Fanfics Brasil - Capítulo 1 I Belong To You

Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

211 visualizações Denunciar


Eu iria partir em horas e ainda não pensei como me despedir dele, eu não tenho coragem eu não posso deixá-lo assim sem mais nem menos, mas eu só tenho 15 anos não tenho para onde ir ou ficar, só isso que passava pela minha mente. Eu não tinha escolha, eu iria embora e de alguma forma eu tinha que me despedir, fui para meu quarto ainda chorando pela decisão idiota de meus pais e comecei a escrever.


 


”Por favor me desculpe ,


me desculpe, por ter que ser assim eu não tenho escolha, meus pais não querem mais viver aqui , eu queria me despedir pessoalmente mais eu não teria coragem de te dizer adeus, eu não sei como vou sobreviver , sem seus abraços, conselhos, seus carinhos.. você é tudo que eu tenho ou tinha até meus pais decidirem se mudar para esse país idiota.. eu tenho que partir mais eu juro que um dia eu vou voltar, e agente vai ser feliz.. eu não sei por quanto tempo mais eu prometo voltar, por favor nunca me esqueça pois isso não é um adeus e sim um até breve! EU TE AMO s2”


Scarlett xx ♥


 


Escrevi essa fútil carta e sai de casa secando as lágrimas, parei em frente a casa dele e fiquei por uns segundos lembrando os nossos melhores momentos, coloquei a carta debaixo de sua porta e voltei para casa [...]


 


::::::::: 4 anos depois :::::::::


Scarlett’s POV


Miami , 9h50 am.


Dia lindo, eu estava feliz, hoje seria o dia em que eu iria voltar para o meu lar, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, estava no aeroporto com minhas malas nas mãos eu estava nervosa, coloquei a mão no bolso e olhei outra vez para aquela foto, 4 anos se passaram e eu não havia o esquecido, eu prometi voltar e era isso que eu iria fazer. Fiz o check-in e não demorou muito até que anunciassem meu voo, e o nervosismo tomava conta de mim, então resolvi dormir um pouco, antes de chegar.


5 horas depois ~


Borboletas no estômago” a definição perfeita para oque eu estava sentindo, fiz o check-out e segui em direção a antiga casa dos meus pais, tudo que passava na minha cabeça era “será que ele ainda mora lá? Será que me esqueceu ? e se já tiver outra na vida dele? “ era tolice eu pensar que ele havia me esperado por esses anos todos, mas eu ainda tinha esperanças.


– Senhorita chegamos.. – despertei do transe assim que escutei o taxista falar.


– Muito obrigada – paguei e sai do táxi.


Enfim cheguei em Bradford, peguei as malas e fui para casa. Estava tudo tão arrumado, achei estranho, pois aquilo deveria estar uma bagunça depois de tantos anos, escutei um barulho vindo da cozinha, coloquei minhas malas no chão e fui andando devagar até a porta da cozinha.


– SEEEJA BEM VINDA SCARLETT – escutei várias vozes gritando.


– Oh meu deus – falei segurando o choro – mal chego e vocês querem me surpreender – uma lágrima escorreu dos meus olhos.


Todos da minha família estavam lá para me receber, minha avó, meus tios e além disso meus primos nossa como eles estavam grandes, ficamos bom tempo conversando e matando a saudade.


– Acho que já esta tarde... – escutei Tia Lucy dizer – devemos ir e deixar Scarlett descansar um pouco, a viajem foi muito longa.


– Não, não vão. Esta tão bom vocês aqui, e nem matamos a saudade direito – eu disse com a voz triste.


– Querida, sua Tia Lucy tem razão, depois você pode ir nos visitar – minha avó disse.


– Tudo bem, depois eu irei visita–lós, mas antes de ir – fiz cara de pidona – Tia Silvia será que a Becca pode ficar aqui ? Sabe preciso de companhia – olhei para minha prima Becca e demos risadinhas.


– Pode sim querida, mais não aprontem. Me lembro muito bem como vocês são levadas – Dei pulinhos de felicidade, eu era muito apegada a minha prima Becca.


Nos despedimos de todos e então subi para meu quarto para desfazer as malas, após arrumar tudo no meu closet, decidi tomar um banho.


Becca’s POV


Eu estava tão feliz que minha prima Scarlett tinha voltado , depois de 4 anos ela continua bonita como sempre foi, agente sempre se falou pelo telefone e pela internet mais não era o bastante, nós sempre fomos muito apegadas, enquanto ela tomava banho eu fiquei deitada olhando para o teto e pensando na vida.


– ei Becca – ouvi a voz de Scarlett meio abafada.


– O que foi?


– Sabe - ela saiu do banheiro enrolada na toalha– Eu estava aqui pensando... – interrompi.


– Pensando? Você sabe fazer isso ?


– Haha, que engraçada você.


– Obrigada, já sabia disso. – Disse ironicamente – Enfim, tava pensando no Zayn, né ? pode falar que eu sei – disse com malicia


– Pois é, você me conhece como ninguém.. – ela riu pelo nariz – Então como ele ta? Como ta tudo aqui? Me conta as novidades.


– Bem Scarlett eu não tenho visto muito o Zayn por aqui, com a faculdade eu ando muito ocupada. Porque você não se veste e vai lá na casa dele?


– Não sei não, Becca – ela se sentou na cama , com uma cara pensativa – Sabe, depois de 4 anos, chegar assim sem mais nem menos, vou chegar lá e falar “OI VOLTEI” claro que não. Isso é muita tolice.


– Tolice é você não ir procurar ele, já que quando foi embora escreveu apenas uma carta, eu acho que ao menos você podia ir visita-lo quando voltasse, afinal você sempre me disse que prometeu que voltaria. – Eu disse tentando encoraja-lá – E nem pense em me chamar para ir com você. – falei já sabendo sua reação


– A qual é Rebecca, vamos comigo por favor?


– Você sabe que eu não gosto que me chamem de Rebecca – falei virando os olhos – e não, vai sozinha... – ela bufou e jogou um travesseiro em mim –


Zayn’s POV


Final de semana e não tinha nada para fazer, até Marie minha namorada me ligar e dizer que queria sair, séria até uma boa não queria mesmo ficar em casa. Fomos até uma sorveteria que tinha perto de casa, Marie era muito linda, delicada e gentil mais ela sabia me tirar do sério quando começava com os assuntos sobre a relação ou até seus ciúmes doentios por mim. Já estava de noite e então voltamos para casa, estávamos parados na porta da minha casa esperando até que o pai de Marie, ou melhor “meu sogro” chegasse para busca-la. Alguma coisa me chamou atenção, uma menina alta , com cabelos longos e ondulados vinha na direção da minha casa, eu poderia dizer que era a Scarlett, mas ela havia ido embora a 4 anos atrás claro que não séria ela, voltei meu foco para Marie.


– Zayn? – ouvi uma voz baixa, delicada, e dirigi meus olhos até a pessoa.


– SCARLETT ? – Falei um pouco espantado.. depois de 4 anos eu estava vendo ela novamente.


– É..é...eu passei para dar um OI, mais você ta meio ocupado outra hora eu volto – ela nem esperou eu responder, saiu andando com a cabeça baixa até sua casa .


– Scarlett..? Quem é ela Zayn? Porque essa cara de que viu um fantasma? – Marie com o seu interrogatório me fez fugir dos meus pensamentos .


– Ela é... – fiquei um pouco pensativo – ela é uma amiga.. uma amiga muito antiga.


– Sei uma “amiga” – ela deu ênfase no “amiga”.


Não demorou muito até que o pai de Marie chegasse, o aparecimento repentino de Scarlett não saia da minha cabeça, eu não esperava que ela voltasse mesmo, eu precisava conversar com ela, precisava saber tudo, porque ela foi embora, porque nunca dava noticias e as cartas que eu escrevi para ela? Porque ela nunca as respondia. Tudo isso estava tomando conta da minha cabeça, fiquei parado pensando. Então decidi ir na casa dela.


Becca’s POV


– DROGA...DROGA..QUE DROGA – Ouvi Scarlett gritar.


– O que houve? – Falei ao pé da escada.


– Nada Becca, nada. Só que você me encorajou a ir na casa do Zayn e quando chego na porta da casa dele vejo ele abraçado com uma garota linda – ela falava com lágrimas nos olhos.


– Você deve ta falando da Marie, que eu saiba ela e Zayn tinham terminado.


– Mais parece que reataram, nossa como eu fui idiota achar que ele ia me esperar esses anos todos, eu sou uma burra mesmo – Ela apoiou sua cabeça na porta.


– Não Scarlett, você não é uma idiota. Você prometeu voltar e cumpriu.


– Eu prometi voltar, mais eu prometi que agente seria felizes juntos e não é assim que vamos ser já que tem outra na jogada. – ela não me deixou falar – A quer saber, eu vou subir, qualquer coisa você me chama.


Depois dessa pequena conversa com Scarlett me deu uma fome, fui até a cozinha peguei uma tigela de cereal, até a campainha tocar. Fui atender com a tigela na mão e a boca cheia de cereal mesmo.


– Oi Zayn – Falei com a boca cheia, mas carinhosamente.


– Oi Becca. Cadê a Scarlett?


– Olha, a um tempo atrás ela tinha subido para o quarto, a não ser que ela fugiu. Quer entrar pra checar?


– Becca essa sua piadinha não foi engraçada – Ouvi Scarlett falar atrás de mim.


– Me desculpa por tentar ser engraçada. – falei.


– Vaza daqui, Rebecca – Zayn e Scarlett falaram em coro, e eu sai .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boobea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Scarlett’s POV – Oi – Eu disse e dei um sorriso sem graça. – Será que eu posso falar com você? A sós, se não se importa – Zayn disse olhando por cima do meu ombro . – Claro. Becca to ali fora. Fomos andando sem prestar atenção para onde íamos , o silêncio tomava con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05

    Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx

  • Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25

    Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29

    Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21

    aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais