Fanfics Brasil - AVISO IMPORTANTE. I Belong To You

Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction


Capítulo: AVISO IMPORTANTE.

197 visualizações Denunciar


pessoal, vocês devem entraram e acharam estranho não encontrar minha fic mais por lá.


Pois é o fanfction, fez o favor de excluir minha fic, eu rapidamente e desesperada consegui esse site para postar a fic, espero que vocês não me abandonem, pois eu gosto muito de postar nessa fic e vocês que me fazem ficar mais inspirada a escrever.. também gostaria de avisar que não precisam deixar comentários, afinal é mt chato ficar criando contas toda hora, mas eu peço que deixe pelo menos algo no twitter @CherMyQueenBR , dizendo o que acharam, porq se eu não tiver leitores como é que vou ter inspiração para escrever não é? então é isso, espero que vocês acompanhem por aqui!


 


xoxo, bea xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boobea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu iria partir em horas e ainda não pensei como me despedir dele, eu não tenho coragem eu não posso deixá-lo assim sem mais nem menos, mas eu só tenho 15 anos não tenho para onde ir ou ficar, só isso que passava pela minha mente. Eu não tinha escolha, eu iria embora e de alguma forma eu tinha que me despedir, fui para m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05

    Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx

  • Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25

    Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29

    Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21

    aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais