Fanfics Brasil - ❤ Vivendo um amor(Laliter)

Fanfic: Vivendo um amor(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo:

180 visualizações Denunciar


Mariana estava sem reação, não sabia o que fazer, tudo bem que era muito próxima de Peter mas não entrava em sua cabeça que um dia ele lhe pediria algo assim.


 


Mariana: não sei o que dizer... - tentou falar com a voz normal, mas sua voz saiu como um sussurro


Peter: como assim?


Mariana: não quero estragar nossa amizade!- disse o olhando nos olhos.


Peter: e não vai...


Mariana: não é assim- o interrompeu- se não der certo! Talvez não voltemos a nos falar!


Peter: você confia em mim?- Mariana acenou positivamente com a cabeça- então é o suficiente!- aos poucos ele foi se aproximando dela até que a beijou.


 


Mariana ficou nervosa, era seu primeiro beijo! Não sabia exatamente o que fazer, apenas seguia os mesmos movimentos de Peter. Mariana cedeu, foi inevitável, não podia negar que não gostava dele, mas era estranho, seu primeiro beijo com seu melhor amigo. Eles foram encerrando com selinhos.


Eles se olharam por alguns segundos até que Mariana quebrou o silêncio:


Mariana: já está ficando tarde- se levantou.


Peter: é, acho que sim- disse meio triste e se levantou também.


Mariana: está zangado? - disse preocupada.


Peter: não consigo me zangar com você- sorriu.


Mariana: - o abraçou- por favor, não fique com raiva de mim, as coisas estão muito confusas pra mim, deixe-me pensar um pouco! -se afastou.


Peter: como quiser.


Mariana: vamos então?


Peter: vamos!


 


Foram conversando normalmente até chegarem na casa de Mariana.


 


Mariana: posso te dar uma resposta amanhã?


Peter: poxa, às aulas já começam amanhã.


Mariana: ei!


Peter: tudo bem, pode ser amanhã. Por favor, pensa com carinho!


Mariana: rsrs... tá- ela se aproximou dele e deu um selinho no mesmo,o deixando sem reação- tchau.


Peter: Tchau- sorriu bobo.


 


Dedicado a: jessica.andrade- obrigada por comentar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana estava confusa, precisava pensar. Não queria magoar Peter, mas também não queria destruir uma amizade de anos! Várias coisas se passavam pela sua cabeça, resolveu tomar um banho para relaxar, não demorou muito, se trocou e foi se deitar.   Mariana: o que eu faço? Não quero magoá-lo, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 12/12/2012 - 11:39:53

    Posta mais to amando essa web

  • sofiasouza Postado em 11/12/2012 - 20:35:13

    POSTA MAIS ADOREI

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 19:28:14

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 11/12/2012 - 18:25:51

    posta mais

  • tek13 Postado em 11/12/2012 - 17:28:02

    to amando, posta mais XD

  • luh28 Postado em 11/12/2012 - 17:26:11

    amando a wn !! posta mais :)

  • daniilanzani Postado em 11/12/2012 - 17:21:56

    divulgue mais suas web´s de preferencia laliter,e por favor posta maisss

  • daniilanzani Postado em 11/12/2012 - 17:14:54

    posta mais wn,ja to amando essa e muito anciosa pra saber onde vai dar essa história,segunda leitora!!!!posta maiss por favor...

  • jessica.andrade Postado em 11/12/2012 - 15:51:28

    primeira leitora adorei o primeiro capitulo continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais