Fanfics Brasil - 14 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: 14

14 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Acordei cedo para me arrumar. Eu tinha que estar linda, era meu primeiro ensaio como modelo, e só topei porque confiava muito neles, e porque meu Harry posaria comigo.


Me arrumei bem simples http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=63798777 , minha roupa seria escolhida no estúdio mesmo. Passei no Starbucks peguei um café e fui para o estúdio. Assim que cheguei, uma cabeleireira que eu nunca tinha visto estava arrumando Harry e Zayn, que resolveram chegar mais cedo que eu.


Becca: Bom dia meus amores! – falei dando um beijo em Harry e soprando outro para Zayn


Harry: Bom dia meu amor. – ele apontou para a mulher que ajeitava impecavelmente o cabelo do Zayn. – Essa é a Lou. Nossa cabeleireira e maquiadora, mãe da Lux.


Becca: Ah, sim, a bebezinha das fotos. - sorri para ela. – Olá Lou, meu nome é Becca.


Lou: Prazer Becca! – o celular dela começou a tocar, ela saiu para atender.


Becca: Porque tão calado, príncipe? – brinquei e ele não respondeu. – Zayn?! – chamei. – ZAYN! – gritei, fazendo ele se assustar e me olhar.


Zayn: Hey, oi Becky! – ele sorriu e voltou a mexer no celular. O que aconteceu? Zayn está bravo comigo? Porque ele está tão indiferente?


Lou: Harry, temos um problema. – ela voltou falando. – Não posso pegar a Lux na escolinha e nem vocês. E agora?


Becca: Eu pego. -ofereci. – Ela parece ser um amor, não me importo de cuidar dela um pouco!


Harry: Amor, você não trabalha hoje?


Becca; Não Hazz, só tenho as fotos e depois posso ir. Vão para seus compromissos e eu fico com ela.


Lou: Muito obrigada Becca! Agora vocês dois saiam que eu vou arrumar a nossa princesa! – ela riu e eu também. Gostei dela.


Ficamos o tempo todo em silêncio, de costas para o espelho. Quando Lou me virou, eu estava maravilhosa.


Becca: Obrigada Lou, eu estou perfeita! http://www.polyvore.com/make/set?id=63834062 – eu a abracei. – Vou me trocar. Você pode ficar para ver o ensaio?


Lou: Não, infelizmente não, mas outro dia marcaremos um almoço na minha casa, você e o Harry, quero te conhecer como namorada dele. – ela beijou minha bochecha e eu corri.


Terminei de me arrumar e fui para o estúdio. Tantas luzes e câmeras, Meu Deus. Os garotos estavam lindos, apesar de iguais. A diferença estaria nas modelos, eu e Vitória.


Becca: http://www.polyvore.com/becky/set?id=63833362


Vitória: http://www.polyvore.com/vitoria/set?id=63835878


 Eu a procurei pelo estúdio. Ela estava em pé em um canto conversando com um fotógrafo. Eu a observei. Ela era linda, brasileira, negra, cabelos escuros lisos até o meio das costas e ela tinha uns olhos tão lindos, verdes, contrastavam com a pele dela. Perfeita.


Fotógrafo: Bom, posicionem-se para eu ver como estamos.


Harry correu até mim, me pegou pela mão e fomos para o centro da sala, junto com zayn e Vitória.


Fotógrafo: Não, vocês não estão bem assim. Você, Zayn vai posar com a Becca, e Harry com Vitória. Zayn e Becca tem mais química em frente a lente. Vamos lá.


Ficou assim. Vitória encostada na parede, com Harry quase mordendo seu lábio, o que me deixou doida de ciúme, até que Zayn me pressionou contra a parede, e eu fui forçada a olhar fundo em seus olhos. Eu entrei em transe, eu queria beijá-lo de novo. Quando Zayn me olhou daquele jeito, do jeito Zayn, eu necessitava dele. Minhas mãos agarraram seu cabelo, e ele me prendeu mais contra seu corpo.


Fotógrafo: Eu não disse! Ficou maravilhoso! Quero um set só com Zayn e Becca! – ele quase pulou de empolgação.


Zayn se afastou de mim sem dizer nada, e Harry se aproximou, me trazendo de volta a realidade. Ele me beijou e desejou boa sorte, e saiu logo depois de Vitória.


Fotógrafo: Não vou dizer como vocês vão ficar, sejam vocês mesmos! Vocês são namorados, né? Casal lindo! – ele clicou nossa cara de surpresa com a declaração.


Becca e Zayn: NÃO.


Becca: Vamos rápido com isso Zayn! Por favor. – implorei.


Ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido.


Zayn: Me desculpa Becky, eu estou tentando namorar sério a Rafa.


Becca: tudo bem príncipe, não to dizendo nada! – a frieza dele me surpreendeu. – Não me chama mais de princesa?


Zayn: Becca, me desculpa, mas preciso me afastar de você. – ele falou e me olhou nos olhos. Os meus estavam cheios de lágrimas e os dele de arrependimento. Nos beijamos.


Fotógrafo: ISSO! PERFEITO.


Zayn me colocou conta a parede e me abraçou de novo. Eu encostei minha cabeça em seu peito e evitei as lágrimas. Ele me beijou de novo, e eu só correspondia. Alternávamos entre olhares profundos, beijos, selinhos, abraços. Até que o fotógrafo disse chega.


Assim que ele me liberou, corri para o camarim e chorei. Eu havia perdido meu príncipe, talvez para sempre. Não conseguia acreditar nisso. Peguei meu telefone e disquei o número da Eleanor. Ela atendeu rápido.


LIGAÇÃO ON


Eleanor: Alô?!


Becca: El, me ajuda! – falei entre soluços.


Eleanor: Becca, o que houve? Você está machucada? Foi o Harry?! – ela ficava mais furiosa a cada palavra.


Becca: Não, foi o Zayn! Ele quer se afastar de mim, por causa daquela Rafaella! – chorei mais alto ainda, e Harry começou a bater na porta. – Vai em casa a noite, depois da Lux ir embora e eu te conto tudo!


Eleanor: Claro Becky, mas mantenha a calma. – eu respirei fundo. – Te vejo a noite. Fica bem amiga!


LIGAÇÃO OFF


P.O.V. Harry


Fui conversar com a tal de Vitória assim que saí do estúdio. Ela era realmente linda, quase a beijei lá dentro. Só não fiz por causa da Becca.


Harry: Oi, seu nome é Vitória né?! Prazer, o meu é Harry.


Vitória: Ah, prazer Harry. Como vai?


Harry: muito bem! Só queria deixar meu telefone com você, sei que acabou de chegar do Brasil e não deve ter muitos amigos em Londres.


Vitória: Jura?! Eu queria uma companhia pra sair, mas não tinha ninguém. –ela sorriu.


Harry: Ótimo, me ligue em quatro semanas, quando eu voltar de turnê e nós vamos curtir por aí.


Vitória me deu seu aparelho e marquei meu número nele. Ela fez o mesmo com o meu celular.


Vitória: Eu vou pegar um chá, aceita?!


Harry: claro! – fomos beber um chá na cozinha do estúdio. Ficamos jogando conversa fora. Ela era super divertida e nos tornamos amigos rápido.


Voltamos para a entrada do estúdio fotográfico e eu fiquei esperando pela Becca, quando ela passou por mim, correndo e chorando e se trancou no camarim.


Fui atrás dela e fiquei batendo na porta e implorando para ela me deixar entrar e nada dela me responder. Meia hora depois ela abriu a porta, a cara inchada de tanto chorar.


Harry: o que houve amor?


Becca: Nada, só me abraça. – ela suspirava no meu ombro. Meu celular vibrou, duas mensagens. Eleanor e Boo;


XX Harry, por favor, toma conta da Becca. Ela não está bem. Não pergunta nada, só mostre pra ela que você está aí pra apoiá-la. Bjs, Eleanor. XX


E a do Louis.


XX Hazz, vem pra casa com o Zayn, temos que ir gravar, vocês estão atrasados, Liam ta PIRANDO aqui. Bjs Louis. XX


Harry: Becky, eu tenho que ir agora, ok?! – ela fez que sim com a cabeça- Você tem condições de pegar a Lux?


Becca: Claro amor, eu vou ficar com ela, vai me fazer bem;


Harry: Ok, nos falamos mais tarde, passo na sua casa pra ver como você está. – depositei um beijo em sua testa.


Becca: Não se preocupa, a El vai dormir comigo lá hoje, acho. Mas eu te ligo. – ela sorriu fraco e me puxou para um beijo. – eu te amo Harry.


Harry: Também te amo Becca. – disse e sai correndo, levando Zayn junto, que também não estava com uma cara muito boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Rafaella Estava no hotel, assistindo The Vampire Diares na T.V., ainda tentando entender porque diabos a Elena não fica logo com o Damon quando meu telefone tocou. Leeyum chamando. LIGAÇÃO ON Rafa: Alô, Lee? Liam: Rafa, por favor, posso ir aí? – ele estava chorando? Rafa: claro que pode Liam, o que houve? Liam: Foi a Dani, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais