Fanfics Brasil - Capítulo 16 Someone Like You

Fanfic: Someone Like You | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16

7 visualizações Denunciar


P.O.V. Becca


Lou: Como foi com ela Becky?


Becca: Tudo ótimo Lou, ela é uma princesinha! E desenha muito bem! Mostra pra mamãe o seu desenho, Lux.


Dei a folha pra ela e ela estendeu para Lou. Ela apontava para o desenho e ria.


Lou: Quem é filha? Fala pra mamãe.


Lux: Hally. Hally. – ela riu e apontou de novo para o desenho.


Lou: Nossa filha, que Harry lindo! Ele vai adorar! Vamos para casa agora? – ela estendeu os braços, mas Lux se encolheu mais em mim.


Becca: Vai com a mamãe Lux. Eu prometo que ela trás você aqui de novo pra brincar com a tia Becca tá?! – beijei sua bochecha e a entreguei para Lou, junto com suas coisinhas e o desenho.


Lou: Obrigada Becky, ela realmente gostou de você.


Becca: Não foi nada Lou, se precisar, me ligue e eu fico com ela de novo. – levei-as até a porta.


Lou: Tchau Becca! Obrigada de novo.


Becca: Tchau Lou, não foi nada. Tchau princesinha!


Assim que elas saíram, a sensação que eu estava sentindo voltou. Peguei meu celular e mandei um SMS para El.


XX El, pode vir, ela já foi. Trás jantar? Sushi?! Obrigada por tudo. Bjs, Becca. XX


Ela respondeu logo.


XX Estou a caminho com nosso Sushi. Bjs, El. XX


Sentei no sofá e esperei vendo T.V. Meu celular vibrou e eu mal acreditei quando olhei quem era. Sykes chamando.


Becca: Nossa, quem é vivo sempre aparece né!


Nathan: Engraçado Beck’s, oi pra você também.


Becca: O que te faz me ligar agora?!


Nathan: Quando uma de suas amigas começa a namorar você liga pra saber dela. – ele riu. – Eu não sou o único interessado. Fala oi pro Jay e pro Siva.


Becca: Jay, Seev! Quanto tempo! – eu suspirei. – To morrendo de saudades.


Siva: Briga com o cachorro do Nathan, não queria dar seu telefone pra gente.


Jay: É, o telefone da Beck’s só eu posso ter, e bla bla bla! – Jay falou e caímos na risada.


Becca: Nath! Dê meu número para meus príncipes! AGORA!


Nathan: Ok, ok. Anotaram?


Jay e Siva: Sim!


Nathan: Mas voltando ao assunto, pequena tá namorando e não conta nada pra gente!


Becca: Ora Nathan, você tão ocupado com a banda e não me liga mais, vou adivinhar que ainda somos amigos?!


Nathan: Sempre amigos Rebecca! – ele riu.


Becca: Não me chama de Rebecca, porra! – ele riu mais ainda.- Só você sabia desse nome, e agora o Harry sabe! Daqui a pouco todo mundo vai ficar sabendo!


Nathan: Para Becca, seu nome é lindo! O Max chegou! Fala oi!


Becca: Oi Max!


Max: Oi Little!


Becca: tudo bem?


Max: Claro que sim! E você, queridinha da One Direction? – ele riu alto.


Becca: Cara, é verdade isso, de vocês não se gostarem? – eu ri.- Por favor, Maximilliam!


Max: Não vamos nos ver mesmo, não importa Beck’s.


Becca: Tive uma ideia. Passa pro Nathan. Tchau Max!


Max: Baby, ela quer você. Tchau Little.


Nathan: Hey.


Becca: Olha, tem uma amiga minha chegando do Brasil semana que vem, ela e eu precisamos de companhia, pois os meninos vão entrar em turnê e a Eleanor vai viajar. Topa nos acompanhar nas baladas?


Nathan: Por mim tudo certo. Vou perguntar pros outros. EI SEUS ANIMAIS, A BECK’S QUER SABER SE TOPAMOS SAIR COM ELA E COM UMA AMIGA BRASILEIRA GOSTOSA. – ele gritou.


Becca: NATHAN.


Nathan: Nós vamos. A Kelsey e a Nareesha também.


Becca: Então quando ela chegar eu te ligo e marcamos. Se cuida Sykes bobão. – eu ri.


Nathan: Uau, essa é nova. Até mais Becca, prometo ligar sempre de agora em diante.


Max, Siva e Jay: Tchau Little!


Becca: Tchau príncipes.


LIGAÇÃO OFF


Eu senti saudades dos meus boys. Os conheci de um jeito tão nada a ver. Eu rio lembrando.


FLASHBACK ON


Estava andando na rua, sozinha. Primeira semana em Londres, ainda estava deslumbrada com a cidade; Andando distraída trombei em alguém e derrubei meu café quente nele.


Becca: Ai caramba, me desculpa, sério mesmo! Caraca, isso deve estar quente! Me desculpa mesmo!


XX- Não foi nada! Ai, ta queimando! Ai!


Becca: Me desculpa mesmo ah, qual seu nome?


XX- Nathan. Minha camiseta nova!


Becca: Sério Nathan, me desculpa mesmo! Vem, eu te compro uma nova.


Nathan: cara, não precisa. Relaxa. Você não é daqui, é?


Becca: Não, sou brasileira, cheguei aqui faz uma semana. Ainda to meio perdida.


Nathan: Ah, que legal, acabamos de voltar do Brasil. – ele sorriu. – Ótimo lugar.


Becca: Espera, nós? – perguntei curiosa. Ele é doido?


Nathan: sim, eu e meus amigos, da banda. Você não sabe quem somos?


Becca: Hmm, não. Me desculpa.


Nathan: The Wanted. Show de Abertura da turnê do Bieber. All Time Low? Nada?


Becca: Não, lamento. – ele riu.


Nathan: Qual seu nome?


Becca: Rebecca Maison. – estendi a mão e ele apertou.


Nathan: Rebecca, posso te chamar de Beck’s? É mais fácil e mais legal.


Becca: Geralmente me chamam de Becca ou Becky, mas assim tá bom também.


Nathan: Bom, Beck’s, você ainda não tem amigos, tem? – fiz que não com a cabeça- Então esse é meu número. – ele anotou o número no meu celular e tirou uma foto dele.- Me liga se quiser sair, ou fazer alguma coisa que eu e os garotos vamos com você.


Becca: Claro, posso te chamar de Nath? – ele fez que sim. – Eu te ligo no sábado Nath. E desculpa de novo.


Parei um taxi e entrei nele. Nathan também tinha entrado em um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karooles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Becca Eleanor chegou e me assustou. Estava tão perdida em pensamentos que esqueci que ela viria. Eleanor: Porque tava rindo tanto? Não era você que estava péssima até meia hora atrás? Becca: Ainda estou. Só estava lembrando de como conheci aqueles cinco idiotas. Eleanor: Não foi tão engraçado ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 26/03/2013 - 14:47:06

    Continua to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais