Fanfics Brasil - Pilot When The Sun Goes Down

Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: Harry Potter


Capítulo: Pilot

488 visualizações Denunciar



Hoje estou feliz, pois minha família inteira está se reunindo n’A Toca. Meus tios Hermione e Rony e meus primos, Rosa e Hugo. Meus irmãos Tiago e Alvo comparecerão também, além do meu primo Teddy, que é órfão, os pais deles morreram na guerra bruxa. E além deles, ainda vai meu tio Jorge e as minhas primas todas. E sim, eu sou Lilian Potter, filha de uma das salvadoras do mundo Gina Weasley e do bruxo mais conhecido da história, Harry Potter. Tenho 14 anos, estou no meu terceiro ano em Hogwarts. Meu pai e minha mãe não são nada superprotetores, comparado aos meus irmãos. Tiago tem 16 para completar 17 e Al, 16. Al faz o quinto ano, e o Tiago, sexto. E estamos indo para A Toca porque hoje é aniversário da minha mãe. Ela está fazendo 38 anos. E isso tá levando ela a loucura.


-Lilian, para de implicar com o Al. – Disse meu pai, enquanto eu zombava da cara dele por ser tão ruim em xadrez bruxo.


-Não, mãe, deixa ela. Ela pode até ganhar de mim, mas pelo menos não sou eu que sou afim do filho do Malfoy. – Disse meu irmão idiota.


-Eu já disse que não sou afim dele! Nós somos apenas amigos! E você para de dar em cima da Victoria, ela já disse que não é afim de você! – Retribui.


-Sua MENTIROSA! – Al disse.


-Tsc Tsc, Crianças. – Meu irmão disse, querendo parecer maduro, e sem resultado.


-Por favor, né Tiago, você não tem idade nem pra participar no torneio tribruxo ainda. – Minha mãe falando, cortando seu barato.


-Mãe! Me defenda! – Tiago falou intrigado com a resposta.


-Dá pra vocês pararem? Eu to tentando dirigir, mas vocês três não param quietos! – Meu pai disse.


-Desculpe pai. – Dissemos em coro.


-Tudo bem, já chegamos mesmo.


Olhei para a janela do carro ( que por sinal, era uma lamborghini ) e vi A Toca ali. Era uma velha casa, antiguíssima, mas que cabia todo mundo, era super humilde, e todos ficavam super bem ali.


- Tiago, Al, dá pra me darem uma força aqui? –Disse meu pai, saindo do carro e olhando para a mala do carro que estava quase estourada de tanta bagagem.


Meus irmãos me olharam com um olhar de frieza.


Tai a vantagem de ser a mulher caçula da família. Não preciso carregar malas.


E como ainda não eram maiores de idade (Tiago completaria daqui algum tempo) não podiam usar magia, e teriam que carregar as malas manualmente. 


Saí do carro, e olhei para os meus irmãos carregando as minhas 3 malas nas costas, além da mala da mamãe e a deles próprias. Ri da cara deles e sai.


Chegando n’A Toca, falei com a minha avó apenas, pois todo mundo estava cumprimentado e dando os parabéns pra minha mãe, e não quis atrapalha-los. Subi para o meu quarto, que por sinal eu iria provavelmente dividir com as minhas primas, e isso não era uma coisa ruim, por que elas são quase da minha idade e todas são muito minhas amigas.


-“Ooooi”- Eu disse timidamente, para as minhas três primas que estavam no quarto.


- Oi prima, que saudades! – Disse Sam.


Sam era a mais velha, tinha 16. E não era exatamente minha prima. Ela era filha apenas da mulher do Percy, meu tio. Ela não era bem minha prima, sabe? Mas era como se fosse.


Eu dei um longo abraço nelas, depois partindo para Mel, filha do tio Jorge. Mel era a do meio, ela tinha 15, mas não tinha a mentalidade jovem, ela sempre foi bastante intelectual e inteligente, e em Hogwarts, andava apenas com a galera da corvinal, apesar de ser da grifinória. E tinha a Vicky, filha do tio Percy mesmo, que tinha 14, e era irmã de criação da Sam. Elas estavam todas juntas, conversando.


-Sobre o que vocês estavam conversando? – Falei.


-Estávamos conversando sobre o Tiago. – Falou Mel.


-Tiago... o meu irmão? – Perguntei curiosa.


-Sim, falando nisso, cadê ele? - Perguntou Mel.


-Opa, espera ai, porque essa euforia toda pra ver meu irmão?


-Lily, seu irmão tá o maior gato. –Vicky falou.


Uou, isso era estranho. Meu irmão só não era “o maior gato”. Ele era estranho, tinha os cabelos pretassos, iguais os do meu pai, e os olhos azuis, cor da água, O físico mais ou menos definido. Ok, talvez super definido, tipo Wesley Stromberg sabe? Mas ele não era nada bonito. Quer dizer, não sei se não o acho bonito pelo fato dele ser meu irmão.  Talvez fosse isso.


-Tá, e daí? – Eu falei.


- Ai que estresse amiga, relaxa... – Mel falou.


-Desculpa, é que é meio estranho vocês falarem do meu irmão desse jeito, afinal, vocês são primas dele também. -Indaguei


-Tá, mas só porque achamos ele bonito, não significa que a gente queira ficar ou namorar com ele, né Lily? – Sam disse, sem pudor.


Começamos a rir do comentário da Sam, e passamos o resto da hora conversando sobre garotos, revistas, magia, Hogwarts, minha mãe, meu pai (sempre a mesma historia de salvador do universo e tals), até que fomos interrompidas pela minha avó, que chamou a gente para almoçar.


Descemos, e entendemos que só faltávamos nós para completar a mesa, pois havia apenas quatro lugares. Sentamos e comemos, havia tortinhas de abóbora, frangos de todo quanto é jeito, empanado, frito, cozido, tinha também pudim de arroz, e pra sobremesa, gelatinas e sapos de chocolate. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emblemorefictions

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o banquete, os adultos foram para um lado conversar (e se embebedar com os vinhos que ali havia) enquanto nós, adolescentes, fomos para o quarto conversar. Incluindo a Rosinha (que estava agora recentemente namorando o filho do Lino Jordan, Samuel), Hugo, Tiago, Al, Teddy, todo mundo lá. Conversamos muito sobre tudo, principalmente sobre a Rosinha, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais