudar e só vive se metendo em encrenca, por motivos que ela não quiz me contar se mudou comigo e minha mãe, mas sei que os culpados são o cafachorro do Peter e a vapiranha da Mar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali Os dias passaram rápidos dês dos últimos acontecimentos já havia se passado um mês, minha prova se aproximava e a cada dia eu estava mais concentrada do que nunca nos meus estudos, precisava de todo jeito passar nessa universidade afinal todos os meus planos dependiam desse resultado, nesse ultimo mês eu quase não vi o Pete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20

    a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais

  • sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45

    posta mais

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais