Fanfics Brasil - ''acho que por enquanto aquele namoro ridículo vai continuar'' ``Minha irmã usurpadora`` - laliter

Fanfic: ``Minha irmã usurpadora`` - laliter


Capítulo: ''acho que por enquanto aquele namoro ridículo vai continuar''

11 visualizações Denunciar


Mar


Eu não acredito em tudo que o Peter me falou, achei que ao menos pelo medo de que a Lali soube-se o que houve entre nós dois ele terminaria com ela, mas ele disse não que ele a amava e o pior de tudo foram suas palavras.


Flashback


Mar: Meu amor esquece a minha irmã e vamos aproveitar o momento depois você termina com ela._ Eu tinha um sorriso no rosto, pensava que ele finalmente era só meu.



Peter: tá maluca garota, eu NUNCA me ouviu bem NUNCA vou terminar com a mulher da minha vida, por sua causa._ eu não acredito nisso como ele pode falar assim comigo depois de tudo que aconteceu entre a gente.


 Mar: A É E VOCE POR ACASO ACHA QUE A MINHA IRMÃ VAI QUERER CONTINUAR COM VOCE DEPOIS QUE EU DISSER QUE EU FIZ SEXO CONTIGO?_ gritei com ele mesmo que fosse a força ele ia terminar com ela.


Peter: essa é a diferença entre vocês duas com ela eu faço AMOR e com você é SEXO e ainda por cima só consegue isso quando estou bêbado, mas mesmo se ela me deixar eu não vou ficar com você._ Peter recolheu suas roupas e foi até o banheiro eu tentei chama-lo para terminarmos de falar mais mesmo assim ele não quis e foi embora, me deixando sozinha.


Fim do flashback


 


Mas, se ele acha mesmo que pode me tratar dessa maneira ele está muito enganado ele vai pagar caro por cada uma das suas palavras, parei de chorar e recolhi minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, depois de me vestir eu liguei para a Paula e falei que iria até a casa dela, sai do motel e peguei um taxi, quando cheguei até a casa dela sai e apertei a campainha acho que de tanto aperta aquela  droga de campainha todao pensariam que eu estou louca, finalmente a porta abriu.


 


Paula: Cama ai sua maluca não precisa quebrar a campainha não tem nem um surdo aqui, ainda bem que estou só eu em casa._ eu nem esperei ela me anda entra empurrei ela e entrei bufando na casa._ Claro que você pode entra mar_ falou em um tom irônico e eu a fuzilei com os olhos_ nossa que cara é essa?


 Mar: É a única que Seus me deu, se não gostou você pode se ferrar_ falei com raiva.


 Paula: Por acaso você veio aqui para me ofender? Porque se foi para isso, você pode se retirar.


 Mar: Não é claro que não só que estou com raiva e então descontei em você.


 Paula: O que te deixou com tanta raiva assim, por acaso o seu plano de levar o Peter pra cama não deu certo?


 Mar: o plano deu super certo, o problema foi depois_ ela fez uma cara de quem não estava entendendo nada então eu contei para ela o que tinha acontecido depois da noite linda como Peter e como ele foi grosso comigo.


 


Paula: Ai senhor dai-me paciência, por acaso você achou que o Peter só porque transou com você fosse deixar a Lali de uma hora pra outra._ eu afirmei com a cabeça._ como voce e tolinha.


Mar: Não me importa se ele não terminar com el, ela vai terminar porque eu vou contar para então ela vai terminar com ele da mesma forma. 


 Paula: Ai sim você vai perde o Peter para sempre além da Lali, sair como a vitima da historia, eu vou te fala o que você vai fazer_ ela me contou o restante do seu plano e até que podia dá certo, acho que por enquanto aquele namoro ridículo vai continuar.


 fim


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A noite posto outro se tiver muitos comentários, então depende de voces .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loren@

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 17:15:52

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • hellendutra Postado em 16/01/2013 - 00:27:20

    a mar e a paula são umas vadias kkkkkk amando a web posta mais

  • sofiasouza Postado em 15/01/2013 - 18:58:45

    posta mais

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:07

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 15/01/2013 - 15:02:06

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais