Fanfics Brasil - Capítulo 1 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

167 visualizações Denunciar


Capítulo 1


P.O.V. Becca


Acordei com o despertador tocando. Mais um dia nublado em Londres. Hoje completaria dois anos que estou morando aqui, desde que deixei minha família no Brasil.


Fiz minha higiene, tomei um banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59656810) para o trabalho. Enquanto tomava café, recebi uma mensagem da Eleanor.


Xx Becky, vamos pegar um cineminha depois? A Dani já topou! Bjs El. Xx


Eu não podia rejeitar um pedido das minhas melhores amigas, por mais que tivesse vontade de fazer isso. Estava sentindo falta da minha casa, da minha família, mas um tempinho com as meninas resolveria isso, e ainda havia aquela história… Ah, elas tinham muito que me explicar!


Saí correndo para o trabalho, eu escrevia para uma revista semanal de moda, a Style S.A.


Entrei correndo no escritório, eu já estava atrasada e tinha que revisar a edição dessa semana. Durante a correria do dia, esqueci de responder a mensagem da El. No almoço, mandei uma mensagem para ela, avisando que eu iria.


Xx El, o convite ainda está de pé? Eu suuper to dentro, vcs tem muito que me contar né?! Kkk, bjs Becca. Xx


Ela respondeu alguns minutos depois.


Xx Eu sei que temos, nos vemos no Supreme as 20:00? Bjs Eleanor Xx


A hora do almoço e o resto do dia passaram voando, voltei para casa, tomei um banho, me troquei (http://www.polyvore.com/girls_night/set?id=59663527#stream_box) e peguei um taxi até o Supreme.


P.O.V  Eleanor


Acordei bem cedo para terminar de escrever um trabalho para a faculdade quando recebi um sms de Dani.


Xx El está livre hoje? Pensei em pegar um cinema com vc e a Becky, depois me fala o que vc acha, bjs Dani. Xx


Eu achei uma ideia ótima, fazia algum tempo que não saíamos assim de bobeira, afinal a Becca trabalhava, eu tinha a faculdade e a Dani estava em alguns projetos novos de dança, então não conseguíamos nos ver muito. Eu tinha, ou melhor, nós tínhamos que atualizar a Becky, se é que os sites de fofoca já não fizeram isso, sobre os nossos novos status.


Terminei de escrever o trabalho, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59739827) e fui até o Starbucks mais próximo tomar café. Me sentei em uma mesa e mandei uma mensagem pra Becky enquanto tomava um frapuccino. Estava saindo, mexendo no celular quando trombei em alguém.


Eleanor: Ei, me desculpe! Ah, oi Harry.


Harry: Oi El, tudo bem?


Eleanor: Tudo sim, o que vocês vão fazer amanhã? Eu ia ligar para o Boo, mas já que você está aqui… – eu falei, mostrando a tela do celular.


Harry: Amanhã? Nada, por quê?


Eleanor: Ah, eu tenho uma amiga que eu quero que vocês conheçam então eu queria fazer um almoço na casa de vocês, o que acha?


Harry: Uma amiga? – Ele disse com um sorriso safado. – Como ela é?


Eleanor: Ela não é pro seu bico Styles. Eu tenho que ir, depois ligo pro Boo e nós combinamos.


Harry: Ok, tchau.


Sai andando apressada. Conversar com Harry sempre me estressava de algum modo. Fora ter que dividir meu namorado com ele. Urgh.


Cheguei em casa e resolvi curtir um Lazy Day, separei alguns filmes para ver, e lá pela hora do almoço fiz sanduíche de filé de peixe, meu preferido e voltei para os meus filmes. Eu estava chorando com o último eu te amo de Um Amor Para Recordar quando Becca respondeu minha mensagem.  E tive uma ideia de gênio para a Becky, e aposto que a Dani irá adorar. Por falar na Dani, tenho que avisá-la. 


Xx Dani, nos vemos no Supreme as 20:00? A Becca topou tbm, bjs El. Xx


A resposta veio rápida.


Xx Com certeza, Girls Night, Up All Night! Love Dani Xx


Eu ri com a menção do Up All Night. Becca irá surtar… Já posso até ver a cara dela. Terminei de ver os filmes e mandei meu trabalho para o e-mail do professor. 19:00 fui tomar banho e me arrumar (http://www.polyvore.com/eleanor_night/set?id=59747542). Quinze pras oito eu estava dentro do taxi indo até o Supreme.


P.O.V. Dani


Hoje bem cedo eu já estava acordada ensaiando minha nova rotina de dança para o clipe da Jessie J, quando uma ideia me passou pela cabeça. Fazia tanto tempo que eu e as meninas não saiamos juntas… Até eu e a Eleanor não nos víamos muito, então mandei uma mensagem para ela perguntando se ela e a Becky queriam ver um filme comigo hoje.


Passei a manhã toda ensaiando e na hora do almoço, eu estava em um restaurante perto do estúdio quando recebi a mensagem da El aceitando meu convite. Peguei mais alguns passos com os outros dançarinos e voltei para casa.


Tomei um banho relaxante e fui ver deitar na cama e ouvir música. Dei o play no aleatório e ouvi a voz do meu anjo, e ela embalou meu sono. Dormi até as 19:00 quando comecei me arrumar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59975746&.locale=pt-br), e logo já estava a caminho do Supreme.


P.O.V  Becca


Cheguei ao Supreme e elas ainda não haviam chegado. Em pouco tempo elas estavam aqui. Pegamos suco e pipoca e entramos na sessão. Dani tinha escolhido um filme beem romântico, e logo eu estava chorando como uma boba.


Depois, passamos em um Starbucks para pegarmos frapuccinos e nos sentamos para conversar. Elas começaram a dar risadinhas e a El ficou vermelha. Dani passou a mão timidamente pelos seus cachos e eu soube imediatamente que tinha menino na parada.


Becca: Podem falar quem são eles? – falei dando um risinho leve ao ver as expressões nos rostos delas.


Dani: Olha você não viu as fotos? Todo mundo viu.


Becca: Aparentemente não, podem me contar.


Eleanor: Você já ouviu falar da One Direction?


Becca: Não. Isso é uma banda?


Dani: É, e eles estão nela.


Becca: OMG, eles tão fazendo sucesso? Eu não ouço muitas músicas, então não conheço.


Eleanor: Estão sim, e você vai conhecer o resto da banda amanhã no almoço!


Dani: Legal, almoço com os boys!


Becca: Ah, eu não sei se posso…


Eleanor: Ah, que bom, você vai, então eu te pego ao meio dia. – ela sorriu docemente. – Também quer carona Dani?


Dani: Não, eu vou sozinha mesmo, obrigada. E eu já tenho que ir, são mais de meia-noite, e tenho ensaio amanhã.


Becca: No sábado?


Dani: Sempre! Boa-noite meninas!


Becca: Boa-noite, eu também vou indo, ainda tenho alguns looks para aprovar…


Eleanor: Ok, então também vou… Não se esqueça hein Becky!


Eu peguei um taxi e voltei para casa. Quando cheguei, me joguei na cama e acordei pela manhã com meu celular vibrando.


Xx BOOOM DIA BECKY! VAI SE ARRUMAR QUE LOGO EU PASSO AÍ! BEIJINHOS EL! Xx


Não teria como escapar. Eu iria conhecer a tal One Direction, e pelo que eu conhecia da Eleanor, ela tinha algo em mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Louis El me mandou uma mensagem às oito da manhã perguntando se eu topava um almoço com os meninos, a Dani e uma amiga dela. É claro que eu topei, não negaria nada a ela. Logo Harry entrou no quarto batendo a porta. Fui ver o que era. Louis: Harry meu amor, abre a porta! Harry: Não marido! Louis: Por que não? O que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais