Fanfics Brasil - Capítulo 10 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10

152 visualizações Denunciar


P.O.V. Zayn


Depois que eu e a minha princesa nos “casamos”, fizemos um show incrível, com direito a festa depois! Todos estavam fervendo de empolgação, e eu de curiosidade, pois o Josh me disse que tinha uma surpresa pra mim, mas eu teria que esperar chegar a casa dos meninos.


Finalmente, finalmente o show acabou e pudemos ir pra casa! Estavamos na van, cantando, fazendo bagunça e deixando o Paul louco, quando chegamos. Josh desceu na frente, e me pediu pra esperar. Fiz como ele disse e esperei do lado de fora da casa. Ele disse que eu podia entrar e assim o fiz. Quase cai pra trás. Rafaella. Era ela mesma. Mais linda do que nunca! Ela pulou nos meus braços assim que me viu.


Rafa: Zane, você está tão lindo!


Zayn: E você então! Adorei a roupa! – ela corou.


Rafa: Escolhi especialmente pra você! Um ano longe do meu gato merece toda a produção possível na volta! – ela deu uma giradinha.


Zayn: fico que feliz que tenha voltado. – dei um selinho nela. Meus pensamentos voaram até Becky, mas ela era do Harry, eu tinha que seguir em frente, ou pelo menos tentar. – Obrigada pela surpresa Josh!


Josh: De nada cara, vocês ficam tão bem juntos! Amei ajudar! – ele apertou minha mão e nos deixou sozinhos.


Rafa: Zane, não quero te forçar a nada, se você não me…


Eu a calei com um beijo. Rafa era ótima, tivemos um bom relacionamento, eu a amei muito, mas ela teve que viajar para Paris e nós terminamos… Então conheci a Becca. Mas eu tinha que tentar seguir em frente, e ela iria me ajudar.


As luzes da casa se apagaram e Liam deu vida ao “DJ Payne”, provavelmente deram uma folga pro DJ Malik curtir a namorada. Harry chegou com as bebidas e Niall e Louis estavam cuidando dos convidados e Josh estava cuidando da iluminação.


Logo os convidados tinham chegado, todos estavam dançando, inclusive eu e Rafa, eu não conseguia me manter longe dela, ela me atraia pra ela, como um imã. Dançávamos como se não houvesse amanhã, estávamos juntos na batida, eu havia sentido muita falta dela. Depois de várias garrafas terem sido esvaziadas, eu as vi entrando. Eleanor e Becca estavam lindas. Achei que Becky viria me falar oi, mas ela correu até o Harry, e depois foi dançar com a Eleanor, então também deixei pra lá, voltei a me concentrar em Rafa.


Zayn: Você sabe que eu sempre amei esse seu perfume né? – perguntei, colocando meu nariz em seu pescoço novamente.


Rafa: Claro que sei, senão não tinha usado ele. Sabe que eu faço tudo o que você quer né Zayn?! – ela riu.


Zayn: Eu sei, por isso eu te amo.


Rafa: Você o que?! – ela gritou por cima da música.


Zayn: Sempre te disse isso, você que nunca acreditou. – eu a beijei e voltamos a dançar.


P.O.V. Becca


Assim que entrei na casa, vi Zayn dançando com uma garota que eu não conhecia, eles estavam agarrados, e ele não tirava o nariz do pescoço dela. Estranho.


Becca: El, quem é aquela?


Eleanor: Aaaah, ela se chama Rafaella Costte, é uma ex-namorada do Zayn, eles terminaram faz um ano. – ela sorriu, parecia gostar dessa tal Rafaella.


Becca; Pelo visto, eles voltaram. – estranhei como isso me incomodou. Logo avistei Harry e fui atrás dele. Ele abriu os braços e eu me enrosquei neles.


Harry: Você está linda! – ele sorriu.


Becca: Obrigada, você também está meu amor. – eu sorri de volta.


Louis: Vocês querem beber alguma coisa?


Harry: Pega uma garrafa e dividimos com as meninas. – ele falou e Louis se foi.


Becca: Não é um pouco demais não?! – eu ri.


Harry: não, iremos dividir. – ele piscou.


Louis chegou com a garrafa, e em pouco tempo ela estava vazia. Uma Eleanor meio tonta me arrastou para a pista de dança, e ficamos dançando como loucas.


Josh subiu em uma cadeira pedindo a atenção de todos. Puxei o braço de Eleanor ara que ela prestasse atenção.


Josh: Ei, quero todos na varanda, agora! Vamos girar a garrafa! – a grande maioria não se importou muito, só nosso pequeno grupo se movia para a varanda.


Sentamos em roda, Eleanor, Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn, Rafa e Liam. Josh girou a garrafa. Harry x Niall.


Harry: Verdade ou Desafio duende?


Niall: Desafio.


Harry: vira uma garrafa INTEIRA de vodka? – ele sorriu malicioso.


Niall: Aceito. – ele se levantou, foi até o bar e pegou uma garrafa. Todos começaram a gritar “vira” até que ele terminou, e caiu na roda novamente. Josh girou de novo. Louis x Liam.


Louis: Verdade ou Desafio?


Liam: Verdade.


Louis: Já pensou em trocar de namorada?!


Liam: Jamais!


Josh estava decidido a comandar a garrafa, então girou de novo. Josh x Eleanor.


Josh: Vamos lá princesinha, verdade ou desafio?


Eleanor: Desafio babe! Dê o seu melhor! – ela riu. Lembrete mental. Não deixe a El beber de novo.


Josh: Tira a camiseta. – ele sorriu malicioso. El tirou a camiseta e jogou de lado. Louis tirou a jaqueta dele e deu para que ela vestisse. Ela fechou a jaqueta e Josh girou de novo. Zayn x Josh.


Josh: Vamos lá, verdade ou desafio?


Zayn: Desafio. Faça o melhor que pode. – ele riu.


Josh: Ok, então tenho liberdade pra pegar pesado?


Zayn: Claro!


Josh: Cinco minutos de sedução com a Becca.


Todos da roda paralisaram inclusive eu. O que? O que eu tinha a ver com isso?


Harry e Rafa: NÃO!


Josh: ele foi desafiado, e a única que pode impedir isso é a Becky, mas aí teria as consequências pro nosso Zaza aqui… Então, decida Becky.


Becca: Eu vou. – suspirei derrotada. Não queria, mas também não queria Zayn sofrendo algum castigo.


Josh: Ótimo, me sigam e eu vou ditar as regras. – ele se levantou e fomos atrás. Zayn me olhava com um olhar que se desculpava.


Becca: Relaxa príncipe! Somos só amigos! – eu segurei sua mão para tranquilizá-lo.


Josh abriu a porta de um quartinho escuro e nos empurrou pra dentro. Ele riu maldosamente.


Josh: Falei das regras só para acalmá-los, mas vale tudo! – ele sussurrou e fechou a porta. – estou aqui fora! – ele cantarolou.


Eu me encostei na parede e esperei. Zayn tentava se manter longe de mim, mas o quarto era minúsculo.


Becca: Zayn, se você não fizer nada, eu vou fazer. – brinquei.


Zayn: Becky, isso é um desafio, certo? – ele sussurrou.


Becca: Claro né. Agora acaba com isso.


Josh: andem logo, quatro minutos. – ele chutou a porta.


Zayn se aproximou de mim e me encostou ainda mais a parede, me prendendo a seu corpo. Sua respiração quente batia no meu pescoço me fazendo arrepiar. Ele beijou meu  pescoço com leveza, aumentando o ritmo devagar, junto com pequenas mordidas.


Josh: Dois minutos. – ele chutou a porta me fazendo pular. – Para de ser frouxo Zayn!


Zayn: cala a sua maldita boca Josh! Você cortou o clima! – ele falou com raiva.


Josh: Hmmm, clima é! – Josh riu.


Zayn: É eu estava…


Eu selei nossos lábios antes que ele dissesse alguma besteira, além da que já disse! Ele correspondeu o beijo, aumentando a velocidade e a ferocidade. Ele parecia necessitar daquele beijo, então o deixei tomar as rédeas. Suas mãos envolveram minha cintura e minhas mãos estavam em seu cabelo. Eu também não sabia o quanto queria aquele beijo, mas eu queria.


Obrigada Josh, por me mandar fazer uma coisa que eu nunca faria. O cheiro de Zayn estava me hipnotizando e finalmente, pela necessidade de ar nos separamos. Ele estava com os lábios em meu pescoço novamente quando Josh abriu a porta.


Josh: Bom, agora que vocês já aproveitaram bastante, vamos voltar para os namorados? – ele sorriu maldosamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Zayn           Josh: Cinco minutos de sedução com a Becca. O que? Josh só podia estar de brincadeira comigo. Não, não. Harry e Rafa: NÃO! Josh: ele foi desafiado, e a única que pode impedir isso é a Becky, mas aí teria as consequências pro nosso Z ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais