Fanfics Brasil - Capítulo 15 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15

194 visualizações Denunciar


P.O.V. Rafaella


Estava no hotel, assistindo The Vampire Diares na T.V., ainda tentando entender porque diabos a Elena não fica logo com o Damon quando meu telefone tocou. Leeyum chamando.


LIGAÇÃO ON


Rafa: Alô, Lee?


Liam: Rafa, por favor, posso ir aí? – ele estava chorando?


Rafa: claro que pode Liam, o que houve?


Liam: Foi a Dani, ela… – ele recomeçou a chorar.


Rafa: Lee, tudo bem, não chora, vem pra cá e você me conta.


Liam: Tudo bem, estou indo.


LIGAÇÃO OFF


Coloquei uma roupa decente, http://www.polyvore.com/rafitita/set?id=63836738  não pegaria bem o Liam vir aqui comigo só de camisola. Liguei na recepção e pedi chocolates e refrigerantes para comermos. Liam chegou pouco depois das comidas.


Eu corri para abraçá-lo. Liam estava com uma cara péssima, como se tivesse chorado por horas, e eu não duvidava nem um pouco que isso tivesse acontecido.


Rafa: Ai, vem Lee, senta e me conta. – guiei-o pela mão até a cama e ele se sentou, comigo ao seu lado.


Liam: Obrigada Rafa, tem certeza que eu não vou atrapalhar? Você e o Zayn não iam sair? – ele falou com uma cara de pena.


Rafa: Liam James Payne, você NUNCA vai me atrapalhar, você é meu MELHOR AMIGO, faria tudo por você. Zayn pode esperar. Vou ligar pra ele.


LIGAÇÃO ON


Rafa: Zane?


Zayn: Sim amor.


Rafa: Olha Zaza, to com o Lee aqui, ele ta com uns problemas, não vamos sair hoje, né?!


Zayn: Não, eu tenho um compromisso agora, vou ser modelo por um dia, pra revista da Becca, junto com o Harry, e a tarde vamos gravar, lembre o Liam, ok?!


Rafa: Claro! Hey, eu te amo!


Zayn: Eu também te amo muito, minha prin… pequena.


LIGAÇÃO OFF


Zayn tava estranho no final da ligação. Ok, vejo isso depois, agora, Liam.


Rafa: Bom Lee, me conta o que houve.


Liam: Lembra daquela mensagem da Dani? – fiz que sim. – Liguei pra ela ontem, e ela terminou comigo. – ele falou, as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto. Eu o abracei.


Rafa: Por que ela fez isso? Ela te disse pelo menos? – não conseguia acreditar nisso. A Danielle tem o que na cabeça?


Liam: Ela disse que vamos ficar muito tempo separados, vamos os dois sofrer mais. Ao ver dela isso é o melhor. O que eu fiz de errado Rafa?


Rafa: Liam, olha pra mim. – ele ergueu os olhos timidamente aos meus- Você é INCRÍVEL. Não conheço uma garota, além da Dani, que não daria TUDO pra ficar com você. Você é o namorado perfeito Lee, fez de tudo por ela. Aceita isso.


Liam: Mas por quê?


Rafa: Liam, ninguém ama pra sempre. Tem gente que ama sim, mas almas gêmeas. Ela não era a sua. Sinto muito. – abri os braços e ele se encolheu dentro deles novamente.


Liam: Tudo bem Rafa, vou tentar superar. – ele sorriu.


Rafa: E eu vou te ajudar com isso! Lembra que quando eu terminei com o Zayn, fazíamos chamada de vídeo comendo chocolate e vendo The Vampire Diares? – ele sorriu amplamente; - Escolha a temporada.


Liam: Segunda. Quero ver Stelena. – ele se jogou na cama.


Rafa: Não, terceira. Quero Delena. – fui até ele. – Par ou ímpar?


Liam: Par.


Rafa: Ímpar.


Jogamos os dedos e saiu ímpar. It’s Delena, bitch! Hahaha. Me deitei ao seu lado e começamos a assistir. Por volta das dez, Liam me fez colocar Toy Story. Assistimos até a hora do almoço, quando liguei para o restaurante de hotel mandar pizzas para nós.


Liam: Essa pizza tá ótima Rafitita! – ele falou pela quinta vez.


Rafa: Eu sei, Lee. Você já disse isso.


Liam: Desculpa, não posso mais elogiar uma boa pizza?! – ele falou irônico.


Rafa: Te fode Liam! – e joguei uma almofada nele. Recolhemos toda a bagunça e assistimos Toy Story 2 e 3, até que ligaram do estúdio avisando que eles gravariam agora.


Liam: Rafitita, tenho que ir. Nos vemos depois. Muito obrigada por isso, você me ajudou muito.


Rafa: De nada Lee, amigos servem para isso. – eu o abracei e ele foi embora. Voltei para Delena.


P.O.V. Becca


Sai do estúdio junto com Harry, fui até o endereço que a Lou me passou. Que escola mais linda! (J).


Fui até a entrada, estava cheia de mães e babás. Havia uma funcionária ali, tinha mais ou menos a minha idade. Fui até ela.


Becca: Com licença, qual seu nome? – perguntei.


Funcionária- É Andy. Em que posso ajudá-la?


Becca: Então Andy, eu vim buscar a Lux. Eu sou…


Andy: Você é Becca, a namorada do Harry, né?!


Becca: Sou sim. Você deve ter visto em jornais, revistas e etc.


Andy: Aham, foi mesmo. Nossa, eu queria ter a sua sorte. O Harry parece ser incrível. – ela suspirou.


Becca: Ele é, realmente incrível. Mas eu posso pegar a Lux?


Andy: Ah, claro que pode, só um minuto. – ela passou pelo portão colorido de entrada e voltou alguns minutos depois com a Lux no colo.


Becca: Muito obrigada Andy! – ela me entregou a Lux e as coisas dela. – Até mais.


Andy: Tchauzinho Lux.


Coloquei a Lux na cadeirinha e fomos para a minha casa. Passamos a tarde toda juntas, eu dei comida, mamadeira, ela dormiu, acordou, brincamos muito. Quando a Lou chegou, estávamos desenhando. Lux tinha desenhado o Harry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Lou: Como foi com ela Becky? Becca: Tudo ótimo Lou, ela é uma princesinha! E desenha muito bem! Mostra pra mamãe o seu desenho, Lux. Dei a folha pra ela e ela estendeu para Lou. Ela apontava para o desenho e ria. Lou: Quem é filha? Fala pra mamãe. Lux: Hally. Hally. – ela riu e apontou de novo para o desenho. Lou: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais