Fanfics Brasil - Capítulo 11 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11

14 visualizações Denunciar


P.O.V. Zayn          


Josh: Cinco minutos de sedução com a Becca.


O que? Josh só podia estar de brincadeira comigo. Não, não.


Harry e Rafa: NÃO!


Josh: ele foi desafiado, e a única que pode impedir isso é a Becky, mas aí teria as consequências pro nosso Zaza aqui… Então, decida Becky.


Becca: Eu vou. –ela suspirou.


Josh: Ótimo, me sigam e eu vou ditar as regras. – ele se levantou e fomos atrás. Fiquei olhando para Becky, tentando me desculpar com os olhos.


Becca: Relaxa príncipe! Somos só amigos! –ela segurou minha mão.


Josh abriu a porta de um quartinho e nos empurrou. Ele riu maldosamente. Eu queria matá-lo!


Josh: Falei das regras só para acalmá-los, mas vale tudo! – ele sussurrou e fechou a porta. – estou aqui fora! – ele cantarolou.


Eu estava tentando me manter longe dela. Consegui passar uma noite sem pensar nela, em como ela era perfeita, e como eu a amava e desejava. Mas não seria certo usar essa oportunidade pra isso.


Becca: Zayn, se você não fizer nada, eu vou fazer. – ela riu.


Zayn: Becky, isso é um desafio, certo? – sussurrei. Eu faria.


Becca: Claro né. Agora acaba com isso. – ela falou decidida.


Josh: andem logo, quatro minutos. – ele chutou a porta.


Fui até ela e colei nossos corpos. Eu inalei seu perfume várias vezes, para nunca mais esquecer. Comecei a beijar seu pescoço de leve, dando leves mordidas junto. Senti Becky arrepiar.


Josh: Dois minutos. – ele chutou a porta me fazendo Becca se assustar. – Para de ser frouxo Zayn!


Zayn: cala a sua maldita boca Josh! Você cortou o clima! – falei com raiva. Que droga!


Josh: Hmmm, clima é! – Josh riu.


Zayn: É eu estava…


Becca colou os lábios nos meus sem me deixar completar a frase. A sensação de ter os lábios dela nos meus era indescritível! Quantas vezes eu já havia sonhado com esse beijo mesmo?


De repente, ela cedeu e me deixou comandar. Coloquei minhas mãos em sua cintura e as mãos dela voaram para meu cabelo. Ela parecia querer aquilo tanto quanto eu. Maldito ar! Tivemos que interromper o beijo. Mas eu logo voltei a beijar seu pescoço e Josh apareceu.


Josh: Bom, agora que vocês já aproveitaram bastante, vamos voltar para os namorados? – ficou sorrindo feito um idiota.


Saímos do quarto, Becca estava corada e tentava se manter afastada de mim. Não acredito nisso, ela iria me evitar agora.  Meus olhos arderam em lágrimas, mas eu disfarcei. Nos sentamos em roda novamente, todos olhando curiosos.


Josh: Vou explicar o que houve para os curiosos de plantão. Zayn e Becca estavam no quarto ali. – ele apontou na direção do quarto. – As regras eram: Nada de beijo, só toques e mordidas.


Harry estava abraçando Becky, ela estava com a cabeça enterrada em seu peito. Me senti muito mal. Por minutos ela foi minha e eu estraguei tudo. Me levantei.


Zayn: Gente estou cansado, vou ir pra casa. Rafa precisa de carona? – perguntei.


Rafa: Não Zane, o Josh me leva. Te ligo amanhã ok?! – ela sorriu para mim o que fez eu me sentir pior. Como eu pude traí-la? Ela acabou de chegar!


Eu me abaixei e a beijei. Eu só conseguia sentir os lábios de Becky nos meus. Me afastei e saí da casa. Peguei um taxi até a minha casa. Passei algumas horas pensando. Peguei meu celular, eu tinha que me desculpar.


Xx Becca me perdoa, eu não devia ter feito aquilo, lamento muito. Zayn. Xx


Ela respondeu de imediato.


Xx Zayn! Graças a Deus! Como você está?! Claro que perdoo! Becca. Xx


Xx Estou mal, não devia ter te beijado. Ainda sou seu príncipe? Zayn. Xx


Xx Não fique mal, já te perdoei! Eu sei que NÓS não devíamos ter nos beijado. (eu concordei com isso, lembra?!) Você SEMPRE vai ser meu príncipe, espero que EU AINDA SEJA SUA PRINCESA. Becca. Xx


Xx Não acredito! Minha princesa com ciúmes?! J Rafa pode ser minha namorada, mas a minha princesa e ESPOSA (ou vc esqueceu que casamos?! Haha) sempre vai ser você! Zayn. Xx


Xx Namorada? Ok. L Você podia ter me contado. Becca. Xx


Xx Ela chegou de surpresa ciumentinha! Haha Zayn. Xx


Xx Hmm, então tudo bem. Hey tenho uma surpresa pra você! Becca. Xx


Xx O que é? *CURIOSO*. Zayn. Xx


Xx Vou te ligar. Becca. Xx


Meu telefone tocou segundos depois.


LIGAÇÃO ON.


Becca: E aí meu príncipe? Tá melhor?


Zayn: Agora eu estou.


Becca: Que bom. Eu tenho uma pergunta pra você.


Zayn: Fala, eu to morrendo aqui! – falei, fazendo-a rir.


Becca: Bem, você sabe que eu sou editora de moda, né?! Então, eu estava precisando de dois modelos para a próxima coleção e gostaria de saber se você queria ser um deles!


Zayn: Mas é claro! E quem vai ser o outro? – perguntei curioso.


Becca: Vai ser o Harry. É uma coisa para o dia dos Namorados, então vamos posar eu e Harry, você e a nossa melhor modelo, Vitória.


Zayn: Hmmm, eu aceito! – falei, fazendo-a vibrar.


Becca: Então, amanhã eu espero vocês dois no estúdio ok?! – ela falou.


Zayn: Ok princesa, te vejo!


Becca: Beijos te amo príncipe!


Zayn: Também te amo!


LIGAÇÃO OFF


Desliguei e fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Harry não ia me deixar sozinha. Contando que eu ainda estava “devendo” uma compensação pra ele, ele decidiu que dormiria em casa. Depois que Zayn foi embora, passamos pouco tempo na roda. Josh queria beber a noite toda, mas Liam não deixou, e logo encerrou a festa. Louis me disse que cuidaria de El, então eu e Har ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais