Fanfics Brasil - Capítulo 4 I Belong To You

Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

310 visualizações Denunciar


Scarlett’s POV


Esse almoço foi muito bom, conversamos coisas aleatórias, além de Harry ter feito eu ficar vermelha da cor de um nariz de palhaço, Harry é um garoto muito galanteador. Mas não séria olhos verdes, covinhas e cachinhos que faria eu perder totalmente o controle. Ou talvez sim!


Eu não costumo trocar telefones no primeiro dia que conheço alguém, mais Harry era um garoto tão gentil e também um bom amigo. Harry me deixou em casa e então nos despedimos, assim que entrei em casa, me deparo com uma Rebecca com uma enorme mala que por sinal era minha.


– O que você está fazendo com minha mala?


– Estou voltando para faculdade, ai como é muita roupa peguei sua mala. Se não se importa.


– Você já pegou, então tudo bem.


– Obrigada prima, espero que não se importe também, eu peguei umas roupas no seu closet emprestada. Tchau!


– Mas Rebecc.. – apenas acenou e bateu a porta.


Anoiteceu, tomei banho prendi meu cabelo em um coque alto e bagunçado e coloquei meu pijama. Eu estava disposta a dormir por longas e ótimas horas, já que hoje cedo Rachel fez o favor de me acordar. Desci até a cozinha e peguei um iogurte, escutei barulhos estranhos vindo do lado de fora de casa, certamente da sacada do meu quarto. Ótimo ladrão a essa hora. Eu não sabia como iria me defender, a primeira coisa que eu vi na minha frente foi uma frigideira, ótimo eu iria me defender com uma frigideira! Em passos leves e silenciosos subi até meu quarto e me dirigi até a sacada, até que alguém pula do meio de umas plantas que havia ao lado, e eu o acertei com a frigideira em cheio.


– NÃO. Pelo amor de deus, não me acerta com essa frigideira de novo, sou eu Lett.


– AI MEU DEUS! – eu falei preocupada. - Zayn que susto você me deu, está tudo bem?


– É acho que estou. – o ajudei a se levantar.


– Me desculpa. Mas eu pensei que a única pessoa que entraria pela minha janela seria meu Romeu. E eu não estaria de pijama, muito menos com uma frigideira na mão.– dei uma risada abafada.


– Quem sabe eu não sou seu Romeu. – ZAYN MALIK COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO? Meu deus meu coração estava acelerado, eu com certeza estava corada - Julieta, Julieta, Julieta! – se aproximou, pegou em minha mão e se ajoelhou– Gritarei eu ao céu infinitas vezes o teu nome, para que o mundo, cego, surdo e mudo saiba que alguma vez, eu Romeu te amei…E serás sempre e sempre eterna..A outra metade de mim. - UAU! Depois dessa uma salva de palmas era super merecida.


– UAU! – eu estava surpresa – E desde quando você sabe Shakespeare?


– Na escola, participei da peça e eu fui o Romeu. – da para imaginar? Zayn com aquelas roupas antigas bem bizarras e recitando Romeu e Julieta. Não contive minha gargalhada. – Se você não parar de rir eu vou..


– Vai fazer nada.


– Esta me desafiando?


– Aceite como quiser.


Eu tentei correr mais já era tarde demais pois Zayn já tinha me alcançado, estávamos no corredor e ele me prendeu contra a parede com força, não tinha como eu fugir ou bater nele porque minhas mãos também estavam presas. Droga ele é mais forte do que parece! Nossos corpos estavam colados, minha respiração estava acelerada eu podia sentir meu coração quase pular pela boca. Nossos rostos estavam próximos, eu podia sentir seu hálito frio em meu pescoço, nossos lábios se juntaram. Um beijo calmo, sem pressa, tudo com carinho, as mãos de Zayn percorria pelo meu corpo, sua língua explorava cada canto da minha boca. Paramos o beijo por falta de fôlego, e eu fitava seu olhos e piscava sem parar tentando fugir da situação. Isso só pode ser brincadeira, a melhor noite da minha vida sem dúvidas.


– Zayn você.. – ele colocou seu dedo indicador sobre meus lábios e não me deixou terminar a frase.


Becca’s POV


Cheguei na faculdade e logo encontrei minha amiga, Har.. Harriet. Cara que nome difícil, ainda não me acostumei a falar ele rápido, a mãe dela bem que podia escolher um mais fácil né! E com seu namorado o Alex.


– Hoje tem festa na casa de um pessoal ai, você vem Becca?


– Oi para você também. E oi Alex. – dei um sorriso fraco – E claro que nós vamos, vocês sabem que eu não perco uma festa!


– Se você quiser, chama seu namorado também. – revirei os olhos.


– Vão a merda vocês. – ambos riram – Eu já disse que ele não é meu namorado. – dei as costas e deixei aqueles dois idiotas parados lá.


Andei pelos corredores da faculdade atrás do Liam, ele era meu amigo na verdade ele parecia não me suportar, mais nós convivíamos com a ideia de sermos amigos. Na verdade era só eu, eu gostava de irrita-lo e tinha alguma coisa nele que mexia comigo, eu não sabia o que era mais eu iria descobrir!


– Oi Liam. – falei abrindo a porta do seu quarto.


– O que você quer?


– Desculpa se eu não posso ser gentil com meu amigo. – eu nunca perdia meu tom irônico - Olha, eu quero que nossa amizade dê certo, mais do que você imagina.


– Sério?


– Não – respondi e dei uma risadinha – Mas se for para fingir, vamos fazer isso direito.


– Porque vocês gosta tanto de me irritar?


– Sabe que eu não sei. – falei me aproximando dele. Eu realmente iria aprontar uma! – Tem alguma coisa em você que mexe comigo, - o puxei pela gola da blusa e o joguei na cama, subi em cima dele e apoiei meu bumbum em sua cintura, selei nossos lábios e fui descendo até seu pescoço o beijando suavemente e dando leves mordidas.


– Rebecca para com isso. – ele me empurrou fazendo eu cair no chão.


– Qual é Liam, estragou o clima poxa. – falei mordendo os lábios.


– Sai do meu quarto garota, agora.


– Desculpa se eu só quis fazer um agrado para meu amiguinho. – dei uma risada irônica e sai.


 


Voltei para o meu quarto, tomei um banho rápido e em 45 min, eu estava pronta para a festa.


– Que dor de cabeça. – me levantei passando a mão pelos meus cabelos – Har..Harriet?


Tudo bem eu estava sozinha, não me lembro nada da noite passada tudo parecia um borrão de tinta na minha cabeça, olhei no visor do celular e era 9h30. ATRASADA PARA AULA! Isso que veio na minha mente, entrei no banheiro e despi-me, tomei um banho rápidoSai do banheiro enrolada na toalha, joguei a enorme mala de Scarlett em cima da cama até alguém bater na porta.


– Pode entrar. – gritei, com certeza era Harriet.


– Olha garota ontem você.. – pera ai, essa voz não era de mulher.


– LIAM. – sorri maliciosa – O que te traz ao meu quarto?


– Becca vai por uma roupa depois eu falo com você, tá bom. Tchau!


Nossa como esse garoto foge de mim, um dia ele não vai escapar..Ou vai? Voltando a minha roupa do dia, hoje era o dia em que chegaria alguns alunos novos a faculdade, sabe o pessoal do intercâmbio ou etc. Então eu iria me vestir apropriadamente para dar as boas vindas aos novos alunos, coloquei uma ripped jeans e uma t-shirt branca simples, um blazer preto e peep toe de camurça azul marinho, sequei meu cabelo e o soltei colocando-o de lado, peguei o material que seria necessário para aula de hoje e sai. Passei rapidamente pelo campus e falei apenas com alguns alunos novos eu estava atrasada para próxima aula que começaria daqui a 15 minutos e minha dor de cabeça parecia cada vez mais forte.


– É oi. – uma voz ecoou pelo corredor e eu me virei fitando o garoto, loiro, bochechas rosadas e olhos em tons azuis tão intenso. – Sera que você pode me ajudar a achar minha sala?


– Claro que posso, você esta na turma de..?


– Sociologia.


– Então vem comigo, também sou da turma de sociologia, estamos um pouco atrasados. – dei um sorriso simpático e ele retribuiu – E meu nome é Rebecca Sancler, mas se quiser me chama de Becca.


– Meu nome é Niall..Horan.


– Olá. – cara eu não acredito, porque essa garota não morre? Af – Seja bem vindo novato, espero que você consiga sobreviver ao inferno que é essa faculdade.


– Claro o diabo não pode vir e mandou você não é? Cala sua boca Marie, se não quem não vai sobreviver é você.


– Nossa que grossa, eu só queria dar as boas vindas.


– Garota volta para sua esquina e deixa de ser falsa, agora sai da frente. – puxei Niall pela mão e continuamos andando até a sala.


– Quem é aquela menina?


– Marie Brake ou melhor ninguém de muita importância. – enfim chegamos. - Você fala com o professor que eu vou me sentar antes que ele.. – sussurrei mais já era tarde.


– Atrasada! De novo srtª Sancler.


– Desculpa da próxima eu prometo ser mais pontual. – me sentei, o professor apresentou Niall a turma e a aula começou.


Depois de 3 horas de aula, o barulho de um sinal chato ecoou pelos corredores indicando o horário de almoço, deu tempo de piscar e metade da turma já havia ido embora, sabe eu estava sem fome eu iria aproveitar o tempo livre para dormir isso sim.


– Ei Rebecca. – ta de brincadeira né? Me virei e o fitei – Você quer almoçar comigo? Sabe o pessoal aqui não parece ser muito de fazer amizades.


Minha mente dizia NÃO..QUERO DORMIR! – É o pessoal daqui são metidos mesmo, mais não liga não vou te apresentar meus amigos, então vamos?


– Com certeza. – rimos um para o outro e saímos.


 


______________________________________________________________________________________________


 


Nossa esse beijo foi a coisa mais díficil para mim escrever, porq eu não sabia se rolava beijo ou não.. e acabou que rolou e ai oque acharam? Zayn estava errado em beijar Scarlett mesmo tendo um compromisso com Marie ou não? e Rebecca, mostrando seu lado quente quando chega na faculdade, sera que ela e Niall é o começo de uma nova e longa amizade? hahahaha! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boobea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Scarlett’s POV Abri meus olhos e me virei para o lado, acabei me deparando com Zayn dormindo ao meu lado, passei as mãos sobre meus lábios ainda não acreditando que ele havia me beijado ontem a noite, tudo que vinha a minha mente parecia ter sido surreal. Me levantei e abri as janelas deixando o sol entrar pelo quarto, fui até o banhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05

    Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx

  • Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25

    Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*

  • bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29

    Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21

    aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais