Fanfics Brasil - Capítulo 13 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13

11 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Acordei e Harry não estava mais na cama. Tirei a camiseta dele do Ramones e fui trocar de roupa. Eu não usava essa a tempos, mas sabia que estava ali.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=59678058 finalmente achei e me troquei. Desci e achei Harry vendo desenhos.


Becca: Hazz?


Harry: Oh, já acordou. E está linda. Vamos tomar café?! Planejei um passeio para nós.


Becca: Ok!


Saímos de casa e entramos no carro. Assim que descemos no Starbucks, uma onde de paparazzi começou a tirar fotos e gritar perguntas. Harry colocou um dos braços em volta dos meus ombros e me guiou para dentro.


Harry: Me desculpe por isso. – ele beijou minha mão.


Becca: Tudo bem Harry.  Eu sabia que passaria por isso quando comecei a namorar com você.


Harry: Eu te amo Becky. – ele falou e se levantou para fazer nossos pedidos.


Tomamos o café e saímos para os paparazzi de novo. Entramos no carro e Harry me garantiu uma surpresa.


Andamos um bom tempo de carro, até um campo, onde havia um piquenique montado.


Harry: Bom, esse foi o jeito que eu achei de tentar me despedir de você. – ele se sentou ao meu lado.


Becca: Awn Harry, eu não sei o que dizer. Tá tudo tão lindo!


Harry: Aproveita que hoje o dia é nosso. – ele sorriu de um jeito encantador e começamos a comer. No fim do dia, resolvi fazer a pergunta que tanto me incomodava.


Becca: Hazz tem certeza disso? – perguntei de olhos fechados. Se eu o encarasse não diria.


Harry: De que Becky?!


Becca: disso, de nós. Você vai sair em turnê, e pode se apaixonar por outra, Harry, você vai rodar o mundo, como pode me querer quando voltar?! – forcei as palavras a saírem.


Harry: Becca abra os olhos. – eu não abri. – Rebecca, olha pra mim. – eu abri os olhos e ele me encarou, só ficou olhando dentro dos meus olhos.


Becca: Não vai dizer nada? – perguntei, quando ele finalmente liberou meu olhar.


Harry: Não preciso. Eu tenho certeza Becky. É VOCÊ. Você é a mulher da minha vida, nada vai mudar isso. Posso conhecer todo o sistema solar, e ainda vai ser você. Eu te amo. – e me abraçou.


Ficamos abraçados até o por do sol quando Harry me levou de volta para casa. Nos despedimos com um selinho e ele voltou para sua casa. Eu não podia estar melhor, agora que tinha certeza que Harry me amava mais que tudo.


P.O.V. Rafa


Desembarquei em Londres em cima da hora, e o Josh apareceu… Eu não tinha certeza se era uma boa ideia, Zayn nunca foi de se prender muito, ele poderia não querer me ver. Josh disse que era impossível. Ele era realmente um ótimo amigo, me ajudando desse jeito.


Na festa, Zayn disse que ainda me amava. Eu não estava preparada para isso. Então era realmente assim quando se amava alguém?!


Depois, ele e aquela Becca foram para o quarto. Fiquei com um pouco de medo, eu vi o jeito que ele a olhou. Zayn costuma ter um olhar muito sincero. Eles voltaram e Zayn ficou estranho. Amanhã eu descobriria tudo.


Josh IA me levar pra casa, mas ele estava bêbado, muito bêbado, então Liam levou. Eu gostava dele. Ele foi meu amigo, o melhor, quando eu estava com o Zayn. Tomara que ainda seja.


Rafa: Lee? – chamei.


Liam: Rafitita, diga. – ele riu do meu apelido.


Rafa: Nossa, faz tanto tempo que ninguém me chama assim, senti falta disso. – eu ri. – Até ontem era Senhorita Stewart. – suspirei e Lee se sentou no banquinho ao lado do meu.


Liam: Você realmente voltou por ele?


Rafa: Lee, eu não consigo ficar sem ele, EU AMO o Zayn. – deitei minha cabeça em seu colo.


Liam: Rafa, olha, talvez ele não seja mais aquele Zayn… E talvez ele não te ame mais…


Rafa: Liam, o que quer dizer?! – falei assustada.


Liam: Nada, só uma coisa que eu imaginei não se preocupe com nada, minha Rafitita.


Rafa: Ok, meu Lee. Por falar em amor, onde está a Dani?!


Liam: Ela viajou, e não me ligou ainda. Eu estou preocupado.


Rafa: Não fique. Logo ela te liga. – eu tenho um timing incrível, porque o celular dele acendeu, com uma mensagem de Amor.


Xx Liam, temos que conversar. Beijos, Dani. Xx


A cara de Liam mostrava um pânico completo. Oh não. Por favor Dani. Não faça isso.  Eu tinha que ajudar.


Rafa: Liam, tudo bem?


Liam: Sim, não deve ser nada. Vou ligar pra ela depois. – ele forçou um sorriso.


Rafa: Sabe que pode contar comigo né?! – eu o abracei.


Liam: Sei sim Rafa, obrigada. Você deve estar querendo ir embora e eu aqui te enrolando. Vem, vou te levar! – ele se levantou e me puxou junto.


Ficamos o caminho todo em silêncio. Chegamos na porta do hotel e o Liam me esmagou num abraço. Sai do carro e coloquei a cabeça pra dentro pela janela.


Rafa: Hey, Leeyum, eu te amo, sabia?! Conta comigo.


Liam: Você também Rafitita, pra tudo! – entrei no hotel e me joguei na cama do jeito que estava.


P.O.V. Zayn


Acordei e mandei uma mensagem pra Rafa. Eu tive uma ideia, tomara que ela aceite.


Xx Amor, vamos dar uma volta? Temos que conversar! Bjs, Zayn. Xx


Ela respondeu que iria, e eu disse que passaria para pegá-la em 20 minutos.


Ela estava linda http://www.polyvore.com/made_sara_my_little_sister/set?id=61083269, e tão rosa! Como sempre! Demos uma volta pelo centro de Londres, e depois paramos em um shopping. Resolvi falar ali mesmo.


Zayn: Olha Rafa, Ficamos um ano separados, e eu vou sair em turnê, não aguento mais ficar longe de você! Por favor, vem pra turnê comigo?


Rafa: Claro Zayn, eu te amo, iria com você onde fosse! Quando nós vamos?


Zayn: No fim de semana. Não posso acreditar que você vai! Te amo!


Rafa: Eu também!


Passamos o resto do dia juntos, e depois eu deixei ela em casa. Eu fiquei feliz em descobrir que ainda amava tanto assim a Rafa. Acho que eu podia superar a Becca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Acordei cedo para me arrumar. Eu tinha que estar linda, era meu primeiro ensaio como modelo, e só topei porque confiava muito neles, e porque meu Harry posaria comigo. Me arrumei bem simples http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=63798777 , minha roupa seria escolhida no estúdio mesmo. Passei no Starbucks peguei um café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais