Fanfic: I Belong To You | Tema: One Direction
Notas do capítulo
gemt me desculpem por não ter postado antes, eu passei a madrugada toda escrevendo são exatamente 6h06 da manhã e eu não dormi ainda, mais tudo por você... desculpa eu não vou por o spoiler dessa vez na nota final porque estou completamente sem ideia para o nosso mini jornal haha, espero que gostem. Não esqueçam as reviews :)
__________________________________________________________________________________________________
Harry’s POV
Ainda em meu colo a levei para seu quarto. Nossas línguas se entrelaçavam como se estivessem fazendo uma dança em perfeita sincronia, enquanto ela arranhava minhas costas ainda por cima da camisa.
– Eu acho que você faz melhor do que isso . – Ela disse desafiadora soltando suspiros.
– Sem dúvidas. – passei a língua em meus lábios.
Segurei em suas mãos e levei-as na altura de sua cabeça, apertei as mãos com força e num movimento rápido em dei um impulso mais forçado e ela soltou um gritinho de prazer me deixando extremamente arrepiado. Ela arranhava minhas costas e gemia no meu ouvido enquanto eu apertava fortemente sua cintura sem dó nenhuma, usando a língua beijei seu pescoço de forma carinhosa, mas também de forma sedutora, subi os beijos até chegar perto da sua orelha onde eu mordi levemente o que a fez se arrepiar mais ainda. Ela me olhou e mordeu os lábios, apertei forte sua coxa e então passei minha mão por sua barriga até chegar ao seu peito direito, tirei rapidamente seu vestido jogando-o em algum canto do quarto. Inclinei só um pouco a cabeça para trás para que eu pudesse ter uma visão perfeita dos seus seios. Passei a língua nos lábios e sem hesitar abocanhei um de seus seios enquanto minha mão ia ao outro. Ela pressionou suas unhas em minha nuca e dava gemidos baixos em meu ouvido. Brinquei um pouco a provocando até ela suplicar por mim dentro dela e eu assenti, penetrei então ela. As entocadas começaram a ficarem mais intensas, nossos corpos já estavam suados e eu ofegante por cima dela. Ela se pôs em cima de mim e cavalgou devagar até se acelerar os movimentos, seus gemidos me deixando excitado e não demorou muito a chegarmos em nosso ápice juntos.
– Harry.. - alguém me chacoalhava – HARRY ACORDA. – abri meus olhos devagar e me deparei com a imensidão azul que eram os olhos de Scarlett.
– Nossa eu cai no sono de repente. – falei esfregando meus olhos. Sério que aquilo foi um sonho? Parecia tão real, e tão quente.
– Percebi, quando chegamos você disse que iria subir porque estava cansado. Como se a casa fosse sua e também como se eu fosse sua mulher. - ela disse apertando os lábios.
– É porque eu estava mesmo cansado.
– Tudo bem. – ela disse indo em direção a porta - Desculpa perguntar mas você estava sonhando com o que? – deu uma risadinha – Você disse “sem dúvidas“ e depois deu aquele seu sorriso, a você sabe.
– Não era nada. – disse dando um sorriso malicioso e me levantei, me aproximei dela e nos beijamos de novo.
Seu beijo era como o deserto, quente e exótico, desejo apimentado com perigo.
Inverti nossas posições a pegando no colo e pressionando-a conta a parede, suas pernas estavam presas em minha cintura e minhas mãos estavam em suas coxas enquanto o desejo em nosso beijo ia aumentando.
– Acho que não é uma boa coisa a se fazer, alguém pode chegar. – disse com a voz falha e em seu lábio um sorriso malicioso se formava. Sua voz era tão sexy e excitante.
– Tenho certeza que não ira chegar ninguém. – Falei calmo e voltei a beija-la. Ainda tomando controle da situação, a deitei na cama ficando por cima dela, minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto ela dava leves puxões em meu cabelo.
– Deixem para se pegarem depois, acabei de chegar e quero vomitar com essa cena. – a voz da ruivinha ecoou pelo quarto.
– Rebecca? – Scarlett me empurrou e se levantou ajeitando seu vestido – Você disse que iria vir mais tarde.
– Nossa tinha que chegar alguém. – falei sem humor - Oi Ruiva. – acenei.
– Eu não aguentava mais ficar trancada naquele quarto então vim logo. Mas se eu soubesse que você estava ocupada, - disse me olhando - eu viria mais tarde junto com Niall. – ela saiu do quarto e a seguimos até a sala.
– Hum, Niall é aquele loirinho de ontem não é? Eu vi o que você fez com ele ontem a noite, a garota já estava na dele e você chegou, nada legal isso. – balancei a cabeça em desaprovação – Acho que alguém está apaixonada, hein? – a cutuquei e ela me amostrou seu dedo do meio.
– Para quem disse que não lembrava de nada de ontem a noite hein?! – Scarlett me encarou – Toma aqui a chave do seu carro Becca e boa viajem de volta até a faculdade.
– Nossa, não precisa me expulsar . Vou deixar vocês a sós. – disse indo em direção a porta.
– Não precisa fechar, Harry já esta indo também.
– Estou?
– Sim está. – apenas assenti com a cabeça e peguei minha chave e meu celular que estava em cima da mesa de centro. Scarlett me acompanhou até a porta e eu me aproximei para beija-la e ela deu um passo para trás. – O que eu fiz?
– Não é nada, eu só não estou me sentindo muito bem.
– Entendo, será bom você descansar um pouco. Se você precisar de algo você me liga ok?
– Tudo bem Harry eu ligo. – se aproximou e eu a puxei pela cintura juntando nossos lábios – Obrigada por se preocupar, agora tchau. – ela deu um sorriso e então entrei no carro e logo após dei partida.
Uma semana depois....
Becca’s POV
A semana passou tão depressa, cada dia que passava eu, Niall e Liam criávamos um laço de amizade mais forte. Ultimamente eu tenho passado mais tempo junto com eles do que com Harriet, Alex ou meus outros amigos. Niall e Liam ficavam junto comigo o tempo todo, e eu me sentia mais segura junto com eles afinal eu não tenho uma família por perto, quando digo uma família quero dizer mãe, pai ou irmãs.
Era mais um fim de semana que Niall passaria junto comigo afinal sua família vive na Irlanda e ele só iria visita-los daqui a algum tempo, então era ficar na faculdade ou passar o final de semana com a amiga dele, era até bom porque eu me sentia menos solitária naquela casa com sua presença. Era noite de sexta feira e o frio tomava conta do clima, eu e Niall estávamos em casa, enrolados nas cobertas enquanto comíamos pipoca e víamos alguns filmes, até o telefone começar a tocar e Niall atende-lo.
– Oi cara... Não, não está atrapalhado...
– Sim, esta atrapalhando. – resmunguei do seu lado e ele me empurrou.
– Você não quer vir até aqui? Estamos vendo alguns filmes... Não, você não vai incomodar Liam pode vir cara... Tudo bem então, estamos te esperando. Tchau. – desligou o telefone – Era Liam, a voz dele esta péssima.
– Ele estava chorando? – falei espantada e com a boca cheia de pipoca.
– Não, parece que ele esta um pouco gripado.
– E você manda ele vir aqui com a friagem que esta lá fora? – Tinha que se chamar Niall Horan, mais que tapado.
– Olha, não tem ninguém na casa dele todos foram viajar e só voltarão na terça, ele não poderia ficar lá sozinho do jeito que está.
– Mas Niall acorda, nos poderíamos ir lá sem problemas.
– Eu não tinha pensado nisso... Agora que ele já esta a caminho, vamos esperar. – revirei os olhos e voltamos a ver o filme.
Já haviam se passado 35 minutos após a ligação de Liam e ele ainda não havia chego, eu estava preocupada a tempo de sair para procura-lo, se passaram mais 5 minutos e ouvi a campainha tocar, e pulei do sofá, correndo para atender, Liam estava com uma aparência péssima parecia que não havia dormido a noite inteira.
– Liam você esta bem? – Niall perguntou ainda sentado no sofá e eu o encarei.
– Minha cabeça dói muito, parece que passou um trator por cima de mim de tanta dor no corpo. Mas não precisam ficar preocupados já tomei remédios, só estava me sentindo sozinho e resolvi ligar. - Ele começou a tossir e colocou a mão na frente da boca.
– Nossa você esta mesmo ruim, vem deita aqui no sofá. – Liam se deitou e eu o cobri. Pulei para o sofá em que Niall estava e fiquei abraçada com ele de forma que ficássemos aquecidos.
– Obrigada gente, vocês são como minha segunda família. – Liam falou baixo e logo após tossiu novamente.
Voltamos a ver o filme e assim que terminou colocamos outro, as horas pareciam que estavam voando já se passava das 1h quando acabamos de ver os filmes, Liam já estava dormindo a tempos ele tossia ou espirrava as vezes mas eu achei que fosse normal, afinal ele estava resfriado. O acordamos e então ele se levantou para ir para o quarto até porque eu não iria deixar ele dormir no sofá, voltei ao meu quarto e senti minhas pálpebras começarem a pesar e antes que eu caísse no sono, eu fui no quarto dos meninos ver se estava tudo bem mesmo, Liam não parecia nada bem isso me preocupava.
– Ei meninos. – abri um pouco a porta e falei baixo.
– Não ouse ascender essa luz Becca meus olhos doem, eu estou bem to falando sério. – Liam mal conseguiu falar entre um espirro e outro.
– Tudo bem então. Ei Niall, não acha melhor você dormir no meu quarto? Sabe, você pode pegar uma gripe também e eu não sou uma boa médica.
– Ela tem razão, é melhor você dormir no quarto dela Nialler.
– Só vou porque não quero ficar gripado. – Niall disse resmungando.
Fomos então para o meu quarto e assim que entramos Niall já se jogou na cama, enquanto eu fui até o banheiro por meu pijama.
– Seu pijama é bem ousado. – deu uma risadinha.
– Vai a merda Niall, você já me viu de calcinha e sutiã. – disse me deitando ao seu lado. – E a propósito, não encoste no meu traseiro se não te mato entendeu?
– Eu nem pretendia fazer isso ok? – ele se virou encostando seu bumbum no meu e eu ri.
– Niall...
– Que é?
– Posso te abraçar? Você é tão quentinho e fofo. – ele resmungou um “UHUM” coloquei minhas mãos entre sua barriga e ajeitei minha cabeça em seu ombro, e cai no sono.
Scarlett’s POV
Enfim eu teria meu final de semana de folga, e nesse final de semana eu iria para Miami. Rachel atualmente ira se casar e eu sou uma de suas madrinhas, queria que Rebecca me acompanhasse mais ela parece estar muito ocupada com Liam e Niall, então minha companhia para essa viajem não era nada mais, nada menos do que..
– Harry.. Harry Styles, foi um prazer vê-la. – Harry acabou de conhecer uma vadia e esta flertando com ela do meu lado, minha vontade era de encher a cara dele de soco.
– Harry, quem é essa garota?
– Você deve estar pensando coisas tipo ela é uma vadia, mas não ela é filha de uma amiga da minha mãe. – OOOOPS!
– A sim, e eu não estava pensando isso. – Estava sim!
Nosso voo estava marcado para as 1h da manhã, se não houvesse atraso iríamos chegar as 6h.. Mas isso mesmo se não houvesse já era 2h até anunciarem o voo.
"Boa noite, senhores passageiros do voo 236 com destino a Miami. Durante a decolagem reduziremos as luzes da cabine para que possam ter uma noite tranquila, também informamos que durante o vôo, poderão ser utilizados laptops, jogos eletrônicos e câmeras de vídeo. Os telefones celulares deverão permanecer desligados. Dentro de instantes, daremos início ao nosso serviço de bordo.Tenham uma boa viajem Quem vos fala é o comandante, em nome de toda a tripulação, agradeço por escolherem a American Airlines e desejo a todos uma boa viagem."
Eu estava morrendo de sono meu dia foi cansativo eu estava completamente exausta, coloquei meus fones, me deitei no banco, e acabei dormindo.
Let`s go to the beach, each Let`s go get away They say, what they gonna say? Have a drink, clink, found the bud light Bad bitches like me, is hard to come by [...]
– Harry o que você pensa que ta fazendo? – acordei assustada com Harry cantando essa música do meu lado, todos no voo estavam reclamando afinal era 3h35 da madrugada.
– Cara escuta só essa música é muito irada, eu não consigo fazer o download.
– Harry, Harry presta atenção.. – falei segurando seu rosto - São 3h35 da madrugada, pessoas estão exaustas querendo dormir porque trabalharam o dia todo, assim como eu. Tem como você calar a sua boca e dormir, tipo o voo inteiro? – eu estava irritada, eu realmente queria dormir.
– Tudo bem, acho que posso tentar. – falou calmo.
– OTIMO. – me virei e voltei a dormir.
“ Sras. e Srs. solicitamos que afivelem cintos de segurança. A partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos no Aeroporto Internacional de Miami, Mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada. e afivelem o cinto de segurança. “
– Harry acorde, já iremos pousar. – falei o chacoalhando.
– Mais já? Foi tão rápido. – disse sonolento e coçando os olhos.
– Claro você ficou acordado a viajem inteira.
Peguei minha bagagem de mão e fomos em direção a saída, fizemos o check-out e pegamos nossas malas.
– Por que aquele cara esta segurando uma plaquinha escrito SANCLER?
– Af, meu pai mandou o motorista dele nos pegar. – Eu não acredito, eu poderia pegar um taxi eu não preciso desse luxo do meu pai ele sabe que eu não gosto disso.
– Motorista? Seu pai tem um motorista?
– Harry cala a boca e vamos logo.
– Olá srtª Sancler, é um prazer revê-la, deixe me ajudar com as malas. – Joseph era esse o nome dele, ele sempre me tratou como uma princesa isso era ordens de meu pai mas para mim ele era um amigo sempre me ajudava em tudo.
– Olá Joseph, é bom revê-lo também. Pode me deixar que eu me viro com as malas, esse é meu amigo, Harry..
– Harry Styles, famoso pegador de Londres, tem uma voz divina e é modelo na Giorgio Armani junto com a srtª, é bom conhecê-lo. – cumprimentou Harry. meu pai tinhas uns amigos que investigavam coisas do tipo, com certeza ele iria querer saber quem era o amigo que eu estava trazendo a Miami.
– Por acaso ele é algum detetive? Tem alguma ficha criminal sobre mim? – Harry falava assustado.
– Não meu pai fez isso para te assustar e se por acaso ele te falar alguma coisa não de ideia é apenas fachada. – entramos no carro e seguíamos para o resort do meu pai. Desde que me mudei para Miami meu pai tomou conta de um negocio grande, ele era dono de um resort sempre tinha turistas por lá, eu tinha minha própria casa mas eu não iria querer ficar lá, minha mãe é muito egocêntrica por ter esse luxo todo.
– A essa hora todos devem saber que você esta de volta, sabe sempre tem algum site para postar informações a todo tempo. – Joseph falava calmo. As vezes até me irrita.
– Eu também sei, a garota do blog.. Conhece? – Harry debochou e caímos na gargalhada.
Autor(a): boobea
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O CAPÍTULO NÃO DEU P. SER POSTADO AQUI, PEÇO QUE LEIAM MEU ÚLTIMO POST QUE ESTAREI EXPLICANDO TUDO LÁ
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
frasesonedirection Postado em 11/12/2012 - 20:34:05
Eu amei a sua fic e acho que poderia continuar aqui. Não deixe de postar! xx
-
Becky123 Postado em 11/12/2012 - 18:40:25
Eu to adorando a sua fic, é muito legal. Se criar a fic em outro lugar, me diga que eu com certeza vou acompanhar e por favor continua *_*
-
bellapaynelautner Postado em 11/12/2012 - 15:12:29
Você pode criar um tumblr, e também poderia continuar aqui ;)
-
bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 23:38:21
aaaa eu vi que a fic foi excluida lá no Nyah, eu cliquei pra ler e falou que tinha sido excluida... se você lembrar, eu sou a Gih Payne ;)