Fanfics Brasil - ''ele só pensa nela'' ``Minha irmã usurpadora`` - laliter

Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter


Capítulo: ''ele só pensa nela''

226 visualizações Denunciar


Peter


Eu pensei em tudo o que a Mar me disse e em certo ponto ela estava certa, Pablo é meu amigo e não podia deixar de ir a sua festa além do mais eu não ia fazer nada de errado, já tinha chegado e cumprimentado os meus amigos quando avistei a Cande vindo falar comigo.


Cande: Oi Peter, cadê a Lali? Eu ainda não há vi na festa._ Cande me perguntou, ela era uma das melhores amigas da Lali junto com a Euge, sempre falei que elas eram como as três mosqueteiras o lema delas era ‘’ uma por todas, todas por uma’’ era uma amizade muito bonita de se ver, acho que quando a Lali se mudar junto com a Euge a Cande vai pirar kkkk.


Peter: Ela não quis vim, disse que tinha que estudar para a bendita prova._ bufei irritado.


Cande: Como pode falar assim, acima de tudo ela está se esforçando por vocês dois afinal se ela não passar nessa ‘’ bendita prova’’_ fez aspas com as mãos_ o pai dela não a deixaria e para Buenos Aires com você e não poderiam  morar juntos._ ela parecia está irritada, foi nesse momento que me ficha caiu e eu dei um suspiro arrependido.


Peter: Você tem razão Cande eu fui um idiota.


Cande: Eu concordo inteiramente com você._ poxa ela podia ter ‘’ não Peter, a culpa não foi sua foi o estresse do momento’’ ou então ‘’ não liga Pitt amanhã ela te perdoa’’, mas ela concordou o que me fez ficar pior.


Peter: Você não precisava concorda tão rápido.


Cande: Já se perguntou como ela ficou depois que saiu da casa dela?_ eu não tinha pensado nos sentimentos dela até cande me perguntar, quando sair á lali estava chorando como ela estaria agora?_ Vou Falar com o VIco, até mais Peter _ cande se despediu e foi embora mais que droga será que ela veio aqui só para me fazer sentir pior do que eu já estava? Se for para isso ela conseguiu, fui até o bar e comecei a beber pelo jeito eu iria afogar a minhas magoas com a bebida.


 Mar


Eu e Paula esperamos algum tempo para irmos a festa, pois ela disse que eu tinha que me transforma, fomos para o meu quarto e ela me disse para sentar e deixar a minha “transformação’’ em suas habilidosa mãos, ela ficou mexendo em mim quase um hora, mas infelizmente eu não conseguir ver o que ela fez pois o espelho da minha penteadeira ainda estava quebrado, tenho que resolver isso o mas rápido possível finalmente ela acabou,  não aguentei curiosidade e corri até o banheiro eu não conseguia me reconhecer, uma maquiagem simples, meus cabelos levemente com cachos e minha roupa era o estilo da minha irmã, realmente eu estava a lali em pessoa.



Mar: NAÕ ACREDITO_ falei com a mão na boca_ como consegui me deixar tão parecida com ela?_ perguntei olhando em seus olhos.


Paula: Isso não foi tão difícil as duas são a cara um da outra só o que muda e o estilo, mas agora vem o mais difícil é você vai ter que usar todo o seu talento de atriz._ Ela tinha um sorriso perverso no rosto.


Nos fomos para a festa Paula disse que não poda fazer mais nada e que se o que eu falei para o Peter tinha mexido com ele provavelmente estaria com raiva da lali e se eu tivesse sorte ele estaria bêbado o que me ajudaria no meu plano, então ela foi aproveitar a festa. Foi andando procurando o Peter, quando eu o avistei indo em direção ao estacionamento, corri até ele e fiquei em sua frente, ele me olhou e para falar á verdade meu coração estava a mil, foi quando ele me abraçou e me sentir mais calma.


Peter: Lali meu amor... me perdoa eu sou um idiota._ falou ainda me abraçando, suas palavras saiam moles dava pra notar de longe que ele está bêbado.


Mar(lali): Tudo bem amor, eu também tava errada._ eu tinha que fingir ser a Lali.


Peter: Eu te amo tanto_ ele deixou de me abraçar para olhar em meus olhos, por um minuto achei que ele tivesse descobrido que eu era a Mar, mas felizmente não foi isso logo sentir seus lábios sobre os meus e então eu fiz questão de aprofundar o beijo, logo o beijo estava cheio de luxuria e prazer, sentia Peter passar suas mãos macias por todo o meu corpo me fazendo arrepiar todinha parei o beijo mesmo contra minha vontade.


Mar( Lali): Meu amor vamos para um lugar mais calmo._ falei o arrastando até o seu carro, quando chegamos  lá coloquei Peter no banco do carona  e eu fui para o banco do motorista, peguei sem seu bolso a chaves do carro e fui com ele até um motel onde trabalhava um amigo da Paula, ele me deixaria entra mesmo sendo menor de idade. Quando chegamos, ajudei Peter a entra no quarto e o jogue na cama.


Peter: Lali que lugar é esse? _ ele perguntou confuso.


Mar(Lali): É um lugar onde podemos ficar sozinhos, meu amor._ subi na cama ficando sem cima da cintura dele com as minhas pernas uma de cada lado._ hoje você vai ser meu, só meu_ continuei na mesma posição e o beijei intensamente e retirei sua camisa e logo em seguida a minha blusa, levei minhas mãos até sua calça e retirei junto com a cueca, me levantei e tirei o restante da minha roupa, me sentei e finalmente senti ele agora sim éramos apenas um , não sentir nem uma dor pois não era a minha primeira vez, senti Peter se mexer em baixo de mim e eu a acompanhei, finquei minhas mãos em sues ombros e me movi em uma velocidade alucinante, nossos gemidos eram gritos que ecoavam pelo quarto, ele mudou de posição colocando seu membro com força e agressividade em mim ele era rápido e nem um pouco sensível o que me fez pensa se teria sido assim com a lali, mas não me importei com mais umas estocadas violentas gozamos juntos, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.


Peter: Boa noite lali, eu te amo._ ele falou fechando os olhos, senti meus olhos arderem quando ele falou o nome da minha irmã, será que até agora ele só pensa nela, fiquei de frente para ele e passei a mão em seu cabelos, logo você vai amar só a mim, eu o beijei  e logo depois adormeci.


Fim


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Candela Vetrano



 


`` Oi meu nome é Candela, mas os intimos me chaman de cande minha melhores amigas são Euge e a Lali, quando leas foram embora eu quase matei o Peter,mas eu não consegui infelizmente, mas sempre que posso vou visitalas ou falo com elas``


`` Gente não fiquem aom raiva era necessario essa traição para o história continuar, se tiver muitos comentarios posto mais um capitulo se não vou postar em amor eterno``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, minha cabeça parece que ia explodir aos poucos fui abrindo meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade varias perguntas vinham a minha mente, onde eu estou? , como vim parar aqui? ...tentando encontra as respostas para as minhas perguntas eu me sentei na cama foi quando percebi que eu estava nu... Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20

    a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais

  • sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45

    posta mais

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais