Fanfics Brasil - ❤O que aconteceu?❤ Vivendo um amor(Laliter)

Fanfic: Vivendo um amor(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: ❤O que aconteceu?❤

11 visualizações Denunciar


Mariana estava confusa, precisava pensar. Não queria magoar Peter, mas também não queria destruir uma amizade de anos! Várias coisas se passavam pela sua cabeça, resolveu tomar um banho para relaxar, não demorou muito, se trocou e foi se deitar.


 


Mariana: o que eu faço? Não quero magoá-lo, mas não quero que nossa amizade acabe- ela falou consigo mesma.


 


Uma lágrima escorreu de seu rosto, era pra ser uma situação feliz, mas estava sendo um pesadelo, um caso sem solução.


 


Mariana: vamos, pensa! O que será melhor?- falou aflita.


 


Neste exato momento, Patrícia mãe de Mariana, entrou no quarto e disse:


 


Patrícia: não vai comer filha- Mariana secou as lágrimas imediatamente.


Mariana: não estou com fome, mesmo assim obrigada.


Patrícia: olha Mariana, te conheço como ninguém e sei que você não está bem! O que aconteceu?


Mariana: foi o Peter.


Patrícia: o Peter?! o que ele te fez?


Mariana: nada de mais.


Patrícia: e por que você tá chorando?- disse sem entender.


Mariana: Peter se declarou pra mim.


Patrícia:e isso é ruim?


Mariana: claro! Peter é meu amigo, meu melhor amigo por sinal, não quero abrir mão de nossa amizade por isso!


Patrícia: onde você quer chegar?


Mariana: estou dizendo que se nós tentarmos um relacionamento e não der certo, talvez seja o fim da nossa amizade!


Patrícia: sei, é compicado. Mas se vocês estão bem como amigos, por que não estariam bem como namorados?


*____________*silêncio


Patrícia: e outra, se vocês são tão amigos assim, por que uma amizade acabaria assim?- Mariana não falava nada, mas tentava montar os fatos em sua cabeça- não dar pra se ter tudo, filha!


Mariana: tem razão- sorriu.


Patrícia: vou indo- deu uma beijo na cabeça de Mariana e saiu.


 


Mariana estava começando a compreender, tudo que sua mãe havia falado fazia sentido. Agora sim as coisas estavam ficando mais claras. Mariana já havia tomado uma decisão.


 *Continua


 


Espero que tenham gostado, não percam o próximo capítulo. Se tiver comentários, posto hoje mesmo!


Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 12/12/2012 - 11:39:53

    Posta mais to amando essa web

  • sofiasouza Postado em 11/12/2012 - 20:35:13

    POSTA MAIS ADOREI

  • hellendutra Postado em 11/12/2012 - 19:28:14

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 11/12/2012 - 18:25:51

    posta mais

  • tek13 Postado em 11/12/2012 - 17:28:02

    to amando, posta mais XD

  • luh28 Postado em 11/12/2012 - 17:26:11

    amando a wn !! posta mais :)

  • daniilanzani Postado em 11/12/2012 - 17:21:56

    divulgue mais suas web´s de preferencia laliter,e por favor posta maisss

  • daniilanzani Postado em 11/12/2012 - 17:14:54

    posta mais wn,ja to amando essa e muito anciosa pra saber onde vai dar essa história,segunda leitora!!!!posta maiss por favor...

  • jessica.andrade Postado em 11/12/2012 - 15:51:28

    primeira leitora adorei o primeiro capitulo continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais