Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: Harry Potter
Após o banquete, os adultos foram para um lado conversar (e se embebedar com os vinhos que ali havia) enquanto nós, adolescentes, fomos para o quarto conversar. Incluindo a Rosinha (que estava agora recentemente namorando o filho do Lino Jordan, Samuel), Hugo, Tiago, Al, Teddy, todo mundo lá. Conversamos muito sobre tudo, principalmente sobre a Rosinha, que era a primeira dali a namorar. Depois, graças a Mel, resolvemos brincar de verdade ou consequência, o que era estranho, porque todo mundo ali era primo ou irmão. Giramos a varinha, e caiu em Al e em mim (Al perguntava).
-Ok, Lily. Verdade ou consequência?
-Eu escolho verdade. – Falei, seguido por vários “iiiiiiiiihhh”.
O nosso jogo era um pouco diferente, pois quando alguém escolhia verdade, colocávamos um feitiço da verdade na pessoa, que não poderia mentir. Se a pessoa mentisse, a varinha ficaria vermelha, se não, verde. E assim prosseguia o jogo.
-É verdade... Que você... É afim do Malfoy? –O idiota do Al perguntou.
-Não – Falei, em seguida corando.
O problema é que, a varinha ficou vermelha, mas eu não tinha mentido. Ou será que tinha? Será que eu sinto alguma coisa pelo Malfoy? Mas preferi não comentar nada e ignorar os tapinhas nas costas e os “Nossa, nossa caçula está crescendo”, além das risadinhas e do Al quase ficando vermelho de tanto rir.
-Ok, podemos prosseguir a brincadeira? –Falei, em um tom mal humorado e zangado.
-Claro alteza. –Disse Al, irônico.
Jogamos, jogamos e jogamos. Descobrimos que a “pequena” queda do Al realmente era pela Victoria (que não era a Vicky). Foi ai que finalmente, chegou a MINHA VEZ de perguntar. E eu perguntei para a Sam, que era super tímida, e ainda não tinha respondido nenhuma pergunta. Sam tem uma beleza exótica e diferente, os cabelos loiros são longuíssimos, batendo quase no joelho, mas ela sempre os trançava para o lado. Tinha os olhos castanhos claros, e era branquíssima. Era baixinha, e sim, era filha de Luna Lovegood, ex do professor Neville, e hoje, casada com o meu tio Percy Weasley.
-Sam. – Fiz um mistério. – Qual é o menino mais bonito da família?
Sam corou, e como era branquinha, ficava meio óbvio de aparecer.
- É o Tiago. – Falou, morrendo de vergonha, e me olhando com um olhar fulminante.
Tiago também corou. Sempre achei que ele tinha uma queda pela Sam, mas eles eram PRIMOS. Nada poderia acontecer.
Autor(a): emblemorefictions
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de muita conversa jogada fora, a gente foi cada um para os seus quartos se trocar, pois estávamos indo para o aniversário da minha mãe. Seria no Pallace, um dos melhores restaurantes bruxos da história, e seria fechado só para a gente. Escolhi o meu melhor vestido, que era rendado e curto, com alguns detalhes em dourado. Meu acompanh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo