Fanfics Brasil - Capítulo 2 I Belong To You

Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

186 visualizações Denunciar


Scarlett’s POV


– Oi – Eu disse e dei um sorriso sem graça.


– Será que eu posso falar com você? A sós, se não se importa – Zayn disse olhando por cima do meu ombro .


– Claro. Becca to ali fora.


Fomos andando sem prestar atenção para onde íamos , o silêncio tomava conta do ambiente, a noite estava um pouco fria, mas nada que fizesse eu voltar para pegar um casaco, enfim paramos em um lugar, não era apenas um lugar era “ O LUGAR “.


– Porque paramos aqui afinal? – perguntei.


– Eu não sei.. mas você se lembra daqui? – Zayn disse e ele tinha um sorriso no seu rosto.


– Me lembro perfeitamente. Quando você caiu naquele lago.. ou quando caímos de bicicleta ali perto daquela árvore.


Aquele lugar foi onde vivemos os momentos mais engraçados das nossas vidas, era tão bom estar ali de novo e com quem sempre me trouxe esses melhores momentos, eu estava sorrindo aleatoriamente.


– É.. a 4 anos atrás .. – o interrompi.


– Zayn, vamos esquecer de 4 anos atrás, eu prometi voltar e olha to aqui.. olha sua Lett lembra? – ele sorriu, fazendo eu sorrir feito boba.


– é Lett estamos aqui mais uma vez, juntos! – Ele me abraçou e eu senti meu coração acelerar. Até seu celular começar a tocar.


– Eu já volto... espera um pouco – Concordei com a cabeça.


Zayn’s POV


– Alo...


– Zayn onde você esta?


– Marie eu ..


– Nem adianta falar que está em casa eu já liguei pra lá, deve estar com a tal Scarlett eu não dúvido nada.


– Marie para com esse seus ciúmes,somos apenas amigos – Alterei a voz com Marie – Eu só queria passar um tempo com Ela, será que posso? – Falei pouco arrogante.


– Pode Zayn, tudo bem passe o tempo que quiser com ela, OK. – Ela nem esperou minha resposta e bateu o telefone na minha cara.


Olhei no visor do celular e fitei por alguns segundos uma foto minha e de Marie, coloquei o celular no bolso e voltei para onde Scarlett estava.


– Zayn acho melhor nós irmos.


– Mas porque? Não faz nem meia hora que estamos aqui.


– Não é nada, é a Becca que me ligou ela está sozinha em casa, esqueceu?


– Verdade tinha me esquecido da Becca, então vamos?


– Claro.


Fomos o resto do caminho abraçados, estava frio e ambos estávamos sem casacos foi a única solução que achamos para passar o frio.


– AAAA ATÉ QUE ENFIM CHEGARAM – Becca gritou.


– Ai sua retardada deixa de ser maluca.


– Eu não, vocês somem do nada e querem que eu fique calma. Eu fiquei muito preocupada.


– Ai meu deus – revirei os olhos– Só podia ser maluca mesmo, boa noite meninas – Dei um beijo na testa de cada uma e fui pra casa.


Becca’s POV


– Quer me contar alguma coisa? – Perguntei curiosa.


– Não Becca, eu não quero te contar nada, porque não teve nada.


– AFF, e demorou esse tempo todo pra nada?


– Becca ele tem namorada – Ela falava como se não fosse muito obvio para mim entender – nós conversamos apenas, e somos amigos como era antes.


– MAIS ANTES NÃO ERA AMIZADE PALHAÇA. – Ela jogou uma almofada na minha cara – Tá, não precisa ficar revoltadinha – Debochei.


Scarlett’s POV


– Por Favor, não vai embora eu te amo, te esperei por todos esses anos, por favor não vá...Por mim – uma lagrima escorreu de seus olhos.


– Me desculpe, eu queria ficar. Mais outra vez eu tenho que ir, dessa vez temos que dizer adeus, eu tenho que dizer adeus a tudo que eu sonhei, eu não quero mais atrapalhar a vida de ninguém, espero que vocês sejam felizes sem mim, adeus.


“ me desculpe, por ter que ser assim eu não tenho escolha [...] eu prometo voltar, isso não é um adeus e sim um até breve! “ eu me lembrava da carta, daquela carta que eu escrevi a quatro anos atrás eu prometi que seriamos felizes e agora eu estava indo embora de novo e agora iria ser para sempre, e meu adeus não séria um “até breve” e sim “até nunca mais”. Entre soluços eu tentava conter minhas lagrimas até que Did you forget that I was even alive, Did you forget everything we ever had ..


Meu celular começou a tocar, depois desse pesadelo o que eu menos queria era escutar ‘ DON’T FORGET ‘ meu celular não parava de tocar, com dificuldade olhei no visor do celular e consegui ler ‘ Rachel ‘ nossa ela disse que me daria alguns dias de descanso e só faz algumas horas que cheguei em Londres, não perdi tempo e atendi o celular antes que Becca acordasse falando algo.


– Alô – eu falei tentando disfarçar a voz de sono.


– Bom Dia , e ai gatinha já está pronta para o trabalho?


– NOSSA GATINHA, SÉRIO RACHEL? – falei ironicamente– Na verdade não, Rachel você disse que me daria uns dias de folga.


– Eu até tentei te dar alguns dias de folga, mas hoje tem sessões de fotos.


– Ai tudo bem vai. Você vai estar lá não é?


– Na verdade não, Scarlett eu sou da empresa de Miami. Na empresa de Londres você fica com a Lauren, a partir de hoje ela que vai te orientar, ela é uma boa pessoa, vou te passar o endereço por SMS e esteja lá em 1 hora ok? Tchau!


– Uma hora? Mas Rache... – minha tentativa foi em vão a ligação já tinha sido encerrada.


Continuei deitada na cama olhando para o teto e pensando, por mais que eu sempre tivesse sonhado com isso era cansativo, eu tenho saudade de quando eu trabalhava apenas para algumas ‘ boutiques ‘ de Miami, e como sempre esperei eu acabei virando a nova modelo fotográfica da Giorgio Armani, pois é nem eu consigo acreditar que eu consegui, ‘nova modelo’ isso ficava se repetindo na minha mente. Olhei para o relógio e ele marcava 10h20 , ótimo tinha apenas 40 minutos para me arrumar, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho calmo e relaxante, enrolada no meu roupão fui até meu closet e escolhi uma roupa, sequei meu cabelo, olhei no relógio de novo e ele marcava 11h00, eu estava muito atrasada, peguei meu celular e Rachel havia mandado o endereço e também outra mensagem que dizia


“ Como sabemos que você não é nada pontual, Lauren mandou um taxi. Boa Sorte xoxo “


Joguei tudo que precisava na bolsa, e desci. Entrei no taxi, passei o endereço para o motorista, 20 minutos se passaram até que chegamos, paguei o taxista e desci, nossa como aquele prédio era enorme eu poderia me perder naquele lugar, respirei fundo e entrei na recepção do prédio, uma mulher vinha em minha direção ela trajava um vestido estampado e por cima um blazer na cor azul bebê, o lugar estava silencioso e apenas se escutava o barulho de seu salto ecoando por todo saguão, seus cabelos dourados eram presos por um bonito e jeitoso coque.


– Oi.. meu nome é..


– Scarlett Sancler, Lauren avisou que você deveria chegar a qualquer momento. – eu a olhava esperando mais alguma informação – A sessão de fotos é no 9º andar. Boa Sorte –sorri delicadamente e sai.


Apertei o botão e esperei até que a porta do elevador se abrisse, não demorou 2 minutos até que as portas deslizassem fazendo com que eu tivesse passagem para entrar no elevador, apertei o botão do 9º andar não demorou muito para que as portas se abrissem me indicando que eu já havia chego no andar desejado, passei pelo hall de entrada, outra mulher vinha me receber ela trajava um vestido Maalê branco, um cinto preto que marcava sua silhueta e uma Schutz na cor bronze, seus cabelos tinha um tom avermelhado e estavam presos por um coque baixo, estranho aqui o pessoal gostava mesmo de coques.


– Olá , eu sou Lauren Scott. E a partir de hoje serei sua orientadora.


– Olá Lauren, é com você que vejo os meus dias de descanso? – fiz uma piadinha.


– Rachel me disse que você costumava fazer essas piadinhas. – ela segurou a risada, nossa o pessoal aqui era muito serio, lá em Miami eles riam das minhas piadas.


– Pois é, Rachel também me falou de você mas não muito, acho que podemos nos conhecer melhor ao longo do tempo não é. – sorri


– Claro que podemos – ela sorriu delicada – mais agora vamos, Petrick irá preparar seu cabelo e depois Alanna ira fazer sua maquiagem.


Lauren me guiou até onde Petrick me esperava, me sentei e fiquei por algum tempo fitando o meu celular, recebi uma mensagem e quando a abri ela dizia:


“ Bom Dia minha Lett, foi bom te reencontrar ontem, espero passar mais tempo com você para matar a saudade :DD – Zayn xx “


Um sorriso enorme se formou no meu rosto então respondi:


“ Bom Dia meu anjo :D também foi bom te ver, mais tarde nos falamos agora não posso trocar sms xoxo “


Lauren que ficava me chamando a atenção por causa do celular me fez desligar e ir até aonde Alanna iria fazer minha maquiagem, enquanto andava pelo estúdio alguma coisa me chamou atenção, um garoto com cabelos cacheados, seus olhos tinham um tom verde esmeralda, ele também tinha um sorriso lindo com covinhas, fiquei olhando para ele por alguns segundos até que resolvi tirar minha curiosidade.


– Ei Alanna, você sabe quem é aquele garoto ali? – eu apontei discretamente.


– AA, pensei que Lauren havia falado, ele é seu parceiro nessa sessão de fotos. – ela falou e mordi meu lábio inferior.


– E o nome dele você sabe? – perguntei ainda curiosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boobea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas do capítulobom até agora esse foi um dos capítulos que eu gostei bastante, porem ele ficou bem menor que os anteriores. Tenho uma novidade, eu resolvi que a partir de hoje. As vezes irei postar alguns "SPOILERS" do próximo capítulo, não é exatamente um SPOILER é tipo uma coisa para deixar vocês um pouco mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05

    Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx

  • Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25

    Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29

    Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21

    aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais