Fanfics Brasil - ''Meu e demais ninguém'' ``Minha irmã usurpadora`` - laliter

Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter


Capítulo: ''Meu e demais ninguém''

639 visualizações Denunciar


Lali


Os dias passaram rápidos dês dos últimos acontecimentos já havia se passado um mês, minha prova se aproximava e a cada dia eu estava mais concentrada do que nunca nos meus estudos, precisava de todo jeito passar nessa universidade afinal todos os meus planos dependiam desse resultado, nesse ultimo mês eu quase não vi o Peter e também saímos muito pouco o que fazia com que discutíssemos e brigássemos quase que sempre, eu não podia culpa-lo afinal ele devia se sentir carente, mas será que ele não podia entender o meu lado. Eu estava cansada de brigas, porém ele parece que não estava nem ai, pois estávamos brigando nesse exato momento, pois iria ter uma festa de um amigo do Peter e ele insistia que eu fosse.


Peter: Eu não acredito que você, não vai comigo na festa lali.


Lali: Peter eu já te disse, que não posso a prova é na semana que vem.


Peter: Você tá se preparando para essa droga de prova, há muito tempo. Será que não pode deixar de estudar um dia para ficar comigo?_ Falou bufando.


Lali: É uma droga de prova, porque não é você quem vai fazer_  ele tinha conseguido me tirar do serio_ Poxa Peter, eu estou precisando do seu apoio.


Peter: é eu to precisando da minha namorada ao meu lado, será que é difícil você entender?_ eu não consegui faze-lo me compreender._ Mas pelo visto não quer me entender, porque você não é como sua irmã, ela não fica trancada esperando o tempo passar.


Lali: E PORQUE ELA NÃO SE EMPORTA COM NADA._ gritei com ele suas palavras me machucaram muito._ como pode me, dizer essas palavras Peter._ eu não suportei e comecei a chorar, ele foi um idiota.



Peter: Desculpa-me meu amor, eu não queria te fazer chorar, eu sou um idiota, quer saber eu não vou mais a essa festa._ falou tentando me abraçar, mas eu me afastei dele.


Lali: Não Peter, nada que você me fale vai mudar ou me fazer esquecer o que você pensa, e se você quiser ir a essa festa vá eu cansei._ falei, pois estava muito magoada.


Peter: lali eu não vou, me desculpa amor?


Lali: Não, eu quero ficar sozinha._ falei indo até a porta do meu quarto e abrindo a porta_ vai embora Peter._ me afastei dela.


Peter: Lali, por favor, não faz assim vamos conversa.


Lali: eu não quero, vai embora_ ele não se mexeu então decidir ser agressiva_ VAI EMBORA._ gritei e ele, foi até a porta.


Peter: Eu vou e vou me diverti MUITO na festa, com ou sem você._ ele saiu batendo a porta com força depois dessa briga eu cai na minha cama e comecei a chorar, doía em mim saber que Peter pensava sobre as minha atitudes mesmo sabendo que tudo que estava fazendo era para podermos viver junto, ele não me compreendia.



 


Fim


Mar


Eu estava na sala e escutei uns gritos vindos  do quarto da minha irmã, depois disso Péter desceu com uma cara de não muitos amigos, quando eu o vi meu coração quase saltou pela minha boca, eu o queria e ele seria meu de um jeito ou de outro. Ele me viu sentada no sofá e forçou um sorriso.


Peter: Oi Mar, como você tá? _ perguntou acho eu que mais por educação do que por está interessado.


Mar: eu tó ótima, mas você me parece péssimo?_ perguntei eu realmente queria saber o porque daquela cara.


Peter: Eu briguei com a Lali, ela não quis me acompanhar a festa de um amigo meu.


Mar: A festa do Pablo Martinez?_ perguntei curiosa


Peter: E ele mesmo, você o conhece?


Mar: Sim, eu também vou à festa só estou esperando a Paula, nos vamos juntas.


Peter: Bom meu animo para essa festa, acabou eu vou para casa descansar e amanhã eu peço desculpas para Lali._ ele suspirou e eu vi a oportunidade de colocar o plano da Paula em ação, então comecei a colocar o Peter contra minha adorada irmãzinha.


Mar: Eu não acho que você deveria pedir desculpas e muito menos deixar de ir a festa?_


 Peter: você acha mesmo? Sabe eu fui um pouco rude.


Mar: Sim eu acho, conheço minha irmã ela não gosta de ceder em nada, a ultima palavra é sempre a dela._ falei com uma cara de boa menina._ e sabe também acho que deveria ir a festa, afinal é a festa de um amigo seu você não vai fazer nada de mais_ eu decidir que iria colocar lenha na fogueira rsrsrs.


Peter: você tem razão, não vou deixar de ir a nem um lugar ainda mais a festa do meu amigo._ ISSO EU CONSEGUI._ Obrigado por mi ouvi Mar, agora eu já vou quer uma carona?_’’ eu adoraria meu amor, mas antes tenho que armar meu plano. ’’


Mar: Eu não posso, tenho que esperar a Paula, mas obrigada.


Peter: De nada, então até mais._ esperei a Paula chegar e contei a ela o que tinha ocorrido entre o Peter e a minha irmã, ela concordou comigo e disse que era a hora de colocar o plano em ação, finalmente depois de um mês que Paula teve a ideia surgiu uma oportunidade, decidimos esperar mais um pouco antes de irmos, finalmente hoje o Peter seria meu e demais ninguém.


 fim.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


``Espero que gostem do capitulo, se puder mais tarde posto em Amor eterno e gostari que comentassem para saber se estão gostando``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter Eu pensei em tudo o que a Mar me disse e em certo ponto ela estava certa, Pablo é meu amigo e não podia deixar de ir a sua festa além do mais eu não ia fazer nada de errado, já tinha chegado e cumprimentado os meus amigos quando avistei a Cande vindo falar comigo. Cande: Oi Peter, cadê a Lali? Eu ainda não há vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20

    a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais

  • sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45

    posta mais

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais