Fanfics Brasil - Capítulo 3 I Belong To You

Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

17 visualizações Denunciar


Notas do capítulo
bom até agora esse foi um dos capítulos que eu gostei bastante, porem ele ficou bem menor que os anteriores. Tenho uma novidade, eu resolvi que a partir de hoje. As vezes irei postar alguns "SPOILERS" do próximo capítulo, não é exatamente um SPOILER é tipo uma coisa para deixar vocês um pouco mais curiosos, então por isso recomendo que leiam as notas finais xoxo.


_____________________________________________________________________________________________


 


– Harry.. Harry Styles.


Hmmm. Ele é bonito. – olhei novamente e mordi meu lábio – Agora ta na hora de ir, foi bom te conhecer Alanna – falei carinhosamente e me levantei.


Becca’s POV


Acordei e não tinha ninguém em casa, olhei no visor do meu celular e ele avisava que havia uma nova mensagem


‘ Tive que ir para uma sessão de fotos. Deixei dinheiro em cima do criado mudo então se tiver com fome, se vira! Scarlett 


Nossa que carinhosa, olhei no visor do celular e ele marcava 11h30 ótimo ainda dava tempo para tomar um café da manhã. Fui tomar um banho. Logo após fui procurar algumas roupas de Scarlett que serviriam em mim, coloquei um vestido de renda bege, um sinto na altura dos seios, uma jaqueta de couro preta e um coturno na mesma cor. Meu cabelo estava uma tragédia, passei a escova bem rápido no cabelo tentando tornar a situação agradável, o que não foi um sucesso coloquei um Bowler (conhecido também como chapéu-coco) peguei minha bolsa, coloquei tudo o que precisava e sai.


– Bom dia Becca.


– Bom dia Zayn. – sorri delicadamente.


– Ocupada?


– Na verdade, estou indo tomar café, quer vir junto? Assim torna meu café da manhã menos solitário.


– Claro, adoraria.


Então certo, eu havia conseguido uma companhia para meu café da manha. Andamos quatro quarteirões até chegarmos a cafeteria mais próxima de casa, o local não era muito movimentado então era ótimo para tomar um bom café da manhã.


– Zayn eu vou pegar uma mesa e você pede os cafés, eu vou querer um Espresso Con Panna (café com creme) e waffles ok?. – ele assentiu com a cabeça e eu fui pegar uma mesa.


Sentei uma mesa ao fundo da cafeteria, não demorou muito Zayn chegou. Enquanto tomávamos nosso café, agente conversava um pouco. Terminamos o café e andamos novamente os quatro quarteirões até em casa, quando chegamos a linda e bela da namorada do Zayn estava esperando pelo seu príncipe, af. Ela veio andando em nossa direção e ficava me encarando, como se desse para ficar mais feia com essa cara dela.


– Oi meu amor. – deu um beijo em Zayn e eu revirei os olhos – Olá Rebecca. – falou seca.


– Oi cobra.. – senti Zayn me cutucar – quer dizer, Marie. – forcei um sorriso.


Se tinha uma pessoa que eu odiava nesse mundo era Marie, ela não gostava de mim muito menos eu dela, Marie além de ser uma vadia, é manipuladora. Sempre querendo comprar as pessoas com o dinheiro que ela tinha, só porque seu pai era bem rico, ela achava que podia comprar todo mundo. Sem contar o seu grupo das vadias, sem mais comentários só conhecendo para saber como são falsas e manipuladas por Marie.


– Bom vou deixar você namorarem em paz. Tchau Zayn.


– viro as costas. – Tchau Becca.


– Tchau fofa. – olhei para trás novamente. Por favor tinha como ser mais falsa dona Marie?


– Tchau Marie. E limpa aqui o – apontei para o canto da boca dela.


– Porque? Ta sujo? Ta sujo aqui amor?


– Não, porque o veneno ta escorrendo. – dei uma longa gargalhada e fui embora.


Harry’s POV


Hoje quando cheguei havia uma surpresa, modelo nova. Morena, alta sem dúvidas, seu olhos era tão azuis quanto a imensidão do céu, realmente muito bonita.


– Harry fique de frente para Scarlett, e agarre-a firme pela cintura. Scarlett de uma puxada leve no cabelo de Harry, e fiquem próximos de um beijo. – ficamos posicionados como o fotografo pediu, todo momento Scarlett desviava o seu olhar do meu – Scarlett querida, mantenha o seu olhar no de Harry. – isso olhe para mim. Isso ficava se repetindo na minha mente, mais que diabos!


A sessão de fotos foi uma coisa bem quente, mantive meu foco nos lábios de Scarlett, realmente era difícil não olhar.


– Acho que isso está bom. As fotos ficaram perfeitas, vocês juntos realmente tem uma química e tanto. – disse o fotografo quando acabou a sessão de fotos.


– Olá – sorri – Prazer Harry Styles. – estendi a mão para ela e ela retribuiu o aperto.


– Oi. – um sorriso tímido se formou em seus lábios - Prazer, Scarlett Sancler. É um prazer conhecê-lo Harry. – ela mordeu o lábio inferior e sorriu de novo.


– Gostei da sessões de foto, espero vê-la de novo. – claro em uma sessão de lingerie e que eu seja o parceiro de novo. Chacoalhei a cabeça fugindo dos meus pensamentos.


– Também gostei Harry, você é. Como posso dizer isso? Realmente você é bem quente. – isso porque nunca fomos para a cama. Meus pensamento sempre os mais maliciosos.


– Você também é bem..


– Desculpa interromper, - já está interrompendo. Porra Lauren - Scarlett eu vou chamar um táxi para você, ok? – ela apenas assentiu com a cabeça. Opá, tive uma ideia!


– Não. Eu posso dar uma carona a ela Lauren, se ela quiser é claro. – a fitei.


– Nossa, que cavalheiro. Eu adoraria Harry, mais eu pretendo parar para almoçar.


– Sem problemas, eu também estou com fome. E também podemos nos conhecer melhor. – mordi meu lábio.


– Ok então. Espera eu pegar minha bolsa? – assenti com a cabeça e ela saiu.


– Seja lá o que você esta pensando, acho melhor você não por esse seu planinho em prática. – disse Lauren atrás de mim.


– O que é Lauren? Não tem nenhum plano, você esta louca.


– A claro, o nosso Harry Styles não tem um plano para conquistar a gata, sei. – ela falava desconfiada – Vou logo avisando, Scarlett não é uma garota fácil.


– Que bom, pois é dessas que eu gosto. As difíceis. – dei uma leve gargalhada.


– O que tem de difícil gente? – Scarlett perguntou, eu e Lauren nos olhamos e começamos a rir.


– Não é nada querida. Agora vão almoçar vão, Tchau!


– Tchau Lauren. – disse Scarlett – Tchau Lauren. – eu disse e dei uma piscadela para Lauren.


 


____________________________________________________________________________________________


 


Notas finais do capítulo
Scarlett que todos pensam ser uma garota romântica, na verdade é bem esperta e apesar de tudo muito díficil, porem a tudo que indicamos no capítulo passado, ela achou Harry bem atraente. E ai será que nossa gata vai deixar Harry tomar conta de seu coração? Harry todos nós sabemos que é um garoto que adora uma nova conquista, porem a nova garotinha Scarlett é DÍFICIL DE SER DOMADA. Pois é ela pode ser a solução para Harry ou apenas mais uma dor de cabeça na vida dele, e agora, séra que Harry vai conseguir conquistar Scarlett? outra coisa que fica no pensamento é Zayn, séra que ele vai abrir mão de Marie para dar outra chance a seu antigo amor com Scarlett. E Marie séra que vai ter paz, já que Becca não é uma garota fácil de aturar, isso todos nos já percebemos. xx



TUDO BEM ISSO FICOU TIPO ` GLOBO REPORTER ` KKKKK espero que gostem do spoiler, foi pouco mais da p. deixar na curiosidade não é? deixem reviews dizendo o que acharam, e obrigada por lerem minha FIC. é mt importante para mim (; lembrando que sugestões e criticas são bem vindas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boobea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Scarlett’s POV Esse almoço foi muito bom, conversamos coisas aleatórias, além de Harry ter feito eu ficar vermelha da cor de um nariz de palhaço, Harry é um garoto muito galanteador. Mas não séria olhos verdes, covinhas e cachinhos que faria eu perder totalmente o controle. Ou talvez sim! Eu não costumo tro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05

    Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx

  • Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25

    Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29

    Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21

    aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais