Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: Harry Potter
-Hugo, que ceninha toda foi essa? Achei que você era mais maduro. – Falei
-Pois é, a gente se engana mesmo com os outros. – Ele retribuiu.
-Hugo, você quer que eu fique com você, sem gostar de você? É isso? Você quer que eu minta pra todo mundo, só pra você ter o mérito de ter “pego uma prima”? Meu deus. Eu nunca esperaria de você.
-Eu achava que você era bem mais simpática, e todos esses anos, eu estive enganado. Não é porque eu GOSTO de você, que eu mordo. – Ele disse, baixinho, e se retirou.
Dessa vez, ele me feriu com suas palavras. E me senti um lixo. Daí, subi para o meu quarto, e passei o resto do dia refletindo.
-Lily, dá pra você sair dessa cama? Todo mundo lá embaixo tá te chamando. - Mel me disse
-O que é que aconteceu com você e com o Hugo? Num dia, estavam super amigos, e no outro, brigados, e em posição fetal na cama. – Sam falou
-Eu não AGUENTO mais esse menino. Que saco. Ele não larga do meu pé! – Eu bufei, sem querer.
-O que é que ele fez? Ele fica implicando com o Malfoy , que nem ele fica implicando com o Samuel? – Disse Rose.
-Foi. –Eu menti, mas sei que devia explicações para elas, explicações que eu não poderia dar.
-Então que tal, só as mulheres da casa, irem pra o shopping? Os meninos vão para o bar mais tarde, a gente podia fazer alguma coisa também. – Vicky sugeriu.
-Bar? Que bar? – Perguntei, na curiosidade.
-Três Vassouras – Falou Vicky.
-E quem vai? – Perguntei
-Teddy, Tiago, Al e Hugo. – Respondeu Sam.
- Hum, ok. Eu topo ir para o shopping. – Falei.
Fomos pro shopping, e eu e Vicky fomos para as mesmas lojas, pois somos da mesma idade, e Sam e Mel foram juntas para as outras lojas. Comprei umas roupas lindas, um vestidinho de costas nuas perfeitas pra o aniversário do Tiago, que seria logo. Também fomos no beco diagonal comprar as coisas para a escola, afinal, faltavam dois dias para regressarmos para Hogwarts.
Autor(a): emblemorefictions
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hoje era um sábado, primeiro de setembro. Estávamos todos acordados n’A Toca, e eram apenas sete horas da manhã. Motivo? Estávamos indo para Hogwarts, e o trem partia as onze horas. -Filha, você pegou tudo? Vestimentas, apostilas? – Tia Mione falava para Rose. -Peguei mãe. Pode se acalmar. – Falou Rose. -E voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo