Fanfics Brasil - Capítulo 12 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12

149 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Harry não ia me deixar sozinha. Contando que eu ainda estava “devendo” uma compensação pra ele, ele decidiu que dormiria em casa.


Depois que Zayn foi embora, passamos pouco tempo na roda. Josh queria beber a noite toda, mas Liam não deixou, e logo encerrou a festa. Louis me disse que cuidaria de El, então eu e Harry fomos embora.


Eu estava meio tonta, não sei se pela bebida, ou se ainda era o efeito de ter tido os lábios de Zayn nos meus.  Eu estava perdida em meus próprios pensamentos, e Harry toda hora tentava me trazer de volta.


Harry: Becca, amor, onde você tá?! – ele riu.


Becca: Aqui oras! – eu apertei sua mão que estava enroscada na minha.


Harry: Hmmm acho que não, mas tudo bem. Finalmente, hoje você vai dormir comigo, abraçadinhos!


Becca: Você faz eu me sentir uma péssima namorada! – falei fazendo biquinho.


Harry: Verdade seja dita, você passa mais tempo com o Zayn do que comigo! – ele fez careta.


Becca: Hazz, isso não é justo! Ele é meu amigo poxa!


Harry: Becca, quantas vezes você já dormiu com ele? Contou seus segredos pra ele? Ele que te consola quando você está mal, e eu nem fico sabendo como você está! Eu sou seu namorado! – ele parou o carro em frente a minha casa e encostou a cabeça com força no volante.


Becca: Harry, por favor! Ele correu atrás de mim todas as vezes! Eu não dormi com ele por que eu quis, e da outra vez o Niall estava junto! – fiquei de joelhos no banco, olhando direto pros olhos dele. Uau, eles ainda me tiravam o fôlego.


Harry: Até o Niall está mais próximo de você do que eu! – ele fechou os olhos com força.


Becca: Harry, sinceramente, isso tudo é ciúme do Zayn?! – eu peguei seu rosto entre as minhas mãos. –Você é quem eu amo Harry Edward Styles! Acredita em mim! – eu pedi, quase implorei.


Harry me puxou para o seu colo e começamos a nos beijar. Seus beijos eram cheios de desejo, e eu esperava por isso. Não tinha deixado muito espaço para isso na relação, mas acho que finalmente estava pronta para me entregar.


Eu nos separei e Harry gemeu baixinho. Eu ri. Saí de cima dele e saí do carro. Ele veio correndo trás.


Entrei na casa e subi correndo as escadas, eu podia ouvir os passos de Harry ecoando atrás dos meus. Entrei no quarto e fechei a porta.


Eu sabia aonde isso iria levar. Estava preparada. Troquei rapidamente de roupa, colocando um baby-doll que ele já havia dito que adorava.


Ouvi batidas impacientes na porta e sorri de orelha a orelha.


Harry: Becca, por favor, abre isso! – ele pedia.


Abri a porta e vi seu queixo despencar. Ele sorriu e avançou para mim. Ele me encostou a parede e começou a beijar meu pescoço, alternando entre ele e minha boca. Decidi brincar com ele um pouco. 


Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu segurei seus cachos. Isso só deu mais combustível para ele. Harry voltou a me beijar com ferocidade e eu o afastei. Ele gemeu alto, quase chorando.


Eu ri e fiz sinal para que ele me seguisse. Me deitei na cama e ele ficou por cima de mim, me beijando. Como ele tinha esse poder todo sobre mim? Cada toque dele era mágico. Foi simplesmente incrível.


Ele beijou a minha testa de leve, e afastou meu cabelo do meu rosto. Ele sorriu de um jeito lindo e seus olhos brilharam.


Harry: Eu acho que eu nunca amei alguém como eu amo você, Rebecca Maison.


Becca: Como vc sabe que meu nome é Rebecca?! – perguntei espantada. – Eu nunca disse a ninguém.


Harry: Você acha mesmo que eu não ia procurar saber cada detalhe da vida da mulher que eu amo? Hum. Sua mãe me disse. – ele sorriu mais ainda.


Becca: MINHA MÃE?! – gritei em pânico.


Harry: Claro! Falei com seus pais, Rebecca. Eu te amo, poxa. Tinha que falar com eles. – ele me puxou para um beijo.


Becca: Você é louco! Eu te amo Harry! – nos abraçamos e ele se levantou e me jogou uma camiseta dele. Eu vesti rapidamente e ele foi tomar banho.


Meu celular começou a vibrar. Mensagem do Príncipe.


Zayn me assustou quando saiu correndo da festa. Fiquei feliz de saber que ele estava bem. Foi tão estranho o tanto que me incomodou o fato dele ter uma namorada agora. Ela parecia ser legal, mas não parecia ser “a” mulher para ele.


Lembrei de uma coisa, tinha que convidá-lo para ser modelo comigo.


Xx Hmm, então tudo bem. Hey tenho uma surpresa pra você! Becca. Xx


Xx O que é? *CURIOSO*. Zayn. Xx


Xx Vou te ligar. Becca. Xx


Tinha que ligar antes que Harry voltasse, ele poderia não gostar.


Zayn aceitou de boa! Amém. Agora só faltava o meu modelo aceitar. Guardei o celular e esperei Harry sair. Assim que ele saiu, fui tomar meu banho.


Sai do banho e vi Harry deitado de cueca na cama.


Becca: Você não dorme de roupas? – perguntei me arrastando para baixo das cobertas com ele, ainda usando a camiseta.


Harry: Não, mas fico feliz de te ver usando essa. – ele entrelaçou nossos dedos.


Becca: Hein?!


Harry: Eu jurei pra mim, para meus amigos e minhas fãs, que só a mulher que eu amasse realmente iria usar minha camisa do Ramones. E você está com ela.


Becca: Ai Meu Deus, Harry. – não consegui conter algumas lágrimas, que ele secava.


Harry: Becca, eu te amo, e nunca vou me cansar de dizer, ou de tentar te provar isso de todas as formas possíveis.


Becca: não quero que você pare. – falei e nos beijamos. Dormimos abraçados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Acordei e Harry não estava mais na cama. Tirei a camiseta dele do Ramones e fui trocar de roupa. Eu não usava essa a tempos, mas sabia que estava ali.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=59678058 finalmente achei e me troquei. Desci e achei Harry vendo desenhos. Becca: Hazz? Harry: Oh, já acordou. E está linda. Vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais