Fanfics Brasil - 349 Anahí sendo Estuprada

Fanfic: Anahí sendo Estuprada | Tema: RBD


Capítulo: 349

17 visualizações Denunciar


De volta a casa de Praia
Eles decidem ir para casa,então arrumam as coisas e vão para casa
Em casa,eles deixam as coisas na varanda
Anahí-Vamos entra um pouco na piscina?
Poncho-Quer ir agora?
Anahí-Sim
Poncho-Então,vamos
Eles seguem para a varanda de trás da casa,tiram a areia no chuveirão,e depois entram na piscina
Anahí-Eu estou amando passar esses dias com você


Poncho-Eu também


Anahí-Não quero mais ir embora não


Poncho-Eu também não queria mais temos que ir gatinha


Anahí-Verdade


Poncho começa a bejar Anahí


Poncho para o beijo e começa a olhar ela


Any: O que foi?


Poncho: E muito linda!!


Ela sentiu seu corpo chegar ao dela lentamente,ele já estava grudado na cintura dela e sua boca gruda na dela com tudo aos poucos trocando as caricias com linguas ,ferocidade do beijo diminuiu, mas ele mordeu o lábio e sua lingua entrou com tudo na boca dela,suas mãos desceram pelas eprnas fazendo caricias bem lentamente e ele subiu apertando os seio dela,e ela gemeu ao senti sua mão e eel a foi empurrando a pra cama, e cairam ele em cima dela,não deixou de beija-la e ela senti o quanto ele estava excitado....


Poncho: Princesa!!!!


Anahi estava no ceu ouvindo e sentindo tudoa quilo,Poncho não parou desceu sua boca e sua mão em seguida sua mão chegou na******* dela e ele afastou sua calcinha com um dos dedos,e passeava na porta em movimentos de vai e vem,ela beijava seu pescoço e gemia aos senti-lo,não deixava ela sair de debaixo dele forçando seu corpo no dela,ela começou a descer sua sunga e ele beijou seu seio chupando com força,passeava a lingua e mordia de leve,ela gemia ao senti sua boca...


Ela sentia os dedos dele cada vez mais dentro dela,foi quando ele saiu de cima dela e apuxou pro colo dele sentado na piscina ele abriu as pernas dela e ela ficou sentada no cacete.


Any: Hammmmhahammmmm!!


Poncho: Gostosaaaaaaaaalindaaaaa!!!


 Foi quando Anahi o sentiu entrando bem lentamente dentro dela,e ele ouviu os gemidos e Poncho deixou sua boca acariciar seus seios...Anahi se mechia em seu colo e o ajudava com os movimentos...Foi quando Anahi sentiu sua mão deslizar ao redor do bumbum, empurrando os quadris para frente e balançando ...O clitóris roçou em seu cacete,e ela gemeu mais alto e peia por mais..


Poncho: Annnnnieeeeeeee...


Anahi roçava sua********no pênis do Poncho que so gemia e deixou Anahi toma conta e so sentia o prazer,ela rebolou e cada vez mais forte,foi quando Poncho estava ao ponto de explodir,ele segurou Anahi com força,e a colocou de costas e estocou forte seu cacete todo dentro dela,que gritou ao sentir seu orgasmo dentro dela..


Poncho a acariciou e beijou seu corpo,e Anahi caiu em seus braços e beijou os labios do Poncho...


Poncho: Nosssaaaa to cansado..


Any: Hah!!! Eu não to inteirinha amor...


Poncho: [olhou em seus olhos] O que?É sério mesmo,gatinha?


Anahi percebeu o quanto ele ficou surpreso,e ficou sem graça...


Anahí-Sim


Poncho-Hoje você está insaciavél


Anahí fica sem graça


Any: Amoreco vem aqui.....


Anahi o puxou deixando Poncho sem ação,ela beijou sua boca e saiu correndo pro banheiro e Poncho riu e saiu atras dela,rindo e quando chegaram ao banheiro ele a abraçou e beijou seus labios deixando o desejo falar mais alto,e sentiu a respiração ofegante da Anahi que mordeu seu labio e passou a boca pelo pescoço dele descendo até seu torax e descendo cada vez mais,ate chegar ao seu cacete,semi duro e ela segurou com força e desceu sua boca e abocanhou com forte...


Poncho: Hum!!!! Anahi sabia deixar o Poncho sem ação e sua boca abriu cada vez mais e abocanhou seu cacete deixando ele louco de prazer,a pequena mão dela passou por todo seu cacete e ele gemeu aos enti-la deixa-lo molhadinho,ela acelerava os movimentos e descia e subia e cada vez mais,ele adorou ver seus labios passear com força,e quando ela deixava escapar ela o segurava com os dentes,ele estava adorando a sensação.


Ele estava a disposição dela,mas suas mãos corria no pequeno corpo de Anahi,que abocanhava o cacete do Poncho com desejo,sua lingua passeava por todo ele,e ela labia e cada vez mais..Ele segurou seus cabelos estava quase chegando orgasmo na boca dela,mas ela queria senti-lo e foi saindo da psicina e caminhou até o sofá que tinha na varanda e fez gestos pra ele sentar primeiro no sofá,ele sorriu e fez tudo do jeito que ela queria.....


Ela sentou de frente pra ele no colo dele e no seu cacete duro e louco para senti-la,e ela cavalgou lentamente e sua boca beijou seus labios ,mas ele logo desceu sua boca pro seio dela que arqueou pra trás aos senti-lo todinho dentro dela,que movimentava ela pulava em seu cacete e cada ve mais rapido,ambos loucos de desejos...


Poncho: Vou gouuuuzarr...


Any: Não...Não....


Cavalgando no seu colo,ele não se aguentava mais e acabou gozando tudo antes do tempo...Mas ela o beijou agradecendo pelo momento de prazer,ele acariciava as costas dela,e com o sabonete ele passava ems eu corpo macio,suas mãos corria lentamente sobre a pele da Anahi que estava adorando cada toque....


Any: BEIJE-ME!!!


Ele não esperou mais beijou a boca dela com força, e ela se esfregava no corpo dele,mas ele a segurou pelo cabelo e olhou em seus olhos...


Eles se acalmam


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolla Portilla Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dois se acalmam no sofáPoncho-Você está muito fogosaAnahí-Para PonchoPoncho-Você sabe que eu gosto de te ver sem graçaAnahí-Palhaço,Poncho nós temos que almoçarPoncho-Eu já almoçeiAnahí-Alfonso Herrera RodriguesAnahí bate em PonchoPoncho-Isso dóiAnahí-Eu bato e pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_herrera Postado em 12/08/2019 - 13:47:29

    Nossa, ñ sabia que vc tinha voltado, veio para ficar? Vou começar a ler de novo; ñ sei de onde parei

    • Lolla Portilla Herrera Postado em 14/08/2019 - 02:21:00

      camila _herrera, Sim, voltei para ficar, não vou ficar mais tanto tempo sumida,Continue acompanhando a história.

  • jessibarbosaa Postado em 10/11/2018 - 23:41:25

    OLHA QUEM VOLTOU. JA QUERO MAIS!!

  • ginja2011 Postado em 14/10/2017 - 20:52:29

    Que bom voltou a postar, tomara que não demore novamente! e ansiosa pelo chá revelação

    • Lolla Portilla Herrera Postado em 17/10/2017 - 12:38:18

      Daqui uns 2 ou 3 capítulos acontecera o chá.

  • jessibarbosaa Postado em 12/10/2017 - 20:37:36

    Continuaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 15/02/2017 - 21:38:36

    algodão doce <3, postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 05/02/2017 - 10:23:15

    continuaaaaaaaaaaa

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 04/12/2016 - 13:10:16

    Continua <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/10/2016 - 18:43:46

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 05/10/2016 - 18:29:12

    que lindos los A, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/10/2016 - 22:10:58

    postaaaaaaaaaaaaaaaa mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais