Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction
Scarlett’s POV
Abri meus olhos e me virei para o lado, acabei me deparando com Zayn dormindo ao meu lado, passei as mãos sobre meus lábios ainda não acreditando que ele havia me beijado ontem a noite, tudo que vinha a minha mente parecia ter sido surreal. Me levantei e abri as janelas deixando o sol entrar pelo quarto, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e quando voltei ao quarto Zayn já estava acordado.
– Bom dia. – ele disse com sua voz rouca de sono. ATÉ ACORDANDO ELE ERA LINDO! E eu sorri.
– Bom dia.. Quer tomar café comigo?
– Na verdade estou sem fome. – fiz uma cara feia e fui em direção ao meu closet. – Mas eu quero.. Eu quero fazer uma pergunta, se você não se importa. – balancei a cabeça afirmativamente – Por que você foi embora? Quero dizer, eu sei que foi por decisão dos seus pais mas...
– Você tem certeza que quer falar disso? – falei isso tentando fugir do assunto. E ele balançou a cabeça afirmando. Ok respire Scarlett.. Apenas respire!
Meu pai não aceitava nosso namoro, mas eu não estava nem ai eu estava perdidamente apaixonada, tudo que eu pudesse fazer que fosse com ele eu iria fazer um dia eu sei que ele aceitaria. Há uma semana atrás havíamos fugido de casa, para ver o por do sol juntos,foi ai que eu fui proibida de tudo, não poderia ver ele nem meus amigos, passei a ter aulas particulares em casa, minha vida havia se tornado um lixo. Eu não estava muito animada com a noite entrei no skype, Emma uma amiga minha havia me chamado para uma festa ela me afirmou que com certeza Zayn estaria lá eu não iria perder a chance de poder vê-lo. Então estava combinado, a meia noite desse mesmo dia eu desci pela sacada do meu quarto silenciosamente e fui a tal festa eu procurei Zayn por horas naquele lugar e ele não estava, percebendo meu estado Emma correu para me dar um copo com alguma coisa e me puxar para a pista de dança.
– Venha, Lett. – Emma abriu a porta da casa enquanto tentava me deixar de pé. – Eu vou chamar a Marie..
– Você só pode estar de brincadeira. – A voz de meu pai bateu com força dentro da minha cabeça, e eu sorri.. tentando fingir estar consciente do que estava fazendo. - Saia de perto de mim agora e tente se fazer de normal. Se você não conseguir subir essas escadas sem ajuda, você estará muito encrencada.
– Tudo bem, eu consigo andar! – me apoiei na porta e tirei os saltos, e os peguei com a mão, os primeiros degraus, com um pouco de descoordenação, eu consegui subir. Chegando ao sexto, eu escorreguei e caí ficando debruçada no corrimão da escada.
No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando, ela me contava alguma coisa tipo ‘ foi nossa decisão ‘ ‘ será para o seu bem ‘ ou ‘ será melhor para você assim ‘ eu não conseguia entender muita coisa mas eu chorava porque eu não aceitaria de jeito nenhum qualquer decisão tomada por eles.
– Então, está feliz com o showzinho de ontem? – Meu pai entrou no quarto ele estava furioso.
– Olha, me desculpe, eu não deveria...
– Cale a boca! Eu estou falando. – meu pai segurou meu rosto com uma mão - Você deve estar achando que você tem idade própria para se mandar, quebrou uma regra e ainda chegou em casa bêbada Scarlett. É isso que você está achando, não é? Pois bem. Vamos ver quem é que manda aqui.
Meu pai caminhou até meu closet, abriu a porta e começou a pegar todas as roupas e jogar no chão. Tudo que havia no meu closet, em poucos minutos, estava no chão. Uma pilha de roupas se formava no centro do meu quarto, ele pegou algumas peças e veio em minha direção.
– Está vendo tudo isso? – Ele segurou meu rosto novamente – Eu comprei tudo isso. Suas roupas vieram do meu dinheiro. Não só as roupas, mas tudo por aqui. Sapatos, bolsas, todos esses seus luxinhos.
– Luxinhos? Você sabe muito bem que eu não faço questão de nada disso. Nunca fiz. Você acha que eu estou feliz com os luxinhos? Eu só quero ficar com ele pai eu não quero luxos nenhum.
– Já não mandei calar a boca? Então o motivo é ele? É por causa dele que você saiu ontem e chegou bêbada em casa? Minha filha de 15 anos, me desrespeita e ainda por cima chega em casa bêbada, por causa de um moleque. Eu não admito isso. – Sua voz era grave e era como um faca entrando no meu coração – Você não me respeita mais Scarlett, não me respeita por isso que eu tomei essa decisão..
– Do que você está falando? – Fiquei olhando enquanto meu pai jogava algumas malas no chão, tirou um papel do bolso e jogou em cima da cama eu pude ler o que estava escrito ‘ MIAMI, EUA (MIA) ‘ - Eu prefiro morar embaixo do lixo, mas eu não vou para Miami. EU NÃO VOU. – eu gritava enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
– Aqui está tudo que você precisa. – Se virou e foi em direção à porta, mas parou nela antes de sair do quarto. – Pare de chorar, eu não queria fazer isso mas com você tudo se resolve na forma mais difícil, você tem que entender que você vive sobre o meu teto e eu que mando em você até seus 18 anos, você tem 15 anos não tem que sair por ai atrás de um rapaz, e chegar em casa pendurada nos outros porque ao menos não consegue se manter de pé. Quero que você arrume suas malas agora. - Meu pai saiu do quarto e fechou a porta atrás dele.
– Então foi por isso? Você foi irresponsável, quebrou as regras do seu pai e ele pensa que a culpa foi minha?
– Na verdade, eu teria que ir embora de qualquer jeito eu só não estava preparada para te contar.
– Então de qualquer jeito, você ia deixar aquela carta na minha porta partir meu coração e voltar depois de 4 anos?
– Não Zayn eu não iria fazer isso, você acha que eu teria mesmo a coragem de partir seu coração? Você esta querendo complicar as coisas.
– Não sei, talvez quem sabe. – ele falou em tom irônico.
– Se eu tivesse mesmo a intenção de partir seu coração, eu nunca iria escrever essa merda dessa carta eu sumiria e te deixaria para sempre mais não eu voltei, e agora você me fala essas coisas? – meu tom de voz estava alterado.
– Scar...
– Quer saber, não fala mais nada não. Some da minha frente, você sabe aonde é a saída, por favor sai. – abri a porta concedendo passagem a ele e em seguida a bati com força atrás de mim.
Niall’s POV
Voltei ao meu quarto para organizar as coisas e acabei descobrindo que Liam, um garoto que haviam me apresentado, também dormiria ali. Ótimo, porque o quarto era tão organizado que pensei que teria de dividi-lo com alguma garota.
Algum tempo depois de terminar de arrumar tudo, fiquei tocando meu violão.
– Niall vamos jantar? – Rebecca que apareceu na porta, deu um grito.
– O que é isso? – Liam disse assustado, parece que ele estava dormindo.
– Claro, vamos aonde? No nando’s? – falei animado, como eu gostava da comida do Nando’s.
– Como quiser, agora vamos?
– E precisa dessa produção toda para ir jantar no nando’s ? – disse Liam. Eu que não iria me arriscar a perguntar isso, Rebecca sempre corta as pessoas.
– Desculpa, eu não sabia que era proibido me vestir bem para ir jantar com um amigo. Niall vamos logo?
– Vamos.
Fomos andando pelo corredor e a todo momento alguém falava com Rebecca, ou me dava as BOAS VINDAS. Era bom se sentir bem vindo eu gostava disso, passamos pelo campus e saímos pelos enormes portões da faculdade.
– Vamos parar um taxi?
– Não, vamos no meu carro.
– Como ele é?
– Um Audi Q7 preto.
– Você não dirige ele sempre, não é?
– Não, só quando vou para casa ou quando vou a algum lugar onde sei que não irei beber. Mais alguma pergunta? – Rebecca me fitou com seus olhos verdes escuros e eu balancei a cabeça negativamente.
Becca’s POV
Estava jantando com Niall quando meu celular começa a tocar, todos no local ficava olhando para mim meu toque realmente era bem exagerado.
– Espero que seja muito importante, você não sabe o mico que paguei agora.
– Desculpe, só liguei para perguntar se você não quer vir pra cá? Estou com uns amigos.
– Também estou com um amigo assim que terminarmos de jantar nos iremos. Mas vamos fazer o que? Balada?
– Pode ser.
Eu e Niall estaríamos ferrados porque só podíamos ficar fora da faculdade até as 21h e agora nos iríamos para balada com Scarllet e os amigos dela. Chegamos lá havia 3 pessoas junto com ela, um garoto com cabelos cacheados, olhos verdes que contiam um brilho lindo, uma garota com cabelos castanhos e encaracolados, olhos castanhos claro e outro garoto moreno, seus olhos eram em tons acinzentados.
– Rebecca esses são Harry, Louis e Eleanor. Gente essa é minha prima Rebecca e o amigo dela..
– Niall. Prazer em conhecê-los – cumprimentei todos e Niall fez o mesmo – E me chamem de Becca por favor.
– Gente, podemos ir? Vamos logo eu quero dançar, quero muito curtir a noite. – a garota, Eleanor falou animada saindo pela porta e dançando.
– Eu não sei o que deu na Eleanor hoje, eu não sei. – Louis falava um pouco IMPACIENTE? É acho que sim.
– Eles são namorados? – cochichei para o outro garoto.
– Não, na verdade eu não sei. Eles tem um caso, eu acho.
Chegamos na balada e em poucos minutos todos tinham sumido até Niall tinha me deixado, então fui para o bar.
– Ei gata vai querer o que? – o barman disse. Nossa se ele soubesse como adoro que me chamem de gata ele nunca mais falaria isso.
– Sex on the beach.
– Nossa, a garotinha é um pouco “ousada”. – um cara que estava ao lado disse e eu virei o rosto – Acho que podemos sair daqui para conversarmos melhor.
– Eu não trocaria nem meia palavra com você, e obrigada pelo convite mais eu estou acompanhada.
Fiquei ali no bar por mais algum tempo e tomei mais uns drinks, eu estava olhando para as pessoas na pista de dança, todos rindo e pulando.
– Querida da licença porque aqui você não vai conseguir nada.
– O que você ta fazendo? – Niall falou indignado. Realmente deveria ser chato perder uma conquista.
– To livrando você das vadias de Londres. Vem vamos dançar eu amo essa música.
Fomos para o centro daquela pista de dança enorme. Estava tocando We R Who We R da Ke$ha. A música realmente mexia com o meu esqueleto e de todos que estavam naquela pista. Minha cabeça girava, não conseguia raciocinar direito, o álcool já tinha feito o estrago na minha mente. Dançávamos colados ao som da batida da musica, tudo muito bom. Até que os meus sentidos foram alterados. O barulho começou a me enlouquecer e de repente só me lembro de terem apagado as luzes.
__________________________________________________________________________________________
Notas finais do capítulo
E ai gemt, o que acharam do Zayn ser um idiota falando aquilo para Scarllet, depois da triste história dela? O que acharam da balada? Podemos nos perguntar cade, Harry, Scarllet, Louis e Eleanor que sumiram depois de chegarem na balada.. HMMMMM COISAS BOAS VÃO ROLAR.
deixem reviews, e qualquer crítica ou sugestão me procurem no twitter @CherMyQueenBR
xoxo vocês são os melhores leitores do mundo.
Autor(a): boobea
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Notas do capítulo Gente me desculpa eu sei que eu prometi postar na sexta, mais eu sou a escritora mais enrolada e complicada do mundo, sabe quando o capítulo ta quase pronto e você resolve apagar e reescrever? Prazer essa sou eu kk. Então ta ai, capítulo postado e não esqueçam do mini jornal no final do post. xoxo espero que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05
Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx
-
Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25
Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*
-
bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29
Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)
-
bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21
aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)