Fanfics Brasil - ''com ela eu faço AMOR e com você é SEXO'' ``Minha irmã usurpadora`` - laliter

Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter


Capítulo: ''com ela eu faço AMOR e com você é SEXO''

317 visualizações Denunciar


Peter


Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, minha cabeça parece que ia explodir aos poucos fui abrindo meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade varias perguntas vinham a minha mente, onde eu estou? , como vim parar aqui? ...tentando encontra as respostas para as minhas perguntas eu me sentei na cama foi quando percebi que eu estava nu... Mas como assim eu estava pelado? Olhei para o lado e vi a lali, ela também estava sem roupa e dormindo ao meu lado com seus cabelos jogados pelo rosto me esforcei para lembrar o que aconteceu na noite passada, foi quando alguns flashbacks  invadiram minha cabeça, mas eu estava feliz pois ela me perdoou.


Peter: Lali acorda amor_ falei dando beijos no seu pescoço, ela resmungou mais não abriu os olhos._ vamos dorminhoca, nós precisamos ir embora, além do mais você tem que me explicar como viemos parar aqui._ continuei dando beijos no seu pescoço, foi quando ela se levantou e falou comigo nessa hora eu levei um susto não podia acreditar que isso tá acontecendo comigo.


Mar: Bom dia Peter... Nossa você é muito bom de cama._ eu tava em choque não acredito que eu fiz isso com a lali não podia acreditar que tinha traído a minha namorada com a sua própria irmã, eu estava me sentindo um canalha, me afastei rapidamente me cobrindo com o lençol e levantando da cama num só pulo._ não sei porque você tá se cobrindo, já vi tudo que tem de baixo desse lençol e além disso eu já fiz muito mais do que apenas ver._ ela tinha um sorriso malicioso nos lábios.


Peter: O QUE VOCE TÁ FAZENDO AQUI MAR?_ eu gritei com ela._ e ainda mais com as roupas da Lali?_ ela estava a copia da lali.


Mar: Ora Peter que pergunta boba, e só você ver o nosso estado e além do mais eu duvido que você não se lembre de nada.


Peter: Eu não acredito que nós fizemos isso com a lali, ela não merece uma traição dessas._ levei minhas mãos a minha cabeça, tentando pensar.


Mar: Meu amor esquece a minha irmã e vamos aproveitar o momento depois você termina com ela._ ela tinha um sorriso nos lábios.


Peter: tá maluca garota, eu NUNCA me ouviu bem NUNCA vou terminar com a mulher da minha vida, por sua causa._ ela só podia está endoidando.


Mar: A É E VOCE POR ACASO ACHA QUE A MINHA IRMÃ VAI QUERER CONTINUAR COM VOCE DEPOIS QUE EU DISSER QUE EU FIZ SEXO CONTIGO?_ ela gritou e só agora eu percebi a burrada que eu fiz a lali nunca mais vai querer me ver.


Peter: essa é a diferença entre vocês duas com ela eu faço AMOR e com você é SEXO e ainda por cima só consegue isso quando estou bêbado, mas mesmo se ela me deixar eu não vou ficar com você._ falei juntando minhas roupas e indo para o banheiro me vestir eu até posso terminar com a lali, mas eu nunca ficaria com a Mar ainda por cima depois do que ela fez terminei de me vestir e sai do quarto, ouvi ela me chamando mas eu não queria saber se eu continuasse naquele quarto eu faria um loucura com a Mar, peguei meu carro e fui em direção a minha casa eu precisava pensar antes de falar com a lali, eu não sei como ela reagiria mas nem que eu precisa-se implorar eu imploraria pois a amo mais que tudo.


Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mar Eu não acredito em tudo que o Peter me falou, achei que ao menos pelo medo de que a Lali soube-se o que houve entre nós dois ele terminaria com ela, mas ele disse não que ele a amava e o pior de tudo foram suas palavras. Flashback Mar: Meu amor esquece a minha irmã e vamos aproveitar o momento depois você termina com ela._ Eu tinha um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20

    a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais

  • sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45

    posta mais

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais