Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction
Notas do capítulo
Gente me desculpa eu sei que eu prometi postar na sexta, mais eu sou a escritora mais enrolada e complicada do mundo, sabe quando o capítulo ta quase pronto e você resolve apagar e reescrever? Prazer essa sou eu kk. Então ta ai, capítulo postado e não esqueçam do mini jornal no final do post. xoxo espero que gostem.
_____________________________________________________________________________________________
Becca`s POV
Acordei pela manhã mas eu não estava sentindo nada, continuei deitada escutando aquela boa melodia, a voz suave e calma de Niall ecoava pelo quarto trazendo uma mistura de paz, alegria e satisfação.
I don`t mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
And she Will be loved
Um pouco desajeitada me virei para o outro lado podendo ver o quarto e a luz do dia que já o clareava.
– Te acordei? Me desculpa eu não..
– Não Niall, você não me acordou. – falei calma e dei um sorriso desajeitado. – Como eu vim parar aqui?
– Eu te trouxe ontem, você estava totalmente fora de si. Sua prima e os outros amigos dela então, nem se fale. – deu uma risadinha.
– Obrigada por me trazer e cuidar de mim, agora vou te deixar e...
– Séria bom você reparar que está só de calcinha e sutiã. – Liam disse saindo do banheiro.
– Como assim, vocês tiraram minha roupa?
– Esquece isso, comprei brownies e descafeinados para tomarmos café. – Niall mudou o assunto.
– Ai que bom, estou faminta.
Enquanto tomávamos café, Niall me contava as coisas que aconteceram na noite passada, Liam apenas balançava a cabeça em discordância.
– Niall eu tenho que ir. – falei parando de rir um pouco e respirando fundo.
– Mais você ainda esta de calcinha e..
– Eu sei. Onde estão minhas roupas?
– Estão sujas, abre a ultima gaveta do meu armário deve ter alguma roupa por lá. – Niall se levantou e fez como foi pedido. UMA CALCINHA, SUTIÃ. Ele nos olhava chocado.
– Que é?
– Calcinha, sutiã? Você é Liam, quero dizer.. – ele nos olhava sem jeito.
– Nos transávamos. – Niall fez uma cara engraçada, Liam e eu caímos na gargalhada – Estou brincando.
– Então que roupas são essas?
– Você não precisa saber dessa história, não é nada. – Liam disse calmo. E Niall jogou as roupas para mim, na verdade os pijamas!
– Agora se virem para eu poder me trocar. – uma t-shirt branca e um short cinza bem soltinho no corpo, era o que tinha para vestir, prendi meu cabelo em um coque alto e então eu estava pronta – Estou pronta. E Niall, eu sei que você tava espiando pelo espelho. – ele ficou corado e eu ri. PORQUE TÃO FOFO?
– Sabe que se pegarem você aqui no quarto...
– Liam eu conheço muito bem as regras aqui. Tchau Niall, te vejo na aula. – dei um beijo em sua bochecha e sai pelo corredor, que por sinal tinha muitas pessoas por lá uns cochichavam sobre mim e eu apenas tentei ignora-los.
Cheguei ao meu quarto e sentei em minha cama, olhei para uma foto que havia no criado mudo ao lado da minha cama, mamãe, papai, minhas irmãs, éramos uma família tão unida, tão feliz. Desde que meu pai morreu não somos mais aquela linda família, mamãe arrumou um marido milionário o Phil, ela vive viajando por ai e leva minhas irmãs junto, eu e Phil não tínhamos uma boa relação, na verdade não suportamos um olhar no rosto do outro. Coloquei a foto em seu lugar novamente e deitei em minha cama, minhas pálpebras estavam ficando pesadas, a dor de cabeça veio como uma martelada.
– Ei.. Não vai para a aula? – Harriet apareceu. Mas da onde?
– Não estou me sentindo bem.
– Se perguntarem por você, eu digo o que?
– Que eu não estava me sentindo bem, ora! – Ela me amostrou o dedo do meio e saiu.
Scarlett’s POV
Acordei pela manhã sentindo minha cabeça explodir, me olhei no espelho e estava com a maquiagem toda borrada, e apenas de lingerie.
– Pensei que não ia acordar mais.
– O QUE? – me virei e me deparei com um Harry Styles, apenas de toalha na porta do meu banheiro – Você dormiu aqui? – falei passando a mão na cabeça.
– Você não se lembra de nada da noite passada não é? – ele se aproximava e em seus lábios um sorriso brincalhão se formava – Você estava tão QUENTE! – sussurrou em meu ouvido.
– Quer saber, eu vou te ignorar ok?! Nem você deve lembrar do que aconteceu ontem.
– Pior que não lembro mesmo, - soltou uma risada pelo nariz - mas Louis mandou uma mensagem e disse para olharmos a câmera que você levou ontem.
– O que pode ter na câmera? Além das fotos que tiramos juntos antes mesmo de beber algo.
– Veja você mesmo. – Me estendeu a câmera e eu peguei.
Liguei a câmera e o que vinha primeiro era um vídeo, apertei o play e fiquei prestando atenção. Um vídeo meu e de Harry fazendo, striper? Eu ri da situação, eu fazendo caras e bocas enquanto tirava a roupa, e Harry dançando? Totalmente uma comédia. Passei para as fotos, e tinha muita minha e do Harry se beijando. Eu não acredito que fiz isso, Scarlett você não deveria ter feito isso, não mesmo.
– Harry como você pode? Você se aproveitou de mim.
– Ei espera ai, foi você quem me agarrou.
– Se você diz. – falei irônica - Eu vou tomar um banho, e você põe uma roupa porque alguém pode aparecer.
Entrei no banheiro e despi-me, fui para o chuveiro e tomei um banho bem gelado e calmo para ver se essa dor de cabeça insuportável passava, já havia passado aproximadamente uns 40 minutos, até Harry bater na porta.
– Ei sereia, se afogou foi? – ele gritava, acho que ele estava pensando que eu era surda.
– Não, já estou saindo. – desliguei o chuveiro, enrolei uma toalha em meu cabelo e outra em meu corpo, e sai do banheiro. – Quem era no telefone? – falei entrando no meu closet.
– Dormiu comigo por uma noite e já quer saber da minha vida?
– Primeiro, senhor conquistador sua vida não me interessa, segundo era o meu telefone que estava tocando e terceiro que você ainda atendeu e eu que quero saber da sua vida?
– Ui desculpa senhora mau humor. Era Lauren, ela disse que quer falar algo com a gente, para chegarmos lá o mais rápido que pudermos.
– Ok, tenho que colocar uma roupa espera.
– Claro, até porque eu pensei que você iria nua. – Apenas o ignorei. Esse garoto era o que? Becca versão masculina? O mesmo tom irônico e as vezes até idiota.
Coloquei um vestido rosa coral, ele tinha transparência no ombro e era aberto nas costas, um cinto simples marcando a silhueta e louboutin creme, adorava maquiagem natural então usei uma sombra bronze, um batom rosinha e gloss por cima.
– Estou pronta.
– Nem vou comentar que demorou, vamos logo. – disse girando as chaves do carro nos dedos.
– Espera ai, você vai com essa blusa aberta?
– Vou, tem algum problema?
– Não, nenhum. Até que ficou, nada mal. – falei entre dentes.
– Eu sabia que você não iria resistir. – disse dando uma risadinha e fechando a blusa.
Fomos até a casa de Harry para ele trocar sua roupa, enquanto Harry subiu ao seu quarto eu fiquei sentada na sala esperando enquanto tomava café que compramos no caminho, senti meu celular vibrar dentro da bolsa, olhei o visor e apareceu ‘ nova mensagem ‘ então abri a tal mensagem e ela dizia.
“Eu não deveria ter dito aquelas coisas, você me contou aquela história eu não quis acreditar e joguei a culpa toda em você eu realmente fiquei de coração partido quando você se foi, me desculpe essa não foi a intenção. Zayn (xx “
“ Uma mensagem de arrependimento não é muito sua cara. Devíamos conversar depois! Lett xx “
Respondi mostrando não estar convencida do que ele havia escrito naquela mensagem, ele deveria saber que nem sempre ele teria meu perdão e uma hora eu iria cansar disso. Harry voltou e então seguimos até a empresa, escutávamos Sheena Is A Punk Rocker do Ramones no caminho e cantávamos como loucos, um momento bem embaraçoso e engraçado. Chegamos e subimos logo para o 9º andar, quando as portas do elevador se abriram avistamos Lauren a nossa espera, de braços cruzados e aparência nada agradável, ela foi até sua sala e nos a seguimos.
– Disse para chegarem o mais rápido possível, e não 2 horas depois.
– Desculpa. – falamos ao mesmo tempo.
– Recuso as desculpas, então vamos logo ao assunto. – NOSSA E HARRY AINDA ACHA QUE SOU MAU HUMORADA. – Gostaria de informar que vocês poderão ter seus dias de descanso.
– Nada mais que merecido.
– Querido Harry, antes mesmo de assinar contrato conosco você sabia as consequências. E agora para encerrar o assunto, os horários para vocês essa semana. – ela nos deu um tipo de pasta, não sei mas tinha todos os horários, locais e etc para o trabalho da semana.
– Não teremos nem tipo, meia hora livre?
– Acho que entre os horários de almoço será o suficiente para vocês se verem, e acho que 2 semanas de folga será o bastante para manter o relacionamento.
– Relacionamento? Mas do que você ta falando?
– Vocês não são amigos? Amigos devem manter uma boa relação. Se bem que - disse passando o seu dedo polegar no queixo – vocês formariam um casal adorável.
– Definitivamente não, Scarlett não é a garota ideal para mim. – deu uma risadinha e saiu.
Como assim “ não é a garota ideal para mim “ ele pensa que é quem o Brad Pitt? Ou o Leonardo DiCaprio? Sai da sala de Lauren e parei ao lado de Harry aguardando o elevador, as portas deslizaram fazendo com que tivéssemos passagem para entrar, e apertei o botão que me levaria até a recepção do prédio.
– Acho que não sou a garota ideal para falar, andar ou até respirar o mesmo ar que você, não é.
– Não é isso, você não é a garota ideal porque eu não consigo ficar perto de você sem enlouquecer. Eu não consigo fitar por 2 minutos seus olhos, eu não posso te olhar sem desejar tocar sua boca é um tipo de tentação inevitável. – Não Scarlett não caia nessa, ele pode ser uma tentação mas não caia nessa. Eu falava para mim mesma.
– Apenas... não evite. – eu disse sem hesitar. Cara o que você ta fazendo? Ai meu deus, ele ta se aproximando.
Ele se aproximava de mim, eu não sabia se era mais difícil eu olhar nos olhos deles ou ele nos meus, realmente era uma tentação. Ele pressionou meu corpo contra o dele e me beijou, foi um beijo quente, um beijo que deixa qualquer uma querendo mais, que deixa qualquer uma louca.
Niall’s POV
Becca não foi a aula, sua amiga Harriet havia avisado que ela não estava se sentindo bem, fiquei um pouco preocupado pois hoje cedo quando ela acordou ela disse que se sentia muito bem. O sinal que indicava o fim da aula tocou e eu resolvi que iria até o quarto dela só para saber se ela já estava se sentindo melhor, mesmo sabendo que se eu fosse pego pelo corredor das meninas eu estaria bem encrencado. Estava perdido naquele enorme corredor, eu ficava surpreso de saber onde fica meu quarto ainda.
– Corredor errado não? – escutava barulhos de saltos ecoando pelo local, eu já havia escutado aquela voz antes, me virei e vi a garota loira, de olhos cor de mel, seu jeito era de patricinha e se me lembro Rebecca não gosta dela.
– Olá Mariana. - era esse o nome dela? – É acho que estou perdido, pode me dizer onde fica o quarto da Rebecca?
– Na verdade é Marie. Acho que Rebecca é bem grandinha para precisar de cuidados não? Acho que séria melhor se eu terminasse de amostra a faculdade a você. - sua voz era doce e gentil.
– Não será necessário.
– Nossa, um dia com Becca e já é grosso como ela. – agora ela falava com arrogância.
– Em nenhum momento fui grosso com você. E você não conhece Rebecca como pessoa, ela é uma boa garota.
– Isso é o que peensamos, até a máscara dela cair. - agora falava convencida.
– Cuidado, talvez a sua caia primeiro. - as palavras saíram de minha boca sem nenhum esforço. Agora sim eu estava sendo rude, ou melhor sincero, acho que era minha Rebecca interior que falou por mim, a garota com tanta raiva saiu e me deixou sozinho então eu tive que continuar minha busca sozinho.
____________________________________________________________________________________
Notas finais do capítulo
Hey vamos lá ao nosso jornal de hoje.
E AI QUE SENSAÇÃO BOA DA BECCA ACORDAR COM O NIALL CANTANDO AINDA POR CIMA " SHE WILL BE LOVED " SÓ PARA MELHORAR A SITUAÇÃO, BECCA TA EM SEU MOMENTO SENSÍVEL E CARENTE, E AI VOCÊS ACHAM QUE ELA VAI VIRAR A GAROTINHA SENSÍVEL E COM SENTIMENTOS, OU VAI MANTER SUA POSE DURONA?
E SCARLETT ACORDANDO E SE DEPARANDO COM UM HARRY STYLES SÓ DE TOALHA EM SEU QUARTO, QUAL SÉRIA A REAÇÃO DE VOCÊS? HAHAHA E ZAYN MANDANDO UMA MENSAGEM DE ARREPENDIMENTO E LETT TENTANDO FINGIR NÃO SE IMPORTAR EIN. E ESSE BEIJO, SERÁ QUE ROLA MAIS COISA POR AI? HMMM.. VEREMOS.
E MARIE TADINHA, PARECE QUE NUNCA SE DA BEM, ATÉ DO CARINHOSO E FOFO NIALL ELA CONSEGUE TOMAR UM BELO DE UM FORA.
espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo (xx
sugestões, criticas e reclamações vocês podem me encontrar no @wantnouis ou @chermyqueenbr , beijos s2`
Autor(a): boobea
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Notas do capítulo gemt me desculpem por não ter postado antes, eu passei a madrugada toda escrevendo são exatamente 6h06 da manhã e eu não dormi ainda, mais tudo por você... desculpa eu não vou por o spoiler dessa vez na nota final porque estou completamente sem ideia para o nosso mini jornal haha, espero que gostem. Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05
Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx
-
Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25
Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*
-
bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29
Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)
-
bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21
aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)